36.

3.1K 221 47
                                    

Paramos a brincadeira já que está escuro agora, William voltou da cozinha com uma garrafa de água para eu beber.

- Que tal a gente ir pra sala? - pergunta Ben e todos concordam.

- Vamos Lipe. - diz Emma e eu me levanto indo junto com ela. - Você está bem ? - ela pergunta baixo.

- Mais ou menos, estou me sentindo meio aéreo. - digo e dou risada.

- Não deveria ter bebido a vodka. - diz Emma em tom repreensão e eu fico quieto. Me sento ao lado de William no sofá e ele me encara irritado.
Todos se sentam e negão trás cerveja pra todos, menos para mim.
Estávamos em completo silêncio quando o celular do Ben toca ele faz sinal falando que é o pai dele e sobe pro quarto.

- Eu vou fazer outra caipirinha. - diz Emma e se levanta do sofá que estava com negão, indo pra cozinha.

- Vou fumar já volto. - diz Kaio e sai indo pra fora.

- Você tá bem ? - pergunta William meio ignorante e eu o olho.

- Mais ou menos. - digo e bebo um gole de água.

- Que droga Felipe. - diz William e vira sua cerveja.

- Por que está tão bravo? - pergunto rindo e me aproximando dele e passando o braço por seu pescoço.

- Felipe para! - diz William baixo com irritação na voz mas, eu ignoro.

- Não quer me beijar ? - sussurro aproximando meu rosto do dele e William afasta, me fazendo rir. Me levanto e sento em seu colo acariciando seu cabelo. - Quero você William. - digo e beijo seu pescoço fazendo ele se arrepiar. - Pelo que estou sentindo você também me quer. - digo e ele respira fundo. Aproximo minha boca da sua e beijo William devagar, ele segura minha cintura firme e aprofundo o beijo com mais intensidade. Até que... William me empurra bruscamente pro lado.

- Sai de perto de mim viado. - fala sério e sai da sala me deixando sozinho e completamente envergonhado.
Tento segurar o choro porém, meu olhos já estão ficando embaçados, vejo Emma entrar na sala e se sentar do meu lado.

- O que aconteceu Felipe? - pergunta Emma preocupada e eu nego com a cabeça. - Me fala o que aconteceu.

- O William... Eu não entendo ele, uma hora ele age de uma forma e outra hora me trata super mal. - tento dizer mais me embolo nas palavras e Emma bufa de raiva.

- Calma Lipe, não chora. - diz Emma.

- Eu... Eu vou embora Emma. - digo e ela balança a cabeça negativamente.

- Não vai não, o que ele fez? - pergunta Emma.

- Não quero falar sobre isso Emma. - digo e seco as lágrimas que querem descer.

- Me espera aqui Felipe. - diz Emma e se levanta saindo.

William narrando...

Que porra eu estou fazendo??? Imagina se alguém vê aquilo, todos iam me julgar. Eu não sou gay!!!
Tento me controlar ao ouvir passos, Kaio atravessa a área da piscina com um riso zombeteiro e Emma tromba com ele, ela vem na minha direção quando me nota sentado atrás de uma mesa ao fundo.

- O que você fez? Quer saber eu não me importo. Volte lá e concerte, Felipe está muito mal e querendo ir embora. - diz agressiva e acende um cigarro o tragando.

- Ele está o que ? - pergunto me sentindo um tanto quanto culpado.

- Ir embora, não quer mais dormir no apartamento. Qual o seu problema em William? - Emma quase grita mas tenta se controlar.

- Eu vou falar com ele. - digo me convencendo disso também.

- Vai mesmo, vai agora. - diz Emma dando as costas para mim e saindo.
Droga, será que eu fui muito grosso com ele? Nego instintivamente, Felipe está bêbado e não sabe o que está fazendo.
Entro dentro da casa e vou direto pra sala atrás de Felipe, ele está encolhido no sofá e quando me vê limpa o rosto rapidamente. Ele está chorando?
Sento ao seu lado e o encaro.

- Desculpa Felipe, não queria ter te tratado daquele jeito. Estou acostumado a ser assim. - digo sinceramente e ele afirma então continuo. - Eu não devia ter falado aquilo, sei que errei. - completo e o puxo para um abraço, fico abraçado com ele um pouco e ele levanta a cabeça se afastando suavemente.

- Tudo bem William. - diz apenas e eu o abraço forte até ouvir passos vindo para a sala e me afasto suavemente. Kaio entra na sala fumando um cigarro e começa a revirar as gavetas da estante, encontra um cinzeiro e se vira para eu e Felipe, finge surpresa.

- Estou atrapalhando algo? - pergunta cínico e eu lhe mostro o dedo do meio.
Ele finge indignação e se senta fumando, Felipe pega a garrafa de água no centro da mesinha e bebe um gole, parece estar alheio a isso.

- Vou pegar uma cerveja para mim. - digo e me levanto, Emma entra na sala sem me olhar e acente quando vê Felipe mais calmo.
Pego uma cerveja na geladeira e negão me olha de soslaio, ele está encostado no balcão bebendo caipirinha.

- Você tá bem? - pergunta e eu dou de ombros abrindo minha cerveja e dando um gole.

- Estou cara. Vamo lá pra sala. - digo e vou pra sala, negão me segue. Me sento ao lado de Felipe e sorrio para ele que fica vermelho e bebe um pouco de água.

- Está melhor ? - pergunto e ele acente.

- Sim. - diz e eu relaxo um pouco no sofá. - Só estou com um pouco de dor de cabeça. - continua Felipe.

- Eu devo ter um remédio no carro, vamos lá pegar? - pergunta e Felipe concorda, então me levanto e ele faz o mesmo.

- Onde vocês vão? - pergunta Emma seria.

- Vamos pegar um remédio pro Felipe, ele tá com dor de cabeça. - digo e Emma da um gole na sua bebida fazendo sinal com a mãe para irmos, sorrio com a cena, até parece ser nossa mãe. Saímos da sala e trombamos com Ben descendo as escadas.

- Vão embora ? - pergunta Ben pra Felipe que nega com a cabeça.

- Vamos no meu carro. - digo e pego na mão de Felipe saindo da casa. Esse Ben é um intrometido.

- Você tá bravo. - pergunta Felipe quando chegamos no meu carro.

- Não, só que o Ben me irrita. - digo tentando parecer indiferente. - Entra no carro digo e faço o mesmo.

- E então, cadê o remédio? - pergunta e eu sorrio.

- Eu quero falar com você. - digo e Felipe me olha curioso.

- Eu não queria ter te tratado daquele jeito Felipe. - digo o encarando.

- Eu te desculpo William. - diz Felipe sincero.

- Tudo é tão complicado. - digo mais para mim do que para Felipe, então ele me abraça e beija minha bochecha.

- Que tal a gente fingir que não é só por agora ? - pergunta Felipe e me dá um breve selinho e então sorri.

- Por mim tudo bem - digo e me aproximo mais de Felipe, puxo ele para um beijo calmo.
Depois de um tempo Felipe se afasta um pouco.

- Acho que devíamos voltar. - diz indeciso e eu suspiro.

- Só mais um pouco? - pergunto e ele ri de mim. O puxo para outro beijo quente, as coisas saem um pouco do controle e trago Felipe para o meu colo, chupo seu pescoço marcando ainda mais, Felipe suspira e eu passo a mão por seu corpo e o beijo ainda mais. - Bem que você podia dormir comigo hoje né? - digo interrompendo o beijo  e vejo Felipe ficar meio tenso então continuo. - Só dormir mesmo Lipe, não vamos fazer nada, eu prometo. - completo.

- Vou pensar porém, enquanto isso vamos aproveitar um pouquinho. - diz e me beija. Meu deus que boca maravilhosa!!! Beijar Felipe é sempre bom. Interrompo o beijo e olho em seus olhos. - Você me desculpa mesmo por te tratar daquele jeito? - surruro e ele afirma me dando um selinho e eu o beijo. Deixa o remédio pra lá, não quero parar de beijar esse garoto nunca mais!

Você pertence a mim (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora