Esse capítulo contém conteúdo 18 + (lemon|smut).
Desde quando te conheci, é
Você se tornou minha vida, é
Você é estrela que transforma
Coisas normais em extraordinárias
Uma após a outra
Todas as coisas são especiais
As coisas pelas quais você se interessa, o jeito que você fala ou anda
E todos os seus hábitos triviais. - Boy With Luv.
🌻Maldita a hora que decidi dirigir aquele carro, existem coisas que se devem ser evitadas ao máximo, no topo da lista se encontra suportar Jungkook bêbado de tequila.
— Jiyoung-ssi, me ajuda a levar o Jungkook até o carro? — Peço ao amigo do pai do Jungkook.
— Sinto muito Jimin-ssi, não vou abandonar minha sorte. — Ele diz sobre as duas morenas sentada em cada perna sua. — Deixa ele beber, aproveite a noite, sua namorada não precisa saber, se quiser providencio uma garota para você.
— Não, obrigado. — Respondo irritado, indo em direção do bar onde Jungkook se encontra.
— Jimin-ah, você está muito gostoso. — Suas palavras saem emboladas.
— Jimin-ah? Que perder a língua? Sou seu hyung. — Cruzo os braços irritado. — Jeon, vamos embora, deu de bebida para você hoje.
— Hajima, stop baby. — Ah pronto, começou a misturar Hangul com inglês.
— Jeon Jungkook, eu vou contar até 3, se você não estiver me seguindo para fora dessa boate, eu vou dançar com a primeira pessoa que eu ver pela frente. — Seus olhos nublados pelo álcool me avaliam de cima a baixo.
— O hyung não teria coragem. — Ele diz virando mais um shot.
Sem responder, vou em direção a pista começando a dançar, até um casal vir dançar comigo, fico de costas para a garota, dançando colado a ela enquanto o rapaz está na minha frente. Olho na direção do bar, em busca de Jungkook, quando vejo o lugar que ele estava vazio sinto um puxão no meu pulso.
— Vamos embora hyung. — Sigo rindo de sua cara emburrada.
— Espera, temos que avisar que estamos indo embora. — Paro meu passo.
— Eles nem voltam para “casa” hoje. — O moreno diz, e eu demoro uns 3 segundos para entender sua língua de bêbado.
Depois de 4 tropeços, perco minha paciência e passo um braço seu, por meu ombro o ajudando a chegar no carro, e ao chegarmos passo o cinto de segurança nele e rodeio o carro, pegando a chave com o manobrista.
Estou concentrado na estrada quando um toque em minha coxa me desperta, é Jungkook com sua mão.
— Jungkook para, estou dirigindo caralho. — Ele me ignora, subindo sua mão, apertando meu pau, puta que me pariu.
— Jimin-ah, quero te foder todinho, passei a noite toda querendo sem poder. — Eu vou acabar batendo esse carro, meu corpo traíra reage a suas carícias. Fora que nem vou citar o fato dele não está usando honoríficos comigo.
Se Jeon Jungkook é pervertido sóbrio, alcoolizado ele é mil vezes pior.
Suas mãos habilidosas demais para um bêbado, começam a abrir minha calça, enquanto eu tento manter o carro na pista certa, quando ele abaixa a cabeça em direção minha ereção sei que estou ferrado.
Suas chupadas são lentas, uma tortura, não querendo causar um acidente, paro o carro no acostamento abrindo as pernas e reclinado o banco facilitando para o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...