William virou a esquina e eu ainda estou parado no portão, fiquei observando seu carro sumir. Porque ele estava me seguindo? Não entendo, hoje o dia está sendo bem anormal. Emma sumiu não me manda mensagens, depois William aparece aqui querendo me dar carona e depois Ben se mostrando ser uma pessoa totalmente diferente do que eu imaginava.
Entro em casa e faço uma comida rápida para mim, eu sempre gostei de cozinhar. Subo para meu quarto pra comer e me sento na cama, checando se havia alguma mensagem de Emma. Como já esperado não havia então resolvo mandar.Oi Emma, o que aconteceu que não foi para a escola hoje?
Envio a mensagem e continuo comendo, logo meu celular apita e eu o pego mas, para minha surpresa é de um número desconhecido.Se afaste dele imediatamente!
Leio e releio a mensagem e não entendo, me afastar de quem?
Acho que você confundiu o número.
Envio e logo a pessoa responde.O recado tá dado!
Não entendi nada, quem quer que seja só pode ter se enganado. Termino minha refeição e desço para lavar o que sujei. Limpo tudo e ouço meu celular tocando lá em cima, subo correndo e atendo quando vejo que é Emma.- Oi Emma, onde você estava? - pergunto rápido.
- Calma Lipe, desculpe não ter ido hoje.
Aconteceu algumas coisas mas, deixa pra lá.- Quer me contar? - pergunto.
- Não é importante, o que tá fazendo?
- Nada, porque?
- Se arruma, estou a caminho da sua casa. Vamos no clube de piscina. - ela diz.
- Tá legal, vou me arrumar mandona.
- Já estou chegando! - diz e desliga.
Troco de roupa, colocando uma sunga, bermuda e chinelos. Pego minha bolsa colocando uma toalha, protetor solar e óculos de sol. Ouço a buzina de Emma, pego minhas coisas e desço, tranco a casa e vou até o carro.- Vamos! - ela diz e eu entro no carro.
- Onde fica esse clube? - pergunto.
- Perto daqui, lá é bem legal. Você vai gostar! - ela diz animada. Vamos o caminho todo conversando, até ela estacionar em um clube enorme. Ele é todo azul por fora, assim que entramos fico impressionado. O lugar é lindo.
- Nossa, é muito bonito aqui.
- É mesmo, vamos sentar lá nas mesinhas. - ela diz e assim fazemos, sentamos e vem um garçom.
- Oi Emma, o que vão querer?
- Oi Greg, esse é meu amigo Lipe. - eu o comprimento.
- Prazer Lipe. - ele diz e sorri para mim.
- Bom, eu quero um suco de laranja natural. - Emma diz e olha pra mim esperando eu falar.
- Eu também. - digo ele anota e se vai, não demora e ele volta com nosso pedido. Bebemos nosso suco conversando.
- Nossa, olha quem chegou! - Emma fala olhando atrás de mim, me viro para olhar e vejo eles. William, Benjamin, Kaio e Thomas entrando no clube.
- Droga! - falo mais para eu mesmo do que para Emma.
- O que foi? - ela pergunta.
- Nada não! - minto. Eles passam por nós é Ben vem falar comigo.
- Oi Lipe, não sabia que frequentava esse clube. - Ele diz sorrindo.
- Bom, é a primeira vez que venho. - digo meio tímido e Emma fica olhando de Ben para eu o tempo todo.
- A primeira de muitas outras, com certeza. - Ele diz, pisca para mim e vai com os outros. Volto a olhar para Emma e ela ta me olhando.
- O que foi? - pergunto.
- Conta logo! - ela fala.
- Bom, somos dupla em biologia, digamos que hoje ele se mostrou ser diferente dos amigos. - digo.
- Hum! - ela diz dando um sorriso maldoso para mim e eu mostro a língua. Sinto que tem alguém me olhando e acerto, William está me encarando de um jeito estranho e eu fico vermelho.
- Vamos nadar? - Emma pergunta já tirando toda sua roupa e ficando de biquíni, ela tem um corpo magro bem bonito.
- Vamos! - me levanto e tiro minha bermuda e camisa, percebo o olhar de William novamente enquanto caminhamos para a piscina. William olha meu corpo de uma forma que não sei explicar.
Emma pula na piscina e eu também, ficamos jogando água um no outro e rindo- Chega! - Emma diz limpando o rosto com as mãos.
- Você que começou. - digo e ela joga água em mim. Ben me observa com um sorriso discreto. Então ele se levanta e tira a roupa ficando de bermuda, pula na piscina mergulhando e some do meu campo de visão. Me assunto com duas mãos na minha cintura e me viro.
- Você me assustou! - digo rindo e Ben sorri para mim.
- Essa era a intenção. - ele diz e percebe que ainda não me soltou, então tira as mãos da minha cintura e fica meio sem graça.
- Eita que climão! - Emma diz e nos viramos para ela e eu dou um tapa na sua cabeça. Ficamos conversando e rindo, William nos encara o tempo todo.
Resolvemos sair da piscina e vamos pra mesa, Emma pede outro suco e Ben e eu também. Mas, assim que o suco chega Ben vai com seus amigos.
Olho para a mesa deles e William se levanta tirando toda a roupa ficando só de sunga, ele tem um corpo definido e muito bonito. Desvio o olhar quando escuto Emma gargalhar.- Limpa essa baba que está escorrendo Lipe. - Emma diz rindo.
- Que? - pergunto sem jeito.
- Você babando no corpo do William! - ela diz e eu reviro os olhos.
- Eu só olhei besta! - digo e vejo William pular na piscina.
Conversamos e eu resolvo mandar uma mensagem para minha mãe avisando onde estou e que não vou demorar, ela logo responde dizendo que tudo bem e para eu me cuidar.
Ficamos observando as pessoas na piscina, eu particularmente olho para William discretamente, ele nada de ponta a ponta.
Resolvemos ir embora.- Vou no banheiro jogar uma água no corpo e trocar de sunga. - digo e Emma aponta para o banheiro. Caminho até o mesmo e entro, vou para uma cabine e ligo o chuveiro deixando a água quente cair. Termino e me seco colocando a outra sunga e minhas roupas. Escuto passo a no banheiro e abro a porta para sair da cabine. Me deparo com William me encarando.
- Oi. - digo e nem sei porque falei.
Ele se aproxima de mim, ficando a poucos centímetros, sua respiração está acelerada tanto quanto a minha. Ele me olha intensamente e parece nervoso e indeciso, ouvimos vozes e William sai do banheiro atordoado, me deixando sem entender aquela aproximação da sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pertence a mim (ROMANCE GAY)
Teen FictionWillian Collins é um garoto de 18 anos cujo a rebeldia sempre foi uma válvula de escape. Com uma relação familiar conturbada Will cresceu sem muita demonstração de afeto tornando-o um garoto extremamente grosseiro. Will sempre foi muito possessivo...