Capítulo contém conteúdo 18 + (lemon | smut).
Uma noite interminável
Foi você quem me deu a manhã
Posso segurar sua mão agora?
Oh, eu posso consertar as coisas. - Make it right.🌻
— Tomar a empresa do seu pai? Como assim? — Noona pergunta.
— Não vou falar agora porque eu não quero que se sinta culpada, mas o Appa fez algo muito ruim comigo e eu perdi um bem precioso, e agora vou tirar o que é mais precioso para ele, ou seja, a presidência da empresa. — Esse não é meu Jungkookie, ele pode ser tudo, menos uma pessoa vingativa.
— Kookie que história é essa? — Pergunto, sem entender, mas antes que eu possa esperar sua resposta, SoAh se pronuncia:
— Tudo bem Jungkook, eu vou te passar os meus 15%, e você se tornará um dos acionistas majoritários possuindo 35% das ações assim como seu pai, restando apenas os 10% dos outros acionistas e os 20% de Somin como herdeira, e eu peço para que não mexa em nada que é da sua irmã, ela até pode não entender, mas é o direito dela, suas ações ficarão empatadas com as de seu pai, mas isso não será o suficiente para tirá-lo do poder, afinal, o conselho todo é baba ovo, do seu appa.
Meu Deus! Eu não estou entendendo quase nada dessa conversa, mãe e filho irão trair o ex cônjuge e pai, eu pensava que isso só acontecia em doramas.
Me abstenho desse assunto empresarial, não quero me envolver com isso, meu único desejo é viver em paz com Jungkook e meu irmão, dinheiro não me atrai, já fui herdeiro de uma grande empresa de perfumes na Coréia, fundada por minha avó no quintal de casa, mas meu pai destruiu tudo, quando causou sua expulsão da empresa, nos deixando falidos, e claro, o Jungkook não sabe disso.
Minha atenção se volta a conversa deles quando ouço SoAh dizer:
— Cuide bem dele, Jimin é uma ótima pessoa. — Minhas bochechas esquentam.— Pode deixar que eu vou cuidar bem do meu neném. — Encaro o moreno, sorrindo por ele ainda se lembrar de nosso apelido de adolescência.
— Jimin se você quiser, pode ficar com o Jungkook aqui, eu perdoo vocês jovens irresponsáveis por terem me enganado, eu digo para Somin que você foi visitar o seu amigo Yoongi.
Essa mulher é maravilhosa mesmo.
— Obrigado. — Digo, envergonhado.
— Mas amanhã chegue cedo, temos um casamento para comparecer. — Ela diz, piscando para mim antes de se direcionar aos elevadores.
— Eu pensei que ela fosse me castrar. — Jungkook se pronuncia, me puxando pela cintura assim que sua mãe se vai.
— Nem me fale, eu quase desmaiei na cafeteria de nervoso. — Passo meus braços por seu pescoço antes de selar nossos lábios.
— Hyung, eu estava pensando aqui e você nem conhece a minha casa, o que acha de eu te apresentá-la? Até porque eu só estou usando esse apê para estar perto de você e te seduzir, mas isso eu já consegui. — Dou um tapa em seu ombro.
— Já parou para pensar que eu te seduzi Jungkookie? — Pergunto, erguendo uma sobrancelha, e ele morde o lóbulo da minha orelha e em seguida, sussurra:
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...