39.

2.3K 198 16
                                    

Faz uns 15 minutos que negão ligou para Emma, resolvemos entrar na piscina um pouco até Emma chegar.

- Cara, o Ben tá mudado né? - pergunta negão ao emergir na superfície ao meu lado, estamos na beira da piscina.

- Eu também acho. - digo e dou de ombros, negão dá um gole da caipirinha que está na beira da piscina e mergulha, e veio a sair da água só na outra ponta. Fico observando negão nadar enquanto bebo minha caipirinha, ele não demora a emergir do meu lado novamente.
Ouço alguém me gritar e me viro, Emma está vindo na nossa direção animada, olho a sua volta e Felipe não está com ela, estou mais decepcionado dele não vir do que vir de fato.

- Oi Emma. - digo quando ela se aproxima de nós.

- E aí gatinhos, vou pegar uma bebida pra mim, já volto. - diz Emma indo para o bar e eu saio da piscina, negão faz o mesmo. Seguimos para a mesa e negão me entregava uma toalha da sua bolsa enquanto pegava uma para si mesmo. Nos sentamos na mesa e Emma logo volta com uma cerveja já acendendo um cigarro.

- Estava no AP Emma? - pergunto e ela me olha.

- Não, estava no Lipe. - diz e eu dou um gole na bebida.

- Por que ele não veio? - pergunta negão e Emma dá de ombros.

- Tinha um compromisso mais tarde e não pode vir. - diz Emma indiferente e traga seu cigarro. - Mas, e aí já chamaram muita atenção com seus corpos sarados? - pergunta Emma sádica.

- Sabe como é né. - diz negão dando uma piscadinha para Emma que revira os olhos rindo dele.

- Ah, eu não trouxe roupa de banho então vamos pra outro lugar depois pode ser? - pergunta Emma.

- Vou pra onde você quiser Emma. - diz negão sacana e Emma dá um tapa em seu braço corada.

- Sabe que sou lésbica né querido? A fruta que você tem me enoja. - diz Emma irônica e negão coloca a mão no peito fingindo estar magoado.

- Partiu meu coração. - diz negão e rimos da sua cara. - Vou dar um mergulho antes de me trocar. - diz negão bebendo todo o restante de sua caipirinha e pulando na piscina.
Emma apaga seu cigarro e fica séria.

- Qual é a porra do seu problema? - pergunta me olhando irritada e eu levando as mãos.

- O que eu fiz? - pergunto e ele revira os olhos me dando um tapa.

- Você sabe. Eu te conheço a muito tempo Will pra saber que não é, porém, está agindo como um filho da puta. - diz Emma séria e eu bufo de raiva. - Nem me venha com essa cara, não tenho medo nenhum. - diz Emma e dá um gole em sua bebida sem me olhar, fico quieto bebendo minha caipirinha e negão volta pra mesa.

- Vou tomar uma ducha rápida. - diz negão pegando suas roupas e eu faço o mesmo.

- Também vou. - digo me levantando.

- Isso me deixem só. - diz Emma dramática e negão a abraça molhando sua blusa, Emma xinga ele e continua xingando quando nos afastamos, negão ri da cara dela. Entramos no banheiro, negão está na cabine ao lado, tomo um banho rápido na água fria e me seco, colocando a roupa em seguida. Saio do banheiro e negão ainda está dentro então volto para a mesa.

- Olha não estou agindo assim é só que... - começo mas Emma me interrompe.

- Não tem que explicar a mim. - diz Emma simplesmente e eu fico a encarando, ela me dá um sorriso reconfortante antes de negão chegar na mesa.

- E aí vamos? - pergunta negão pegando a minha toalha e guardando em sua bolsa.

- Vamos pro AP. - diz Emma e nos levantamos pegando nossas coisas.

- Vou lá pagar. - digo e pego minha carteira com negão. Sigo até o bar e pago nossas bebidas com a moça do caixa. Então vou para a saída e eles estão me esperando no carro. Emma está fumando encostada no meu carro.

- Vamos. - digo e eles entram, Emma se senta na frente e negão no banco de trás.

- Vamos passar em algum lugar pra comprar bebida. - diz negão e Emma concorda. Seguimos para uma distribuidora que fica perto dali e negão desce para comprar as cervejas e logo vamos pro AP.
Assim que chegamos Emma se joga no sofá e negão vai para a cozinha guardar as cervejas, guardo a mochila de negão no meu quarto e volto para a sala. Negão volta da cozinha e entrega uma cerveja para nós e se joga no sofá ao meu lado.

- Cara, a gente devia parar de beber assim todo dia. - diz negão rindo e abre sua cerveja dando um gole.

- Tem razão, a partir de amanhã vamos beber apenas de noite. - diz Emma rindo e negão revira os olhos.

- Concordo Emma. - digo levantando minha cerveja e negão me mostra o dedo do meio.

- Então, o Lipe tinha algum encontro pra hoje? - pergunta negão curioso e eu quase engasgo.

- Um encontro? Com quem? - pergunto virando para Emma que me olha rapidamente.

- Ah não tenho certeza ele não me disse nada exatamente, mas se ele está livre tem mais é que sair e beijar mesmo - diz Emma e negão concorda.

- Tá certo, não pode ficar de bobeira mesmo. - diz negão e dá um gole em sua cerveja.

- Emma você deveria ligar pra ele pra saber se ele está bem e pra confirmar se era um encontro mesmo. - digo sem querer e negão fica me olhando.

- Tá preocupado demais em cara. - diz rindo e eu reviro os olhos para ele.

- Também acho e não eu não vou ligar pra ele, vou mandar só uma mensagem mesmo. - diz Emma sacana e eu dou um gole na cerveja.

- O Kaio nem respondeu minhas mensagens cara. - diz negão mexendo em seu celular e eu dou de ombros.

- Deve estar doidão. - digo e negão me empurra.

- Você tem que parar de pegar no pé dele cara, ele tá bem melhor. - diz negão sério.

- Que bom que está, só que já esteve na merda e quase me levou junto. - digo indiferente e negão afirma.

- Acho que ele saiu mesmo. - diz Emma.

- Quem? - pergunto e ela revira os olhos.

- O Lipe, respondeu minha mensagem dizendo estar ocupado. - diz Emma e revira os olhos largando o celular e olhando para a gente. - O que vocês estavam falando do Kaio? - pergunta curiosa.

- É que teve uma vez que o Kaio quase ferrou o William. - diz negão e Emma me olha esperando eu falar.

- Basicamente ele estava com umas paradas erradas na bolsa dele e acho que denunciaram, então ele teve a brilhante ideia de colocar na minha. - digo e Emma fica boquiaberta.

- E aí? Isso aconteceu na escola? - pergunta Emma e eu afirmo.

- Sim, quando a polícia parou ele na saída eu estava do lado dele, minha sorte foi que o idiota do meu pai tinha ido me pegar no dia e não deixou os policiais me revistarem. - digo.

- Nossa, eu não sabia disso. - diz Emma chocada e em dou risada da sua cara.

- Já foi, fiquei uns dias sem falar com ele. Depois ele ainda queria que eu devolvesse a droga.

- Você devolveu? - pergunta.

- Ele queimou a droga na frente da casa do Kaio com ele lá olhando. - diz negão e Emma começa a rir.

- Não acredito que fez isso. - diz Emma e eu afirmo. - Bem feito pra ele. - diz Emma em seguida fazendo a gente rir.

Você pertence a mim (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora