Mas meu coração ainda está em chamas
Com um desejo ardente
Vou te ganhar de volta, é nosso destino. – Heartbeat.🌻
De: vida
Para: amor.Hearbeat
Fico encarando a carta sem ter coragem de abrir, levanto minha cabeça na direção do garçom, pedindo mais uma dose, que logo é servida e tomada.
Sentindo que estou começando a ficar bêbado, pago a conta e saio respirando os ares poluídos de Seul, sem total condições de voltar para a Behind e buscar meu carro, aceno para um táxi dando o endereço de casa.
Durante todo percurso, analiso os prós e contras de abrir essa carta.
Prós:
1-Talvez eu descubra mais sobre a morte de minha mãe.
Contras:
1-Vou chorar.
2-Talvez eu esteja errado em relação ao Jungkook e acabe ficando com consciência pesada.
3-Ele pode apenas estar me manipulando.
4-Meu coração vai se quebrar mais uma vez.
São muitos contras, entro no meu apartamento, determinado a tomar um banho, preciso da minha lucidez de volta.
Por mais eu que minha vontade seja de ignorar aquela maldita carta em cima da minha cama, algo no fundo da minha alma me diz para ler.
Vestindo somente um roupão branco, me sento no meio da cama, encarando a carta para finalmente abrir o selo, respiro fundo e me preparo.
"Olá agi,
No momento que você abrir essa carta, provavelmente estarei preso, quem diria que o mundo daria essa volta? Era para estarmos programando nosso noivado, provavelmente você me odeia nesse momento, eu te entendo, contudo gostaria de contar minha versão da história. Poderia me ouvir? Que dizer, poderia ler?
Desculpe, estou um pouco nervoso, estou tentando descontrair, mas eu gostaria de voltar dez anos no tempo.
Eu estava vivendo a melhor época da minha vida, sempre fui o herdeiro Jeon, mas nunca tive meus pais presentes, sabia que o casamento deles não era feliz, estava contente morando em Busan com meus avós e namorando o garoto com o sorriso mais lindo do mundo.
Mas nem tudo era um mar de rosas, eu estava decidido a contar aos meus pais sobre a minha sexualidade, fiquei sabendo através do vovô que meu pai estava na Coréia, especificamente para tratar alguns negócios, e foi aí que tudo desandou.
Uma coisa que nós os Jeon's temos em comum, é a determinação, por isso eu sendo um jovem, sem medir as consequências, peguei um dos carros do vovô e dirigir de Busan a Seul – hoje me arrependo de ter pedido para ele ter me ensinado a dirigir.
Que louco, mas eu só conseguia sentir a adrenalina de dirigir durante seis horas para poder gritar para meu pai que eu amava um garoto, que eu não ia cursar econômia como ele queria, que ia fazer fotografia, e me casar com meu namorado, Park Jimin.
Pensamentos loucos de um adolescente de dezessete anos, quem nunca teve?
Durante todo o percurso eu só sabia sorrir e sorrir, sentia que meu rosto ia se partir, estava com medo, na verdade, eu estava me cagando, mas era só imaginar que naquela noite eu iria levá-lo a formatura que o medo de esvaía como água evaporando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfic[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...