Capítulo 43 - Whalien 52

4K 616 143
                                    

A minha respiração está até difícil
Porque estou confinado naquela parede. - Whalien 52

🌻

Acordo sentindo uma forte dor no lado esquerdo da minha cabeça, aos poucos minha mente vai processando os acontecimentos das últimas horas, instintivamente, levo minhas mãos a minha têmpora e percebo as mesmas presas por algemas de ferro, meu corpo começar a tremer por inteiro, com medo, abro meus olhos e me surpreendo ao observar o local, o quarto aparentemente é todo luxuoso, com televisão, um frigobar e três portas na quais não sei para onde dão, a cama que estou deitado é macia e com lençóis vermelhos.

Tento me levantar da cama e noto que meu pé está preso em uma espécie de corrente com cadeado, percebendo que não há escapatória, me sento na cama me entregando as lágrimas copiosamente.

Não tenho noção de que horas são, de quanto tempo dormi, ou porque iriam me sequestrar, não tenho nada de valor, ou fiz algo de mal a alguém.

Observo uma das portas se abrindo e meu corpo instintivamente se encolhe contra a cabeceira da cama, observo a figura alta adentrando o quarto.

— Vejo que acordou bebê, desculpe pelo apagão, mas você não poderia saber para onde estávamos indo. — O homem diz sorrindo.

— Por que você está fazendo isso comigo? — Pergunto, enxugando minhas lágrimas.

— Porque você é meu e de mais ninguém, eu preciso de você para mim, seu rosto, corpo, personalidade, não tem nenhum defeito.

— Eu nunca serei seu, Lee Minho, eu nem o conheço, eu sei apenas que é o primo do Taemin. — A cada palavra ele anda em minha direção.

— Cala a boca, seu único defeito é ser uma vadia. Tinha mesmo que está dando para o Jungkook? — Suas mãos puxam meus cabelos. — Lógico que meu plano era te conquistar, porém o imbecil do meu vizinho estava te cercando.

— Não entendo essa sua obsessão por mim.

— Ah, quando o vi pela primeira vez com o Jeon, me senti apaixonado de imediato, seus olhinhos fofos e corpo perfeito, e olha a coincidência, você já fodeu com meu primo, ele como um tolo me contou que você era um acompanhante de luxo. Em uma semana fui na agência de modelo para contratá-lo, quando descobrir que estava fora do mercado.

— Você é um louco. — Solto sem me conter.

— Cala a boca. — Um tapa estala em minha bochecha. — Como eu estava contando, eu descobri que você estava indo para Jeju, e arrastei o Taemin junto comigo para aquela ilha, e novamente ele me conta que o viu com o Jungkook, após o despistar, segui vocês dois e tirei as fotos nojentas porém necessárias para o ter para mim, e aqui estamos nós dois juntos novamente. — Seus lábios selam os meus e eu tento me afastar, porém sua mão puxando meu cabelo me impedindo de afastar.

— Eu não sou seu, você acha que me sequestrando irá me ter? — Sinto mais tapas em meu rosto, me sentindo fraco caio deitado na cama chorando.

— Você será meu sim, mais cedo ou mais tarde, por bem ou por mal, está me ouvindo vadia? — Sua voz me causa calafrios, o medo me paralisa, só consigo fechar os olhos rezando para que esse pesadelo acabe logo.

— Queria poder desfrutar logo de seu corpo. — Suas mãos nojentas passeiam por meu corpo, parando em minha calça onde ele desabotoa com um sorriso assustador no rosto, e eu tremo de pavor, seus dedos adentraram minha calça, porém logo saem em direção a minha barriga. Eu tento me afastar, todavia, ele é mais forte que eu. — Só que tenho que resolver o seu passaporte falso, precisamos deixar a Coréia para podermos viver juntos e aí sim o farei meu, irei te foder todinho — Aos poucos ele se afasta me causando um alívio. — No frigobar tem comida e água, sua corrente o permite ir até lá, assim que eu puder eu volto meu anjo. — Diz saindo e fechando a porta.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora