7.

4.6K 362 35
                                    

Emma acabou de ir embora e no momento estou deitado na minha cama. Meus pensamentos estão naquele banheiro do clube, onde William estranhamente causou aquela aproximação. Eu não sei o que foi aquilo e talvez não queira saber.

- Toc Toc! Posso entrar querido? - diz mamãe na porta do quarto.

- Claro mamãe. - digo sorrindo e ela se senta na minha cama.

- Como estão as coisas? - ela pergunta.

- Estão bem...

- Com essa carinha não é o que parece.

- Mãe! Tá tudo bem, é sério. - digo mais para eu do que para ela.

- Tá bom, quando quiser contar eu e seu pai estaremos aqui para ouvir. - diz mamãe e sai do quarto.
Me levanto e vou direto pro banheiro tomar um banho e por meus pensamentos no lugar. Assim que termino desço para o jantar, o cheiro está maravilhoso e minha barriga ronca de fome, já que não comi nada de tarde.
- Que cheiro maravilhoso! - digo entrando na cozinha.

- Desta vez foi seu pai que fez o jantar, apesar de raramente nos presentear com seus dotes culinários. - minha mãe diz e papai gargalha alto.

- Quem me dera cozinhar igual a você amor, eu só finjo saber. - diz e dá um beijo em minha mãe, fico admirando como mesmo depois de anos, o amor deles é tão puro.

- Vamos comer, porque o cheiro tá bom. Agora temos que ver o gosto. - diz papai se sentando a mesa e nós também fazemos o mesmo. Começamos a servir nossos pratos em meio a conversas e risadas. Estar em casa com meus pais me deixa tranquilo.

- O que está pensando filho? - pergunta papai me olhando.

- Em como eu amo vocês. - digo e mamãe aperta minha mão, papai sorri.

- Temos orgulho de você! - dizem juntos e eu sorrio. Conversamos várias coisas, eu contei como estavam as coisas, omitindo claro a parte do William. Depois do jantar ajudei mamãe a limpar a cozinha e logo fui deitar. O dia foi cansativo mas, foi bom. Só espero que William não me cause problemas.

~~~~~~~~~~~~~~

William narrando...

QUE PORRA QUE EU TO FAZENDO?
O que eu tava na cabeça? Esse garoto me tira do sério, está me deixando louco. Eu estou confuso!!! Eu tenho vontade de socar a cara dele e ao mesmo tempo cuidar.
Lá no clube eu perdi a noção, não devia ter feito aquilo. Mas, PORRA!!!
Quando eu vi ele na piscina só de sunga, senti meu coração falhar uma batida. Aquele corpo tão natural e PORRA aquela bunda! Me tiraram o pouco de sanidade que restava.
Ainda bem que nao continuei com aquela porra no banheiro!
EU SOU HOMEM!

~~~~~~~~~~~~~~
Acordo no dia seguinte já irritado, saio de casa antes mesmo de ter que olhar na cara dos meus " pais ". Chego na escola e vou direto pra sala esperando os outros chegarem, me sento na mesa e me debruço sobre a mesma. Ouço passos dentro da sala e levanto a cabeça para ver.

- Oi meu doce. - diz Krista vindo até minha mesa e sentando.

- Eu quero ficar sozinho, sai daqui. - digo rude e ela da um sorriso.

- Calma Will, o que tá acontecendo com você em? - diz parecendo preocupada e eu reviro os olhos.

- Me poupe da sua falsa preocupação, nós sabemos o quanto você não vale nada. - digo e me levanto.

- Eu amo você William, e eu sei que você me ama, eu só acho que a gente poderia voltar...

- A GENTE NÃO VAI VOLTAR KRISTA!!! - grito.

Você pertence a mim (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora