"Eu procurei por você
Eu ansiava por você
Quando eu te toquei com os meus pequenos dedos". - First Love🌻
[Presente-2018]
— Filho, esse daqui é meu namorado, Park Jimin. — So ah diz toda sorridente, me apresentando pro filho queridinho dela, que eu conheço muito bem.
— Prazer, sua mãe fala muito bem de você, John. — Falo, colocando bastante entonação no 'nome' dele.
— O prazer é meu Jimin-Ssi, mas me chame de Jungkook, como você é coreano, acho mais apropriado me chamar assim. — Ele diz com uma calma, como se estivéssemos nos conhecendo naquele exato momento, então é assim Jeon? Vamos brincar, aproveito o fato dele sempre achar que eu sou bi e passo a mão pela cintura de sua mãe.
— Querida, quando vamos comer? Estou faminto. — Sim, eu sou um merda por esta usando a própria mãe dele para fazer ciúmes, mas se a vida te der limões, faça uma limonada.
— Agora mesmo, sentem-se meninos, vamos comer sem Somin, porque ela saiu cedo pra treinar. — A mais velha diz servindo-se do extravagante café da manhã.
Sinceramente, eu perdi todo e qualquer apetite, tem anos que não vejo mais o Jeon porém, ver ele aqui trás todas as lembranças do passado de uma vez na minha mente, fazendo com que eu queira chorar e gritar, pedindo explicações do porque ele me abandonou quando eu mais precisei dele, na verdade do porque ele me abandonou duas vezes.
Mas eu engulo todas as frustrações do passado, colocando um sorriso falso no rosto, servindo um pouco de ovos mexidos com presunto e queijo e suco de limão, amo o café americano.
Todos nós comemos em silêncio, eu e Jungkook por medo de falar o que não deve, e So Ah provavelmente com medo de seu filho reprovar o seu 'namorado'. Enquanto eu bebo um pouco do suco, resolvo olhar para Jungkook e me arrependo amargamente por que ele está me encarando e me hipnotizando com aquelas íris que me enfeitiçam.
Puta que pariu, os anos só fizeram ele ficar mais lindo e gostoso, vestindo um terno cinza sob medida, seus cabelos estão agora de um preto profundo, ele provavelmente pintou dessa cor, já que a cor natural dos fios é castanho. Isso me faz lembrar de uma aposta que ele perdeu uma vez, e teve que pintar o cabelo de um rosa meio vermelho, foi muito engraçado, me lembro como se fosse hoje.
[Flashback mode on/ Passado 2010]
Acordo com meu celular tocando, quem pode estar me incomodando? Não vou atender, minha cabeça está perto de explodir por causa da noite passada. Quando lembro dos acontecimentos dessa madrugada, levanto num pulo, vai que é o Jungkook me ligando, contudo, assim que olho, vejo o nome Suga Hyung, fico um pouco decepcionado, mas atendo.
— Hyung? O que houve? Eu estava dormindo. — Digo todo sonolento e com ressaca.
— Como assim o que houve?! Eu acordo e vejo uma mensagem onde você diz que beijou, eu preciso de informações, meu bebê está crescendo.
— Yoongi, o cara frio e sem coração interessado numa ficada de alguém que não seja ele? — Perguntei, morrendo de rir.
— Haha, para de debochar e falar logo, quem foi a cega que te quis. – Ele diz, tirando sarro de mim.
— Bem, o garoto que teve a honra de me beijar, estuda na mesma escola que a gente, só que ele está no primeiro ano. — Respondo, enquanto penso se vou encontrar ele amanhã, na escola.
— Garoto? Não vou dizer que estou surpreso, meu gaydar sempre apitou pra você. — Ele diz simplesmente.
Nossa, só eu que não percebi que eu gostava de garotos? Não que eu já não tenha pensado nisso, no entanto, nunca achei que o fato de eu não me interessar em garotas fosse pelo fato de interessar por garotos, esse fato de ser gay ainda é uma descoberta pra mim e me deixa um pouco ansioso, principalmente de como meus pais vão reagir se eu contar, de como as pessoas vão me ver, e agora minha mente está trabalhando a mil, pensando milhares de coisas irracionais e que me deixam aterrorizados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...