Você me deixa tão irritado e furioso sem motivo
Estou falando sério, mas você me faz brigar com você
Porque eu me importo tanto com você? Você me faz agir como uma criança. - Boy in Luv🌻
— Hyung, espera, precisamos conversar. — Não preciso nem me virar, para saber que essa voz, pertence a Jungkook.
Me sinto tentado a ignorar sua voz, e dou mais um passo em direção a porta, quando sinto sua mão agarrando meu pulso, e girando meu corpo em sua direção.
— Por favor me desculpe, eu estava um pouco alterado pelas doses, e estávamos muito perto. — Ele suspira, frustrado. — Juro que não era minha intenção. — Pelo seu olhar, percebo que ele está dizendo a verdade, ou aprendeu a mentir muito bem, coisa que ele nunca soube fazer.
— Olha Jungkook, espero que seu pedido de amizade seja real, então mantenha a distância amigável. — Dito isso, puxei meu pulso de sua mão.
— Então você me perdoa, por favor Hyung. — Ele esboçou seu sorriso de Coelho.
Sério? Ele vai usar esse sorriso fajuto para me dobrar, jogo sujo. Parando para pensar, eu nunca sei dizer não a ele, sério, Jimin porque você precisa ser tão fraco? Agora eu estou ficando louco, repreendendo a mim mesmo.
— Aish, pare de sorrir assim e não faça eu me arrepender. — Fraco, eu sou a porra de um fraco, ranço de mim mesmo.
— Então, agora que estamos trabalhando nisso de amigos, que tal sairmos? Conversamos, juro de mindinho não ultrapassar a zona amigável. — Ele fala, fazendo um biquinho fofo, implorando. Depois me perguntam porquê eu sempre digo sim a ele. Quem resiste ao biquinho do Jeon? Me diz.
— Tá, seu chato! Mas se chegar perto de mim, com essa mão boba eu te mato. Mas, o que eu vou falar para So Ah? — Perguntei, coçando a cabeça.
— Fácil, é só falar que você está saindo para conhecer melhor seu futuro filhinho né daddy, apesar que na nossa relação, eu que sempre fui o papai. — Não sei o que é pior, ele falar isso ou eu corar com essa provocação.
— Cala boca antes que eu desista, me espera no seu apartamento enquanto converso com sua mãe.
— Ok daddy. — Ele diz isso, mas antes que eu possa o xingar, seu telefone toca, ele olha o visor e me pede 1 segundo com o dedo indicado.
— Jeon na linha. — Nossa que sexy, lógico que nunca vou admitir isso pra ele, na realidade eu nem deveria pensar que ele dizer isso é sexy.
— Rose, hoje eu não retorno a empresa, surgiu um compromisso urgente, fala com o papai que é relacionado à mamãe e que ele vai nem vai querer saber o porque. — Ele coça a testa. — Só isso mesmo. — Ele diz, e encerra a chamada.
— Compromisso urgente? — Falo, enquanto arqueio a sobrancelha.
— O que adianta ter o cargo de vice-presidente e não poder matar o trabalho de vez em quando? Agora vá logo, estou te esperando no meu apartamento.
Como ele pode inserir tanto duplo sentido em uma só frase? Parece que está me esperando no apartamento dele para uma foda insana. Nem respondo, vou logo entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...