Capítulo 28 - Spring Day

5.8K 869 211
                                    

O tempo é tão cruel
Eu odeio nós dois
Agora é difícil
Até olhar um para o outro. - Spring Day.

🌻

[10 meses depois]

De frente para o espelho, arrumo meu atual cabelo rosado, refletindo sobre os últimos dez meses que se passaram, eu praticamente viajei o mundo inteiro, conheci novas pessoas, novas culturas, novos amantes, fiz até mesmo amizade com alguns deles, inclusive o trabalho mais louco que tive, foi o de passar duas semanas em uma praia deserta completamente nu com um brasileiro muito gostoso, não sabia que brasileiros tinham tanto fetiche assim com asiáticos.

Não vou mentir dizendo que estou completamente bem, pois uma parte de mim, não está comigo, e ao menos sei como vai Jungkook, ignorei todas as mensagens que ele me mandou, a fim de manter minha sanidade mental. A última notícia que tive foi há um tempo através de SoAh (sim, nós continuamos amigos) de que o Jungkook finalmente boicotou o pai dele e agora é CEO da Bon Voyage, inclusive ele conseguiu a demissão do mesmo, Eu queria saber o porquê, sei que o JungHan não aparentava ser uma boa pessoa, mas com certeza, ele deve ter feito algo muito grave para ter total desprezo de seu filho.

Finalmente, minha dívida atualmente se resume em apenas duzentos mil, meu atual cliente Kim Jongin, sem sombra de dúvidas é o mais normal de todos, ele apenas me contratou para agir como um namorado durante um mês, ele disse que sente muito solitário depois que seu companheiro morreu em um acidente de carro há dois anos atrás, Mórbido? Sim eu sei, mas para quem teve até mesmo que passar duas semanas sem vestir roupa alguma para agradar o cliente, namorar falsamente uma pessoa para que ela possa superar a morte do ex não soa tão mal.

Vestindo um terno preto da Gucci, presente do Kai (um dos apelidos de Jongin), vou em direção a saída do prédio, onde o encontro me esperando para irmos a uma festa beneficente na qual ele é um dos principais apoiadores, a causa e ajudar jovens de periferia a seguirem seus sonhos e ter uma vida melhor, e ele faz isso por ter vindo de um bairro pobre, encantador, eu sei.

— Boa noite Nini. — Entro no carro usando outro apelido, sim o Jongin é uma pessoa cheia de apelidos, sua beleza é incontestável, diferente de nós asiáticos em geral que temos a pele clara a sua é morena, seu olhar vai de fofo e sexy em uma fração de segundos, apesar de todo o dinheiro ele é alguém doce.

— Boa noite Ji. — Ele deposita um selar em meus lábios, não sinto o que Jungkook me fazia sentir, mas a culpa não é dele se meu coração já tem dono. Passamos todo o percurso conversando sobre seu trabalho, o Kai é dono de uma cadeia de várias escolas renomadas de dança ao redor da Ásia, e em menos de duas semanas sendo meu cliente, ele já despertou minha paixão pela dança, ele insiste em me tornar um bailarino como ele, disse que sou a pessoa que aparenta um talento nato.

Entramos no salão de festa de mãos dadas, Nini nunca escondeu sua sexualidade mesmo sendo uma pessoa pública, essa é mais uma coisa que admiro nele, confesso que trabalhar como acompanhante de luxo me aterrorizava, mas conheci pessoas maravilhosas e comecei a curtir a companhia de cada um.

Nos servimos de champanhe, conversamos com várias pessoas filantrópicas, me apaixonei por esse lado rico da sociedade, as pessoas que tem muito e ajudam as que têm pouco.

— Esse brilho em seus olhos é tão lindo Ji, acho que devo lhe trazer em mais eventos assim.

— É tudo tão incrível Nini, ver pessoas ricas que são boas. — Seus lábios selam os meus, em um beijo carinhoso, meu coração acelera mas nunca da maneira que um certo moreno fazia, o que eu não esperava era ao separar o beijo encontrá-lo nos encarando com uma expressão horrorizada. O que o Jungkook está fazendo aqui em Seul? É ainda de mãos dadas com uma garota?

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora