Assim que chegamos na festa, vejo o quintal com várias pessoas espalhadas bebendo e conversando. Descemos do carro e entramos na festa, a casa por dentro está lotada então, avisto Ben perto da escada e mostro pra Emma, vamos até ele que está conversando com uma galera.
Ben vê a gente se aproximando e sorri alegre.
- Eai Emma, oi Lipe. - diz e me abraça rapidamente. - Galera esses aqui são meus amigos Emma e Felipe, façam com que eles se sintam a vontade. - diz Ben e um deles vem nos comprimentar de perto.
- Eai, eu sou o Peter mas pode me chamar de Pet - diz um cara moreno se aproximando.
- Oi, sou o Lipe. - digo e Peter fita minha boca enquanto falo.
- Eai " Pet ". - diz Emma irônica e Peter ri dando uma piscadela para Emma que revira os olhos.
- Vamos pegar bebidas pessoal. - diz Ben e nos guia para a cozinha. - O que vocês vão querer beber? - pergunta assim que chegamos na cozinha.
- Vodka. - diz Emma e Ben ri.
- Vou querer vodka também. - digo e Peter pega para mim me entregando em seguida.
- Nossa Ben, você não disse que seu amigo era tão bonito. - diz Peter me fitando e eu ruborizo.
- Pet você tá deixando ele sem graça falando assim. - diz Ben rindo.
- Vou dar uma volta. - diz Emma e sai entre os corpos da sala sumindo em seguida.
- Vamos dançar? - pergunta Peter e concordamos indo pra pista.
A música não é rápida então começamos a dançar, no começo não sei muito bem o que fazer mas, vou me soltando. Peter o tempo todo mantém seu olhar em mim, me deixando sem graça. Dançamos duas músicas inteiras até Emma se juntar a nós novamente, Emma se junta comigo na dança e isso me deixa com menos vergonha.
- Vamos pegar mais bebida. - Emma grita um pouco mais alto por conta da música.
- Vamos. - grito de volta e saímos os 4 voltando para a cozinha, enchemos nossos copos e vejo William adentrar a cozinha, sua feição é de poucos amigos.
- Eai William, cara, quanto tempo meu parceiro. - diz Peter e William o encara.
- Muito tempo mesmo, não sabia que você estava de volta. - diz William.
- Pois é, eu estou. Como vai o namoro com a Krista? - pergunta irônico.
- Não estamos juntos, me admira o fato de você não se lembrar o por que, não é " Pet "? - diz William entre dentes.
- Vamos parar por aqui, hoje é dia de curtir a festa mano. - diz Ben para Peter que sorri e da uma piscadela para William que enrijece os músculos.
- Vem Lipe, vamos dançar? - pergunta Peter para mim e eu sorrio sem graça. Peter pega em minha mão me conduzindo a pista, William nos encara enquanto nós afastamos, Emma não nos seguiu, ficou na cozinha com Will, Ben está logo atrás.
Dançamos e bebemos, com apenas 2 copos de vodka já me sinto leve, a batida da música me guia, minha bebida acaba novamente então resolvo pegar mais, quando chego a cozinha vejo William e Emma em um canto conversando, eles não me viram então, continuam a falar.
- O que ta pegando Emma? - pergunta William e Emma vira a bebida de seu copo.
- Ele vai voltar! - diz Emma.
- Quando? - pergunta William e sinto irritação em sua voz.
- Em 2 semanas. - diz Emma e se vira para pegar mais bebida e assim ela me vê, fico ruborizado de vergonha quando William se vira me fitando.
- Desculpa Emma, eu não queria ouvir a conversa de vocês. - digo sem graça.
- Tudo bem Lipe, conversamos outra hora William. - diz Emma e William a encara.
- Amanhã! Eu te ligo. - diz e saí da cozinha trombando levemente seu ombro no meu.
- Vamos beber? - pergunta Emma e enche nossos copos, ela não quer falar sobre isso e eu não vou ficar fazendo perguntas. Assim que voltamos a festa percebo que William foi embora, então por uma noite estou livre dele.
Peter deixa claro seu interesse por mim, me deixando até constrangido as vezes com suas investidas mas, eu me deixo levar.
Neste momento é o que estou fazendo, Emma sumiu da minha vista a algum tempo, Ben também. Então estou na pista dançando com Peter, ele cola seu corpo no meu enquanto dançamos, suas mãos estão na minha cintura enquanto nós movimentamos no ritmo da música pop.
- Vamos tomar um ar? - pergunta Peter sussurrando em meu ouvido, me causando arrepios.
- Vamos. - digo e saímos da casa, procuro por Emma enquanto caminhamos mas, não a vejo.
Nos afastamos um pouco da casa e então Peter para e eu também, nos encaramos pelo que parece uma eternidade então, Peter me puxa bruscamente me encostando em uma árvore próxima, suas mãos me apertando contra seu corpo me avisam que eu devo sair dali, então ele me vira.
- Eu não quero Peter. - digo e ele não me solta. - Vamos voltar para a festa, Emma deve estar me procurando. - digo e ele não para, tento me soltar e ele me aperta mais, entro em desespero e o empurro. - Me solta! - grito quando ele agarra meu braço.
- Eu sei que você quer! - ele diz e me beija a força, tento me soltar, mas, ele está me segurando até que sinto uma mão me puxar com força, quase caio e então ouço o barulho de um soco, quando olho é William, ele está em cima do Peter o esmurrando, corro e seguro seu braço, ao sentir meu toque William para.
- Por favor, para. Está machucando ele. - digo já chorando, William se levanta relutante e me encara rapidamente então volta seu olhar para Peter.
- Nunca mais você encosta no Felipe tá escutando seu desgraçado? - grita e chuta Peter que geme no chão. - Vamos Felipe eu vou te levar pra casa. - diz William e segura minha mão me guiando até seu carro.
Já dentro do carro ficamos em silêncio.
- Eu... eu preciso avisar Emma. - digo tentando controlar meu medo.
- Vou deixar uma mensagem pra ela, agora vamos antes que eu volte lá e quebre a cara dele. - diz e liga o carro nos tirando dali, William dirige devagar e fico em silêncio por um tempo até não conseguir me controlar.
- Achei que você tivesse ido embora. - digo e William freia abruptamente me assustando.
- Imagina se eu tivesse ido mesmo, o que teria acontecido lá. - diz brutamente e me encara.
- Não te pedi para me ajudar. - digo sem pensar.
- Como eu poderia deixar ele fazer aquilo com você Lipe? - pergunta e eu vejo frustação em seu rosto.
- Não sabia que se preocupava comigo assim. - digo.
- Você não sabe sobre muitas coisas, você não me conhece. - diz e liga o carro novamente e eu dou o assunto por encerrado, ficamos em silêncio até chegar na minha casa, penso em sair do carro mas, algo me prende lá e se eu estiver certo é loucura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pertence a mim (ROMANCE GAY)
Teen FictionWillian Collins é um garoto de 18 anos cujo a rebeldia sempre foi uma válvula de escape. Com uma relação familiar conturbada Will cresceu sem muita demonstração de afeto tornando-o um garoto extremamente grosseiro. Will sempre foi muito possessivo...