Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apenas me dê um sorriso. - Butterfly.🌻
Faltando pouco para finalmente chegarmos em nosso destino, após a despedida de solteiro de JungHan, meus pensamentos se direcionam para SoAh noona, não acredito que eu consiga esconder meu relacionamento com Jungkook agora que estamos juntos novamente, não houve nenhum pedido de namoro, ou algo do tipo, contudo sinto que estamos muito mais próximos do que já estivemos em toda a nossa existência. E com esses pensamentos em mente, olho para o moreno que resona baixinho segurando minha mão direita.
— Jungkookie. — Chamo, apertando sua mão.
— Hum? — Ele murmura sonolento sem ao menos abrir os olhos.
— Vou contar para sua mãe hoje sobre nós dois, toda a nossa história. — Seus olhos se arregalam imediatamente.
— Não acha melhor esperar o casamento passar hyung? Eu posso contar junto com você.
De jeito maneira! Penso, ainda estou criando coragem de contar que eu e SoAh temos um contrato no qual ela me paga, Jungkook acha que somos amigos e que vim aqui fazendo um favor para uma amiga, e depois desse casamento, quero contar sobre o fato de eu não ser mais rico, porque meu pai faliu gastando tudo o que tínhamos em jogatina, na tentativa de esquecer a morte de sua amada esposa, minha mãe. E agora se encontra em coma prestes a acordar a qualquer minuto, tudo depende da evolução do quadro que se encontra o inchaço cerebral. Mentiras e mais mentiras, parece que o nosso relacionamento sempre e baseado em mentiras.
— Não Jungkook, eu vou contar hoje, preciso disso, não posso esconder isso dela, a Noona não merece e afinal ela é sua mãe. — Me expreso, fechando os olhos e encostando a cabeça no encosto do carro.
— Você tem razão hyung, a omma não merece nada disso, independente do namoro de vocês ser falso ou não. — Jungkook diz, e eu abro meus olhos castanhos encarando os seus negros.
— Vai dar tudo certo. — Falo, tentando nos consolar, Jungkook aperta minha mão como forma de me tranquilizar, durante o restante do caminho.
E quando o carro encosta no meio fio da rua onde se encontra o prédio de Somin, Jungkook me olha nos olhos sorrindo, mas conheço ele o suficiente para entender que ele está nervoso.
— Hyung, qualquer coisa é só me ligar que eu venho correndo. — Ele sela nossos lábios brevemente, e então eu saio do carro indo em direção ao elevador, onde digito o código da cobertura.
— Cheguei. — Anuncio minha chegada, indo em direção ao quarto onde estou hospedado junto com SoAh.
— Jiminie, que bom que chegou. — A mais velha diz, vindo em minha direção.
— Oi Noona, como foi a viagem? — Pergunto, desfazendo da minha bolsa.
— Terrível, não aguentava mais, ainda bem que chegamos ontem ou não iria haver casamento, porque eu ia cometer um assassinato. — Começo a rir me sentando no sofá que está me servindo de cama. — E como foi a sua viagem? — Ela me pergunta.
— Olha noona, como você conseguiu ser casada com aquele homem? Senhor Jeon sabe ser chato e na realidade, tenho dó da Jennifer que nem casou e é corna, porque o tanto de vezes que eles saíram clareamente atrás de mulheres, não dá nem pra contar nos dedos.
— E você Jimin, foi atrás de mulheres também? — Ela pergunta brincalhona.
— Ih Noona, nem de mulher eu gosto. — Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...