Capítulo 15 - Euphoria

10.1K 1.2K 249
                                    

Esse capítulo tem conteúdo 18+ (Lemon/smut).

Eu ouço o oceano de longe
Através do sonho, depois da floresta
(Por favor, não acorde desse sonho)
Eu estou indo para o lugar que está ficando mais claro
Pegue minhas mãos agora
Você é a causa da minha euforia. - Euphoria.

🌻

[Passado/2010]

Estou no chuveiro tomando banho a mais de meia hora, tudo isso porque vou passar hoje e amanhã sozinho com Jungkook na casa de praia.

Saio do banheiro e vou direto para o quarto, vestindo a roupa que deixei separada em cima da cama, um macacão jeans e uma blusa branca.

Pego minha bolsa com as roupas e os itens necessários que comprei na farmácia, desço a escada encontrando minha mãe assistindo televisão, com o Taehyung dormindo com a cabeça no seu colo.

— Omma estou indo, amanhã eu volto. — Mando um beijo para ela de longe sem querer acordar o Tae.

Vou em direção ao motorista que abre a porta para mim, dentro do carro eu aperto o botão fazendo uma tela preta dividir o carro. Mando uma mensagem para o Jungkook avisando que estou saindo de casa, e ele responde dizendo que está me esperando.

Enquanto o carro passa pelas ruas de gangnam, eu repasso meus planejamentos para o final de semana, e nem vejo quando chego.

Olho e vejo Jungkook sorridente vindo em direção ao carro, ele abre a porta, entra e me abraça.

— Saudades hyung. Quero beijinho. — Ele faz bico.

— Saudades também neném. — Deixo um selinho em seu bico.

— Jimin, porque está com essa touca? Vai continuar me enrolando com a cor do seu cabelo? — Seu sorriso se desfaz em uma expressão birrenta.

— Sim, espera mais um pouquinho, Kookie.

— 'Tá bom neném, quanto tempo até chegarmos? — O mais novo me pergunta.

— Daqui até lá é uma hora de viagem.

— Eu vou dormir hyung, tomei remédio para não enjoar. — Jungkook encosta a cabeça em meu ombro e passamos o resto da viagem assim comigo fazendo carinho em seus cabelos.

Depois de pouco mais de uma hora, o carro estaciona em frente a casa.

— Jungkook chegamos, acorda neném.

Ele me olha com os olhos inchados de sono, espreguiça e sai do carro, sigo ele quando pega nossas bolsas no porta mala e seguro em sua mão.

— Está liberado, pode nos buscar amanhã as 19:00 por favor, obrigado por seus serviços. — O motorista faz uma reverência simples e entra no carro.

Eu e Jungkook entramos na casa (enorme demais para nós dois). A mansão é toda bege com dois andares e uma lateral tanto no térreo como do primeiro andar de vidro, dando visão a piscina e a alguns metros a frente o mar de Busan.

— Jungkook vamos passear na praia antes que escureça? — Pergunto para ele, que ainda parece estar no mundo dos sonhos com aquela expressão confusa encarando o nada.

— Pode ser, antes vou lavar meu rosto.

Enquanto ele vai ao banheiro, pego meu presente de aniversário dentro da minha bolsa, colocando-o dentro do meu macacão. Quando ele volta, saímos de mãos dadas em direção ao mar.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora