Já se passaram duas horas desde que o Felipe chegou ele e Emma não pararam de conversar 1 minuto sequer, eu não digo nada a um bom tempo. Emma fica me encarando as vezes e eu disfarço o olhar no Felipe, sei que ela está tramando alguma coisa.
- Bom, acho que já vou embora. Já é 00:00 e amanhã temos aula. - diz Emma para Felipe.
- Eu vou com você. - diz Felipe me olhando de relance.
- Ah Lipe! Esqueci de te falar eu tô sem meu carro. Você vai ter que ir com William, tenho certeza que ele não se importa de te dar uma carona hoje. - diz Emma se fingindo.
- Poxa Emma se eu soubesse não teria vindo. Você disse que me levaria pra casa depois. - diz Felipe parecendo chateado.
- Ah eu achei que tivesse dito que o William te levaria, desculpe meu engano. Meu Uber chegou. - diz Emma dando um beijo em Felipe e uma piscadinha pra mim saindo em seguida.
- Senta aí Felipe, vou terminar de tomar essa e te levo. - digo levantando minha cerveja e dando um gole. Felipe se senta e me encara por alguns segundos.
- Você... Ah está bem pra dirigir?
- Está com medo? - pergunto sorrindo e ele balança a cabeça em negativo.
- Não, é só que se você não quiser me levar eu pego um Uber. - diz Felipe sem graça.
- Eu já não disse que vou levar você caralho? - pergunto rude e ele encara o chão. - Espera eu tomar minha bebida que nós vamos. - digo por fim e acabo minha cerveja num gole só virando em seguida a caipirinha.
Levanto da mesa e Felipe se levanta também. - Vou pagar a conta. - digo indo ao balcão e acertando a conta com o garçom, me viro e saímos pra fora do bar. Meu carro está estacionado próximo dali então entramos nele e eu dou partida.
- O carro de Emma estava em frente ao bar quando você chegou, não o viu? - pergunto rindo da cara que ele fez .
- Quer dizer que ela estava de carro e não quis me levar, porque? - pergunta Felipe para mim.
- Emma queria que eu te levasse, então fingiu estar sem o carro. - digo e ele fica pensativo.
- Por que você não me disse? - pergunta Felipe.
- Estou dizendo agora! - digo e ele fica em silêncio, estamos quase chegando em sua casa então paro o carro. Felipe me olha sem entender nada.
Felipe narrando...
Não acredito que Emma armou tudo isso só para William me levar, ela vai se ver comigo amanhã. Estamos quase chegando em casa quando William para o carro. Olho para ele e ele me encara intensamente, me encolho automaticamente e ele sorri de lado. William se aproxima rapidamente e eu tento me afastar, suas mãos vão para a minha nuca e ele me puxa tentando... Tentando me beijar!
Desvio de seu rosto e ele bufa com raiva me puxando com força, William mordisca minha orelha e sem querer solto um gemido, sei que ele ouviu pois chupa meu pescoço dando beijos. Sem pensar direito me entrego aos seus carinhos. William me puxa para o seu colo com força e me beija, retribuo seus beijos e nossas línguas brincam uma com a outra lentamente. William aperta minha bunda e minha respiração fica acelerada cada vez mais, sinto sua ereção embaixo de mim e ele me aperta cada vez mais.
- William... - digo quase sem ar e ele volta a me beijar com vontade, suas mãos passeiam pelo meu corpo e eu levanto sua camisa tocando seu abdômen. William agarra meus braços com força e me empurra pro outro banco me assustando, fico sem reação. - O... O que foi? - pergunto com dificuldade pra respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pertence a mim (ROMANCE GAY)
Teen FictionWillian Collins é um garoto de 18 anos cujo a rebeldia sempre foi uma válvula de escape. Com uma relação familiar conturbada Will cresceu sem muita demonstração de afeto tornando-o um garoto extremamente grosseiro. Will sempre foi muito possessivo...