Já estamos na segunda aula e a única coisa que Emma tem prestado atenção é em Peter, por vezes ela chegou a bocejar auto mostrando desinteresse nas coisas que ele falava, nesses momentos pude ver William rindo algumas vezes, mas, quando ele me encarou sério parei de o olhar.
Daqui a pouco é o intervalo e eu não estou nem um pouco afim de sair da sala, porém, sei que Emma não vai me deixar ficar aqui sozinho.
Volto a prestar atenção na aula que para meu espanto já está quase no fim, não prestei nem um pingo de atenção no que a professora disse.
Quando infelizmente chega o intervalo, Emma espera comigo todos saírem.
- Vamos? - pergunta assim que todos saem da sala.
- Eu não quero sair da sala Emma. - digo sem vontade alguma.
- De jeito nenhum você vai ficar aqui sozinho deprimido, não podemos deixar o Peter se sentir confortável com o que ele fez. - diz Emma decidida me levantando a força.
- E se ele fizer alguma coisa? - pergunto e Emma sorri maliciosa.
- William não vai deixar ele relar um dedo em você. - diz Emma e eu fico todo vermelho.
- Vamos logo então. - digo pra encerrar o assunto e saímos da sala, indo direto para a cantina.
Assim que chegamos vejo William em sua mesa nos encarar diretamente, enquanto atravessamos em meio as pessoas para poder pegar nosso lanche. Chegamos na fila e vejo Peter logo a frente pegando seu lanche, assim que ele se vira seu olhar cai sobre mim me deixando incomodado, felizmente Peter se afasta se sentando em uma mesa próxima a de William.
Pegamos nosso lanche e vamos nos sentar, não estou com fome então, só bebo meu suco calmamente enquanto Emma devora seu sanduíche de presunto e queijo. Ficamos em silêncio a maior parte do tempo e quando eu ia pensar em algo para dizer percebo a feição de Emma mudar para raiva, e já sei o que é.
Peter se aproxima de nossa mesa se sentando na mesma, mantenho meus olhos no suco em minhas mãos que estão suando frio.
- Olá Lipe, como você está? - pergunta e Emma ri sarcástica.
- Ele está ótimo Peter, agora vaza daqui que eu não estou com paciência para as suas idiotices hoje. - diz Emma e Peter solta uma risadinha irônica.- Achei que o bonitinho aqui tivesse boca para responder quando lhe é dirigido a palavra. - diz se referindo a mim que continuo calado, sinto uma presença ao meu lado e nem preciso me virar pra saber quem é. - Aliás, que boquinha em Felipe, não devo falar isso na frente do seu macho enrustido. - completa rindo e William para de frente para ele com sua postura ameaçadora.
- É melhor você sair daqui Peter ou eu vou partir sua cara no meio. - diz William quase gritando e antes mesmo de pensar sobre isso, segurei em seu braço e William me encaro, fixo meus olhos nos seus de forma suplicante para que ele não arrume briga aqui então, quando ele relaxa um pouco Peter volta a falar.
- Foi mal viado, eu não queria ofender sua prostituta particular. - diz Peter alto o suficiente para todos ao redor ouvir e em segundos William parte pra cima dele desferindo socos contra o seu rosto, ouço o grito de alguém e sou puxado para trás, vejo negão separando os dois e Ben puxando Peter para longe, ele grita xingamentos contra William que se mantém firme.
Vários alunos estão em volta da gente e vejo William procurar por mim com o olhar então, nossos olhares se cruzam e ele me fita, mas, eu desvio o olhar quando a voz dela ecoa na cantina.
- Meu amor você se machucou? O que aconteceu aqui Will? - pergunta Krista a William que a olha com raiva.
- Não é da sua conta Krista, não se mete na minha vi....
- Mas, Will as coisas que o Peter falou aqui, sobre você e aquele menino estranho não faz sentido. - diz Krista e William me olha de relance.
- Vá se foder Krista! - esbraveja e sai da cantina, Krista dirige seu olhar a mim e caminha na minha direção.
- Se afaste do William, você não chega à altura dele. - diz e antes que eu responda Emma segura o braço dela brutalmente fazendo Krista soltar um gritinho de susto.
- Escuta aqui sua cadela, você não chega nem a altura do Felipe então vaza daqui sua rapariga. - diz Emma a soltando e Krista a encara com raiva.
- Nunca mais encoste a mão em mim sua vadia lésbica... - Emma cala Krista com um tapa que ecoa na cantina, todos nos encaram e eu ouço risadinhas então, puxo Emma dali para a sala rapidamente.
- Porque você fez aquilo Emma? Você está louca? - pergunto incrédulo.
- Aquela cadela merecia e faz tempo que eu queria fazer isso. - diz soltando um gritinho dando risada e eu acabo rindo também. Nossa felicidade dura pouco por que antes mesmo de chegar na sala o diretor nos impede.
- Os dois na minha sala agora! - diz e se vira fazendo menção para o seguirmos e assim o fazemos.
Quando chegamos lá vejo William sentado em uma das cadeiras esperando. - Felipe, sente-se e aguarde. Emma venha comigo a minha sala. - diz ríspido e Emma bufa o seguindo, assim que os dois entram me aproximo de William e me sento.
- Obrigado por ter me defendido, você não precisava. - digo e ele me olha.
- Não fiz só por você, foi por mim também, mas, de qualquer forma de nada Felipe. - diz William dando um meio sorriso e meus olhos ficam em sua boca mas, o olho nos olhos quando ele para de sorrir.
- Agora você está encrencado com o diretor, sinto muito por isso. - digo.
- Não sinta, não é a primeira vez e duvido que seja a última. - diz irônico e eu sorrio sem graça.
- Aquela loira pareceu não gostar de você ter brigado com o Peter. - digo sem pensar e me arrependo quando William me encara sério.
- Não quero falar sobre isso... - somos interrompidos quando a porta da sala do diretor se abre e Emma sai de lá seguida do mesmo que nos encara.
- Felipe você está liberado, Emma me explicou o que aconteceu. Já você William Collins, já liguei para seu pai ele está a caminho e não parece contente. - diz e William o encara tentando controlar a raiva, me levanto rapidamente e saio de lá com Emma, mas não sem dar uma última olhada em William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pertence a mim (ROMANCE GAY)
Teen FictionWillian Collins é um garoto de 18 anos cujo a rebeldia sempre foi uma válvula de escape. Com uma relação familiar conturbada Will cresceu sem muita demonstração de afeto tornando-o um garoto extremamente grosseiro. Will sempre foi muito possessivo...