Depois que cheguei em casa jantei com os meus pais e tentei falar com Emma mas, ela não respondia as minhas mensagens. Resolvi então subir para meu quarto, vou direto para o banho e assim que saio do chuveiro, meu celular vibra em cima das minhas roupas e o nome gravado de Ben aparece na tela. Pego meu celular e sorrio instantaneamente com a mensagem.
" Boa noite Felipe, obrigado pela tarde ao meu lado. Beijos, até amanhã! ❤"
Respondo em seguida.
" Boa noite Ben, até amanhã.❤ "
Saio do banheiro e me troco, deito na cama e fico um bom tempo pensando na tarde que tive com Ben.
Acordo no dia seguinte com o despertador, assim que me levanto abro as janelas do meu quarto, os primeiros raios de sol atingem a minha pele, hoje o dia será quente, me levanto e vou tomar um banho quente como de costume, me visto e desço as escadas, meus pais já estão na cozinha e como Emma não respondeu as minhas mensagens peço a meu pai que me leve na escola. Tomo meu café da manhã e saímos em direção a escola, me despeço de meu pai assim que paramos em frente a escola. Vejo de longe Ben e seus amigos, o que incluí William. Ben acena em minha direção e eu caminho até eles meio sem graça.- Bom dia Lipe! - diz Ben e pisca para mim.
- Bom dia. - digo e aceno para os outros que acenam de volta mas, William apenas me ignora e eu faço o mesmo.
- Gente eu vou indo pra sala, o sinal já vai bater. - digo e William revira os olhos e solta um risinho cínico.
- Eu vou com você Lipe. - diz Ben e vamos pra sala. Assim que entramos vou direto pra minha mesa e Ben vem atrás de mim.
- Amanhã temos aula de biologia Lipe, somos dupla. - ele diz rindo.
- Sim, eu sei. - digo e me sento, ele se senta na mesa de Emma que ainda não chegou, ficamos conversando mas, o sinal bate e todos entram, então Ben vai para sua mesa também. A aula começa mas, é interrompida com batidas na porta e então o professor abre e Emma entra na sala e sem nem levantar a cabeça segui direto para a mesa ao lado da minha.
Emma e eu ficamos 1 aula inteira sem conversar por conta do professor, que não deixou. Na segunda aula arrasto minha mesa para perto da dela.- Emma, como você está? - pergunto e então ela me olha meio cabisbaixa.
- Oi, eu to bem. - diz.
- Eu tentei falar com você ontem, cheguei até ir na sua casa só que você não tava lá. - digo.
- Eu sei a rosinha me avisou. Me desculpe por não responder suas mensagens é que eu tava relaxando um pouco. - diz e sorri.
- Tudo bem, só não faça mais isso. Eu fiquei preocupado. - digo e voltamos a prestar atenção na aula.
Assim que o sinal bate vamos para a cantina, pegamos nossos lanches e nos sentamos.- Ontem eu saí com o Ben. - digo.
- Não acredito! Porque você demorou tudo isso pra me conta. Como foi, vai conta tudo. - diz Emma acelerada e eu dou risada dela.
- Foi muito bom, nós comemos, assistimos filme. - digo.
- E? - pergunta Emma.
- E ele perguntou se poderíamos repetir essa saída.
- E o que você disse?
- Disse que sim. - digo não contendo um sorriso que me escapa aos lábios, Emma me encara.
- Você gosta dele! - confirma e eu nego com a cabeça.
- Não, foi apenas uma saida juntos. Não vou criar expectativas. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pertence a mim (ROMANCE GAY)
Teen FictionWillian Collins é um garoto de 18 anos cujo a rebeldia sempre foi uma válvula de escape. Com uma relação familiar conturbada Will cresceu sem muita demonstração de afeto tornando-o um garoto extremamente grosseiro. Will sempre foi muito possessivo...