Vamos para a casa de Ben e assim que estacionamos, o carro de William estaciona ao nosso lado.
Pegamos nossas coisas e descemos do carro praticamente ao mesmo tempo que William, ele se vira para nós e esboça um sorriso sacana no rosto.
- Você realmente causa uma boa impressão nas pessoas Will. - diz Emma assim que nos aproximamos de William, me mantenho um pouco afastado.
- Eu sempre causo isso Emma, aliás eu sou uma ótima pessoa. - diz William com um sorriso travesso dirigindo seu olhar a mim.
- Só deveria parar de agir feito um babaca a maior parte do tempo. - diz Emma e William solta uma risada, caminhando em direção a casa de Ben. William abre a porta e faz uma reverência para que entrassemos, uma vez dentro da casa fico impressionado com a decoração, vamos direto para a área da piscina seguindo William que nos guia rapidamente. Ele parece conhecer bem a casa, assim que chegamos na piscina Ben vem em nossa direção.
- Oi, porque demoraram? - pergunta Ben e troca um aperto de mão com William.
- Passamos na minha casa primeiro e depois na de Emma. - digo e William solta uma risadinha que talvez só eu tenha percebido.
- Ah, vamos sentar nas mesas. - diz Ben e seguimos ele nos juntando a Kaio e Negão que já estavam lá.
- Eai rapaziada. - diz William trocando aperto de mão com eles.
- Oi gente. - comprimento eles e me sento na cadeira a minha frente, Emma se senta ao meu lado esquerdo e William do lado direito, uma coisa totalmente desnecessária pois tem diversas cadeiras espalhadas a nossa volta, sei que foi para me deixar com medo mas, hoje decidi não deixar ele me afetar.
- Gente daqui a pouco a empregada vem trazer alguns lanches pra gente comer, o que vocês querem beber? - pergunta Ben e Emma da uma risada.
- Tem vodka? - pergunta e eu olho pra ela com uma expressão de interrogação. - Qual é tem ou não tem? - ela pergunta revirando os olhos o que faz todos rirem.
- Tem Emma, quer uma caipirinha? - Ben pergunta e Emma acente com a cabeça.
- Vou acompanhar Emma. - diz William e eu reviro os olhos. O restante de nós opta por suco então Ben vai para a cozinha falar para a empregada. Negão se levanta e tira a roupa ficando apenas de sunga e pula na piscina seguido por Kaio.
- Bom, eu vou colocar meu biquíni, já volto Lipe. - diz Emma e sai me deixando sentado sozinho com William. Fico olhando para frente mas, sei que ele está me encarando, minhas mãos já estão suando frio.
- Está com tanto medo assim? - pergunta William e eu engulo em seco.
- Que... que? Não, não estou com medo William. - digo sem o olhar, ele solta uma risada.
- Está sim, não consegue nem me olhar nos olhos, vamos Felipe coragem. - diz e eu me viro para ele que me encara com um sorriso sacana. - Ah Felipe Foster você deveria ter feito o que eu mandei. - diz e eu não entendo, mas, antes que eu pudesse responder Ben chega com as bebidas e lanches. Emma volta do banheiro e se senta ao meu lado, pegando sua bebida e bebendo um gole generoso.
- Vai com calma Emma. - diz Ben a olhando e ela revira os olhos para ele, Willian solta uma risadinha ao meu lado.
- Eu sei o que estou fazendo. - diz e eu bebo meu suco de laranja, que por sinal está ótimo. Os garotos voltam da piscina e se sentam com a gente, comemos e conversamos ao mesmo tempo, William não parece ser tão babaca assim e até participa da conversa as vezes. A empregada vem recolher os pratos e Emma e William pedem outra caipirinha. Emma se levanta e vai para a cadeira reclinável, se deitando em seguida.
- Emma está gostosinha né? - pergunta Kaio e William enrijece ao meu lado.
- Vou quebrar a tua cara se tu mexer com ela! - bufa William e eu o encaro.
- Calma ai William, não sabia que você estava pegando a sapatão. - diz Kaio soltando um risinho o que só irrita ainda mais William que se levanta bruscamente da mesa e sai. Fico sentado sem entender o que aconteceu aqui.
- Você gosta de provocar em Kaio, já sabe como o Will fica. - diz negão.
- Só tava curtindo uma com a cara dele mano, não tenho culpa se ele é todo estressadinho. - diz e bebe do seu suco.
- Diz isso agora, não estaremos na próxima vez que o William quiser quebrar a tua cara. - diz Ben avisando e ele ignora pulando na piscina em seguida, olho para Ben com um olhar de interrogação e ele sorri tentando aliviar a tensão.
- Relaxa Lipe, os dois não se dão muito bem a tempos. - diz Ben.
- Bota tempo nisso em. - diz negão e rimos descontraídos. William volta e se senta ao lado de Emma que está um pouco afastada de nós.
- Eles são amigos? - pergunto a ninguém específico e os dois trocam olhares.
- Pode se dizer que sim. - diz negão para mim.
- Onde fica o banheiro Ben? - pergunto já querendo colocar minha sunga.
- Vem que eu te mostro. - diz ele e vamos para dentro. Assim que chegamos na porta do banheiro Ben para e eu entro, me troco rapidamente e já retiro o protetor solar da bolsa e a toalha. Saio do banheiro e Ben não está mais ali.
Volto para a área da piscina e me sento ao lado junto de Emma e William.
- Emma será que você pode passar protetor solar nas minhas costas? . - pergunto.
- Se você quiser eu passo " Lipe ". - diz William sarcástico.
- Deixa ele em paz Will, vem cá Lipe que eu passo. - diz Emma e me aproximo de costas para ela passar.
- Você é uma estraga prazeres Emma, sabe que eu adoro me divertir. - diz William e Emma fecha a cara.
- Já disse pra você que não com o Lipe, ele é meu amigo. - diz Emma brava e William solta uma risada.
- Tudo bem, vou deixar ele em paz. Só por hoje gata. - diz e vai se sentar perto do negão, Emma bufa atrás de mim.
- Não sabia que vocês eram íntimos. - solto no ar e Emma termina de passar protetor nas minhas costas e se senta de costas para mim, então começo a passar nela.
- Não somos. - responde Emma calmamente. - Só nos conhecemos a bastante tempo. - completa e eu não digo mais nada termino de passar protetor nela e passo no restante do meu próprio corpo e Emma faz o mesmo. Ben se junta a nós e eu resolvo dar um mergulho, entro na piscina e fico mergulhando de um lado ao outro, quando de repente bato em algo e me levanto rapidamente.
- Deveria tomar mais cuidado " Lipe ", não gosto de viadinho no meio das minhas pernas. - diz William com um sorriso de canto.
- De... Desculpa eu não te vi. - digo e tento me afastar mas, William segura meu braço me parando.
- Você nunca vê nada Lipe. - completa me soltando e se afastando. Fico parado perdido nos meus pensamentos. William está brincando comigo, ele quer que eu tenha medo dele, e como não ter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pertence a mim (ROMANCE GAY)
Teen FictionWillian Collins é um garoto de 18 anos cujo a rebeldia sempre foi uma válvula de escape. Com uma relação familiar conturbada Will cresceu sem muita demonstração de afeto tornando-o um garoto extremamente grosseiro. Will sempre foi muito possessivo...