31.

3.3K 237 40
                                    

Depois que Emma chegou com as pizzas fomos para a sala comer enquanto jogávamos papo fora, William participava de nossas conversas. Nunca havia o visto daquele jeito, tão descontraído e risonho, confesso que fiquei surpreso e por vezes me peguei admirando seu sorriso, a maneira como ele entrava em algum assunto fazendo Emma rir e consequentemente eu também.

- William faz tempo que não conversamos tanto, senti falta disso nos últimos anos. - diz Emma e William dá risada.

- Eu também Emma, acho que poderíamos até fazer isso mais vezes se você não fosse tão chata. - diz sério e Emma taca uma almofada nele que finge estar ferido enquanto rimos da sua péssima encenação.

- Amanhã temos que ir pra escola fala sério, não aguento mais. - diz Emma enfiando o 5° pedaço de pizza na boca. Não sei como ela consegue comer tanto assim.

- Essa noite poderia não ter fim não é mesmo? - pergunto e me arrependo assim que os dois me olham segurando o riso. - Quer dizer... Até que tá legalzinha né? - pergunto tentando disfarçar minha vergonha.

- Legalzinha? Fala sério Felipe, assim você fere o meu ego maior. Fico magoado que com a minha presença sua noite seja "Legalzinha". - diz William fazendo aspas com a mão e a face emburrada enquanto eu reviro os olhos com sua infantilidade.

- Vocês dariam um belo casal. - diz Emma e eu fico um pouco tenso, William olha sério pra ela e por um segundo penso que ele realmente está bravo, porém, um sorriso travesso surge em sua boca e ele pula pro meu sofá me assustando.

- Acha mesmo Emma? - pergunta William e eu coro quando ele se aproxima de mim me olhando fixamente.

- Eu acho com certeza. - diz Emma fazendo uma dancinha estranha e eu não consigo dizer nada pois William me dá um selinho e volta para o seu sofá.
Fico sem reação até Emma começar a rir da minha cara. - Poxa Lipe ganha um selinho de um gato e fica todo sério. - diz Emma rindo.

- Eu... não sabia que ele ia me beijar assim Emma. - digo sem graça e dou um longo gole na cerveja.

- Tudo bem Lipe, prometo que nos nossos próximos beijos vou te avisar antes. - diz William e pisca para mim me fazendo corar.
Depois disso recolho as caixas de pizza enquanto William e Emma brigam pelo último pedaço parecendo duas crianças e eu só sei dar risada deles. Vou para a cozinha jogar as caixas fora e William me segue frustrado por Emma ter comido o pedaço de pizza sozinha. Jogo as caixas no lixo e William encosta na geladeira me olhando.

- O que foi? - pergunto sem o olhar.

- Ficou bravo por conta do selinho? - pergunta e eu o olho.

- Não William, tá tudo bem. - digo e vou em sua direção para abrir a geladeira. - Deixa eu pegar mais cerveja pra gente. - digo e William abre passagem.

- Sabe quando eu disse dos próximos beijos estava falando sério. - diz e eu coloco as cervejas no balcão para ele abrir.

- Entendi. - digo pelo simples fato de não saber o que dizer.

- O que foi? - ele pergunta entregando uma cerveja aberta pra mim.

- Eu não sei o que quer que eu diga William. - digo e me arrependo por parecer um idiota, ele sorri e me puxa pra mais perto.

- Diga que quer tanto quanto eu. - ele diz quase sussurrando.

- Se eu dissesse isso, nós iríamos nos beijar hoje e amanhã você iria fingir que eu não existo. - digo e ele nega com a cabeça me olhando nos olhos.

- Eu não faria isso, não sou assim Lipe. Não com você! - diz e eu me afasto quando ouço Emma me gritar.

- Como posso ter certeza disso William? Você muda da água pro vinho o tempo todo. - digo e pego a cerveja de Emma no balcão e volto pra sala. William demora alguns segundo para me seguir e voltamos a nos sentar e beber.

- Por que demoraram na cozinha Felipe? - pergunta Emma enquanto toma sua cerveja, eu apenas dou de ombros e bebo a minha.
Ficamos mais um pouco na sala bebendo e depois resolvemos ir dormir, já que amanhã temos aula cedo.

- Lipe vai dormir comigo? - Emma pergunta e eu afirmo com a cabeça.
- Tudo bem você dormir no outro quarto Will? - pergunta e William dá de ombros então, me levanto já indo para o banheiro escovar os dentes. Emma não demora a vir, sei que estava conversando com William na sala. Nós nos deitamos e Emma se vira para mim.

- Gosta dele, não é? - pergunta.

- Não sei Emma. - digo e ela sorri.

- Eu sei que gosta. Boa noite Lipe, até amanhã. - diz simplesmente e se vira para o outro lado me deixando pensativo por um bom tempo.
No dia seguinte acordo com o meu celular despertando e Emma reclamando do barulho, então o desligo e me levanto para tomar um banho. Pego minhas roupas e vou para o banheiro, não demoro muito no chuveiro ainda tem Emma e William para se arrumar, saio do box e escovo os dentes rapidamente, em seguida me visto e saio do banheiro dando de cara com um William de cara amassada e cabelo bagunçado.

- Bom dia. - diz William meio sonolento e eu abro passagem.

- Bom dia William. - digo e vou pro quarto acordar Emma que ainda está dormindo, olho as horas e se ela não levantar logo vamos nos atrasar.
- Emma levanta, ou vamos nos atrasar! - digo e mexo um pouco seu braço, Emma se espreguiça na cama e levanta bufando.

- Inferno! Eu tô com sono. - diz se arrastando até sua bolsa e escolhendo uma roupa.

- Eu também, mas temos que ir pra aula. Hoje tem prova. - digo e ela se vira horrorizada.

- Prova? Como assim Felipe prova de que? - pergunta com espanto.

- Geografia. - digo e ela bate na própria cabeça.

- Merda, merda... Vou tomar bomba nessa prova, nem sabia que ia ter. - diz com raiva e vai para o banheiro acelerar o William.
Envio uma mensagem de bom dia para minha mãe avisando que já estou indo para a escola, enquanto espero os dois ficarem prontos.
Depois de meia hora e muito enrolação da parte de ambos finalmente vamos para a escola, passamos rapidamente para pegar um café já que estamos os três com sono.
Chegamos na escola em cima da hora, entretanto ainda bem que deu tempo. Chegando no portão William se afasta e vai para junto dos seus amigos e então ficamos eu e Emma novamente, seguimos para a sala, a prova é na primeira aula e não quero perder tempo.

Você pertence a mim (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora