"Eu estou tão cansado desse
Amor falso, amor falso, amor falso
Eu sinto muito, mas é um
Amor falso, amor falso, amor falso". - Fake love.🌻
Limpo meu suor mais uma vez na minha calça tentando acalmar meu nervosismo, a última coisa que preciso é passar vergonha em meio a tanta pessoas ricas e influentes.
Hoje é o dia do jantar de ensaio do casamento do ex marido de So Ah, apesar de ser apenas um almoço sei que haverá pessoas olhando para mim o tempo todo.
Lógico que como modelo eu adoro ter a atenção para mim, porém nesse caso, a última coisa que preciso é chamar atenção indesejada, um passo em falso e posso estragar todo o plano de namorado perfeito.
Agradeço aos céus por não precisar beijar a noona ou coisa do tipo, acho que morreria de constrangimento, esse é um único momento que tenho muito a agradecer por nós coreanos em geral, sermos mais reservados em demonstrar afeto em público, mesmo que eu nunca tenha obedecido essa regra antes em um relacionamento meu.
Em frente ao espelho, termino minha maquiagem com um esfumado cinza leve, meu conceito hoje é sexy, porém fofo. Decido colocar uma calça preta apertada social, porque tenho pernas matadoras e não sou obrigado a escondê-las em calça folgada. Para da um ar mais elegante, visto minha blusa caríssima estilo suéter com um laço branco, coloco meu brincos e gosto do resultado, estou um gostoso fofo chique.
⏱
O local do evento fica No Hotel Plaza Athenee, que se localiza no centro de Manhattan, no berço do luxo, a uma curta caminhada do Central Park.
O SUV no qual Johnny dirige, é deixado para que o manobrista possa estacionar, e nós nos direcionamos a entrada onde todos temos que identificar nossos nomes.
Ao entrar no hotel, sinto como se estiver sendo transportado para Europa, a decoração é toda baseada no estilo do hemisfério norte, apresentando tons sutis de terra, com dez janelas proporcionando luz natural.
De mãos dadas, consigo sentir o nervosismo da noona e me viro para ela:
— Hey, vamos nos divertir essa noite ok? Pode confiar em mim. — Dito isso, deposito um apertar tranquilizador em sua mão e um beijo na sua bochecha, e bem nesse momento sinto-me sendo observado.
— Vejo que veio bem acompanhada, So Ah. — Ao me virar para esquerda, percebo um homem de meia idade idêntico ao Jungkook, porém com alguns anos a mais, não tem como negar que ele é um coroa muito bonito, juntando a genética de seus pais entendo o porque da beleza matadora do moreno que me perturba.
— Estou na melhor companhia possível. — A mais velha diz, em um tom firme mas descontraído.
— E você deve ser o namoradinho da So Ah? — Percebo o grande sarcasmo carregado na palavra "namoradinho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfic[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...