A razão pela qual a noite pode ser tão bonita desse jeito
Possivelmente somos nós, não aquelas estrelas ou luzes brilhantes. — Mikrokosmos.🌻
Na minha concepção, não há nada melhor para se comemorar as boas vindas dos Yoonseok, do que barriga de porco assada com um soju. Então não foi difícil convencer todos a irem num restaurante que eu e o Hobi sempre frequentamos. Todo o almoço é regado a bebidas, comidas e conversa boa.
— Eu já falei para o Jungkook que ainda somos namorados, mas se dependesse dele, gritaria para todo mundo que somos noivos. — Digo para o casal na minha frente.
— Você que foi doido em apoiar as maluquices dele, quem aceita ficar noivo de alguém um ano antes? — Yoongi diz, virando seu soju.
— Em minha defesa, Jimin hyung achou mesmo que ia te deixar ter outro cliente? — Jeon ironiza.
— Aceita que você caiu na armadilha do Jungkook, ele foi esperto. — Hoseok completa o complô contra minha pessoa, batendo na palma da mão do Jungkook.
— Amigos da onça vocês. — Cruzo meus braços indignado.
— Será que ainda tenho um emprego? Sumi da empresa durante semanas atrás desse doido. — Hobi diz, mudando drasticamente de assunto.
— Relaxa, inventei para a Jisoo que você teve que levar sua mãe para fazer um tratamento fora. — Conto a minha mentira.
— Você usou a doença da minha mãe como desculpa? — Pergunta incrédulo, e eu apenas dou de ombros.
O clima acaba pesando um pouco e decidimos encerrar o almoço por aqui mesmo, juntos eu e o Jungkook os deixamos no apartamento do Hoseok.
— Não fica assim, ele vai perceber que você só fez por bem. — O moreno diz, passando a mão em meu rosto no momento que ficamos sozinhos no carro.
— Espero muito, eu só não queria que ele perdesse o emprego. — Respondo cabisbaixo.
— Ele vai entender. Amor? O que podemos fazer hoje? Nossos momentos juntos estão sendo tão raros.
— Pensei em irmos ao shopping comprar ternos para o casamento. — Sugiro.
— Claro agi. — Diz, deixando um beijo na ponta do meu nariz para logo dar partida no carro.
O dia passou em um piscar de olhos, entramos de loja em loja escolhendo nossas roupas, Jungkook rindo das minhas brincadeiras a cada troca de roupa, até os beijos que trocamos nos provadores, por fim encerramos o dia abraçados assistindo filme em sua cama.
[Dia do casamento]
Me olho no espelho do closet, apertando minhas abotoaduras, aplico um pouco de maquiagem com o intuito de esconder algumas poucas espinhas, por último passo lip balm de pêssego.
— Você está lindo como sempre. — Jungkook diz, vestindo seu sobretudo de risca.
— E você gostoso como sempre. — Ele vem na minha direção para me beijar, mas o impeço colocando meu dedo indicador em seus lábios.
— Acabei de passar meu lip balm, vai acabar saindo Jungkook. — Digo e ele bufa. — Não faça cara feia, você também passou.
— Vamos logo, não podemos nos atrasar para o casamento, fora que deve haver um mar de imprensa com o casamento gay de um médico e um produtor musical. — Concordo com a cabeça segurando sua mão, eu admiro a coragem do casal em celebrar o casamento deles de forma tão pública e afrontosa, se fosse eu, no máximo iria fazer uma festa bem pequena na praia, apenas com meus amigos, Taehyung e a mãe do Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...