"Hoje não". - Not Today.🌻
[Presente/2018]
Será que eu devo contar para So Ah que o Jungkook nos descobriu? Ou devo me preocupar, com o fato dele praticamente me convidar para uma foda? Aish, eu vou ficar calado por enquanto, afinal ele prometeu guardar segredo.
Esquecendo todas as preocupações, passamos a tarde toda conversando sobre moda, sentados na grama do Central Park, observando as pessoas passarem em meio sua vida movimentada.
⏱
De banho tomado, deitado no sofá, fico mexendo nas minhas redes sociais e conversando com o Hoseok, enquanto ele me atualiza das fofocas, até que uma mensagem, de um número desconhecido chega no meu celular.
Desconhecido:
Olá Jimin hyung, poderia ter um minuto da sua companhia?
Ass: Jeon Jungkook.Eu:
Não.Jãocu:
Se alguém soubesse um segredo meu, eu não iria negar um favor a essa pessoa.Eu:
Que saco, a onde te encontro?Jãocu:
Desça apenas um andar, o código de acesso é 981129, o andar é todo meu.Riquinho nojento, me ameaçando, se ele acha que vai conseguir algo comigo, está enganado, não sou mais aquele Jimin apaixonado idiota.
Olho em direção da cama onde a noona se encontra, percebo que ela está dormindo, com uma máscara no rosto, vou em direção ao banheiro e analiso minha imagem.
Estou sem maquiagem e vestindo um pijama azul bebê fofinho, da BT21, resolvo sair desse jeito, não é como se eu quisesse agradar a ele.
Após sair nas ponta dos dedos, pego o elevador digitando o andar e o código em seguida, ansiedade e medo toma conta de mim durante os segundos que passo no elevador.
Assim que as portas se abrem, dão acesso a um hall semelhante ao do andar superior em que estou hospedado.
Adentro o local, em busca do moreno atrevido, passo pela elegante sala vazia e fico perdido, não sei para onde ir.
O retardado nem serve para vim me receber na entrada, vou indo em direção do que suponho ser a cozinha e também encontro sem ninguém.
Quando me viro pra ir embora desistindo, observo ele descendo as escadas, vestido de blusa e calça moletom, secando os cabelo úmidos com uma tolha branca.
Puta que pariu.
Vendo ele assim informal, se parece mais com o Jungkook que eu conheci a anos atrás.
Quando percebo, que estou encarando por tempo demais as gotículas de água pingando do seu cabelo, digo: — O que você quer Jeon? Estava dormindo e você me incomodando uma hora dessas. — Respondi, me sentando no sofá da sala sem esperar autorização, mentindo sobre o fato que eu estava dormindo.
— Olá, como passou de hoje de manhã? Cadê as boas maneiras, Jimin hyung? — O infame diz, enquanto se joga na outra extremidade do sofá.
— Enfia boas maneiras no seu cu, nunca interrompa meu sono com ameaças, desembucha logo. — Falo, cruzando os braços e fazendo um bico, mesmo que sem querer.
— Está bem, vou ser direto, é que eu, eu sinto sua falta hyung e ver você na casa da minha irmã como namorado da minha mãe, foi um choque para mim, jamais, em mil anos esperei isso, e quando minhas esperanças estavam mortas, eu descubro que é mentira o namoro, então um fio de esperança brotou em mim. — O mais alto diz tudo sem nem ao menos piscar, me deixando confuso, por um breve segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...