Capítulo 13 - Autumn Leaves

9.7K 1.3K 344
                                    

Assim como uma folha que é levada embora
Meu amor fraco desmorona
Seu coração simplesmente continua a flutuar, eu não consigo te alcançar - Autumn Leaves.

🌻

[2018 - Presente]

Negação de sentimentos é como se você escondesse um segredo de si mesmo, você finge que aquele sentimento não existe para que ele não possa te machucar. Se você não sente, não tem como aquilo lhe afetar, enterra na parte mais profunda do seu cérebro.

Percebi que eu Park Jimin, estou me libertando desse sentimento. Permitindo a mim mesmo sentir, e a sensação é libertadora, contudo ao mesmo tempo assustadora.

Sim, eu amo o Jungkook e não há nada que eu possa fazer. Apesar de não poder tê-lo, não irei negar meus sentimentos por ele.

A vida é muito mais que um conto de fadas onde o casal principal vive feliz para sempre. No mundo real, a gente erra, peca e nem sempre tem o final feliz.

Eu deveria ser grato por conhecer o amor, o sentimento mais avassalador e destruidor, e é assim que eu vou viver, amando por mim e por ele, amar é querer o bem do outro, mesmo que você mesmo não esteja bem.

Decidido isso, pego meu celular e digito.

Jungkook:
"Amar nem sempre significa ficar junto."

Levanto da "cama" e sinto como se meu corpo pesasse uma tonelada devido a noite mal dormida, entro no chuveiro despido deixando a água lavar não somente meu corpo como minha alma.

Visto uma calça cáqui bege e uma blusa polo marinho, coloco meus acessórios e passo meu perfume. Feito isso, vou para sala de jantar onde o café da manhã está sendo servido.

— Bom dia noona. — Comprimento So ah com o típico beijo na bochecha.

— Bom dia Minnie, tenho que te contar algo que não estava em meus planos. — Ela diz, enquanto passa geleia de mocotó na torrada.

— Não estava nos planos? — Perguntei sem entender, me servindo.

— No mundo dos negócios também é necessário aparências, e se os sócios da bon voyage verem que a família Jeon não é unida, isso pode acarretar fatores que façam cair nossas ações. Apesar de eu não ser mais uma Jeon, ainda tenho ações na empresa, ou seja, também tenho que manter uma boa imagem com meu ex marido. Você me entende?

— Sim, porém não entendo o que isso implica a nós. — Respondi meio atordoado, dando uma mordida na minha torrada.

— Então agora chegamos no 'x' da questão. Depois de amanhã, os noivos irão se separar um do outro durante quatro dias para uma despedida de solteiro, a noiva e suas convidadas irão para Philadelphia, o noivo e seus convidados irão para Hamptons.  Eu pensei que nós poderíamos ficar aqui durante esses dias, mas de acordo com Jungkook, eu tenho que ir como convidada da noiva e você como convidado do noivo. — Fico alguns segundos encarando-a sem saber expressar nada, esqueço até do meu café da manhã.

— Mas não se preocupe tanto, o Jungkook também irá, já eu, vou ter que lidar com a cobra plastificada. — Percebi seu tom irônico enquanto ela toma um gole de café.

Isso quer dizer que vou ter que passar quatro dias com o Jungkook sem a noona por perto, puta que me pariu acabei de tomar no cu, figurativamente é claro, do meu cu Jungkook não chega perto nunca mais.

— Noona, eu tenho mesmo que ir? — Perguntei, choramingando.

— Eu sei que não estava no contrato, posso pagar a mais. Isso é realmente importante para mim.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora