"Eu costumava ser a sua estrela". - 134340"🌻
[Presente 2018]
Deitado no sofá que está servindo de cama olhando para o teto, eu repasso toda minha história com Jungkook, tentando achar o porquê dele ter me deixado.
Talvez eu seja tolo em acreditar que ele realmente me ama ou amou em algum momento.
Tudo que eu queria era entender, eu começo a repassar as frases mais suspeitas que ele disse nesses 5 dias em que estivemos juntos.
"Porque assim fica mais fácil de descobrir maneiras de como te ter na minha cama."
"Você se acha o dono da razão, mas não sabe a metade do que passei Park."
"Algo que eu não posso dizer me fez vir para a América, meu amor sempre foi real."
"Eu fui um covarde que nem sequer conseguia olhar no seu rosto."
"Então agora que estamos trabalhando nisso de amigos que tal sairmos?"
"Sabe, uma das coisas que me fizeram apaixonar por você, foi sempre colocar qualquer um à frente de si próprio."
E agora olhando para o visor do meu celular eu não consigo parar de ler.
Jungkook:
"Eu queria que o amor fosse perfeito por si só".
Me desculpe por tudo hyung.O que te afasta de mim Jungkook?
[Flashback 2010]
Estou me arrumando para encontrar o Jungkook na praia Haeundae a noite, cansei de procurar o que vestir e fiquei olhando para a pilha de roupas jogadas em cima da minha cama.
Entrando no closet mais uma vez, decidi escolher uma calça preta de napa, uma blusa de nylon verde musgo para me proteger do vento da praia e por último coloco um boné preto.
Pego chaves e a carteira, descendo a escada onde encontro o Taehyung estudando.
— Vai a onde Hyung? — Ele pergunta.
— Sair com o Jungkook, já avisei a mamãe,tchau nerd bons estudos.
E durante todo o caminho, penso em quando o Jungkook vai me pedir em namoro, as vezes acho que ele é muito lerdo para pensar nisso.
Movido por esse pensamento, resolvi passar na joalheria e comprar duas alianças, sou eu quem vai pedir em namoro.
Compro um par de alianças ouro branco simples, porém vão ficar lindas em nossos dedos. Espero não ser rejeitado, só de pensar nisso tremo dos pés à cabeça.
Quando desço do carro, dispenso o motorista enquanto mando mensagem para o mais novo perguntando onde ele está.
Kookie💜:
Virá para trás.Quando me viro, vejo ele vestindo umas roupas bem folgadas e todo de preto, o que é seu estilo e por incrível que pareça, nele as roupas ficam descoladas.
— Oi neném, vamos. — Ele diz apenas segurando minha mão devido ainda ter umas pessoas passeando.
— Estamos indo para onde? — Perguntei.
— Piquenique noturno.
Ele me leva para uma parte do praia, onde tem sua mochila segurando um pano no chão com um vinho tinto.
— Como você conseguiu isso? — Perguntei ao me sentar no chão sem me importar.
— Digamos que o vovô acabou de perder um vinho da sua coleção. — Ele diz, mostrando um sorriso de coelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...