William narrando...
Chego na casa de Ben pouco depois das 14:00 da tarde, fico no carro pensando no que aconteceu na casa de Felipe.
Felipe me leva a loucura em segundos, minha ereção ainda se faz presente na minha calça, tento arrumar do jeito que dá, por sorte me controlei para não passar dos limites, não quero apressar ou forçar a barra. Minha mente me leva novamente até a casa de Felipe, aqueles beijos, seu pescoço marcado, seu corpo colado no meu enquanto eu matava o meu desejo por sua pele. Felipe é a minha perdição.
Desço do carro tentando afastar esses pensamentos antes que eu volte lá para terminar o que começamos. Entro na casa indo na área da piscina, Emma e Ben estão sentados conversando, Emma quando me vê dá um sorriso sacana e eu dou risada.- Cara se tá com a camisa toda amassada. - diz Ben e Emma dá um gole em sua bebida.
- Isso é um bom sinal. - diz maliciosa e eu pisco pra ela.
- É, o que estão bebendo? - pergunto mudando de assunto e me sentando.
- Eu estou bebendo suco, Emma caipirinha. - diz Ben e Emma me oferece seu copo, bebo e. Um só gole e sinto minha garganta queimar. - Vou pedir mais duas caipirinhas. - diz Ben revirando os olhos e saindo.
- Eai? - pergunta Emma me encarando com curiosidade.
- Eai o que Emma? - me faço de desentendido e ela me dá um tapa.
- Fala logo. - diz frustrada acendendo um cigarro.
- Não aconteceu nada demais se é o que está pensando. - digo a encarando e ela finge indignação.
- Eu não estava pensando nada demais também Will. - diz e dá risada, vendo Ben se aproximar com nossas caipirinhas e seu suco.
Ficamos sentados bebendo por um tempo então resolvo perguntar pra Emma.- Vamos dormir no AP hoje? - Emma fica tensa e eu me arrependo.
- Sim, não dá pra voltar. - diz e eu afirmo.
- Podíamos fazer uma festinha particular no fim de semana, o que acham? - pergunta Ben e eu dou de ombros.
- Ótima ideia Ben, tô precisando mesmo me distrair. - diz Emma sorrindo e então larga seu copo pulando na piscina em seguida, espirrando água em Ben e eu.
- Emma, droga meu celular. - diz Ben esfregando o celular na bermuda e eu dou risada.
- Vamos seus fracotes, vamos nadar um pouco. - diz Emma e começa a boiar.
Tiro meu tênis e camiseta, ficando apenas de bermuda e pulo na piscina arrancando mais protestos de Ben, Emma sai da piscina e pega o celular de Ben, colocando na mesa mais próxima e o empurra na piscina em seguida.
Ficamos nadando e jogando água um no outro então nós nos sentamos na beirada novamente e Emma pega nossas bebidas.- Acho que vou em casa buscar roupa e algumas coisas da escola. - digo me levantando.
- Ah William fica mais um pouco. - diz Emma e eu visto minha camisa.
- Te encontro no Ap. - digo e pego as chaves do carro saindo em seguida, ouço Emma me xingar e dou risada.
Entro no carro e dirijo para minha casa, vou entrar pegar minhas coisas e sair rápido para não encontrar meu pai.
Assim que estaciono na entrada de casa meu celular toca e vejo que é Emma me ligando.- Fala Emma. - digo assim que atendo.
- Passa na minha casa e pede pra Rosa roupas minhas, depois busca o Lipe na casa dele e volta aqui pra casa do Ben.
Vamos fazer uma pequena festa! - diz Emma se embolando um pouco nas palavras.- O Ben sabe disso? - pergunto e Ben dá risada ao fundo.
- Claro que sabe, não demora o Lipe tá esperando você. - diz meio sarcástica e eu desligo o telefone.
Entro em casa e está tudo silencioso, mas quando piso no corredor pra subir as escadas ouço a voz do meu irmão me chamando.- William? Espera aí. - diz Jason vindo na minha direção, ele está com duas xícaras na mão e me entrega uma.
- O que você quer? - pergunto e dou gole no café amargo que ele me deu.
- O papai está uma fera com você, acho bom você sair antes que ele volte. - diz e eu o olho com desconfiança.
- Desde quando se preocupa com o que vai acontecer comigo? - pergunto e entrego a xícara pra ele. - Vai a merda Jason. - digo e subo as escadas rapidamente, entro em meu quarto e pego algumas roupas e dois livros da escola, coloco tudo em uma bolsa vaga e desço as escadas, topando com o Jason de novo.
- Cara, eu não sou essa péssima pessoa que você acha. - ele diz encostado na entrada de casa.
- Tem razão, você é um capacho do "papai" que não pensa por conta própria e só obedece a ordens. - digo e antes que ele responda saio de casa batendo a porta. Entro em meu carro e acelero indo para a casa de Emma, que não fica tão longe da minha.
Assim que estaciono desço do carro e toco a campainha, Rosa me atende amigavelmente.- Oi querido, cadê Emma? - pergunta olhando em seguida pro carro a procura de Emma.
- Ela está na casa do Lipe, pediu pra eu pegar roupas dela com a senhora. - digo e ela assente.
- Ela está ficando na casa de Felipe? Entre, vamos comigo que eu pego as roupas. - diz e eu entro a seguindo até a sala.
- Não, estamos ficando no meu apartamento. Felipe também está com a gente. - digo tentando tranquilizá-la um pouco.
- Ah que bom meu filho, as coisas aqui não andam nada boas. - diz dona Rosa e eu afirmo. - Bom, vou pegar as coisas dela pode esperar aqui um minuto?
- Claro. - digo e ela sobe as escadas me deixando sozinho na sala.
Me aproximo de uma estante cheia de fotos e uma me chama a atenção, pego a mesma na mão e sinto raiva assim que reconheço o cara da foto, Emma está sentada no colo do seu tio, seu rosto está contorcido e ela não parece nada feliz com aquilo, o homem está sorrindo enquanto a abraça, sinto uma vontade súbita de tacar aquele porta retrato longe mas não o faço. Coloco ele no lugar e pego outro, nesse Emma está sorrindo, devia ter uns 5 anos, está balançando em um balanço da praça que fomos a alguns dias atrás. Devolvo o quadro ao lugar quando percebo Rosa me olhando da entrada da sala.- Desculpe, eu não devia estar mexendo nas fotos. - digo envergonhado e ela sorri.
- Não se preocupe, Emma era uma criança linda não era? - pergunta se aproximando e pegando a foto na mão também.
- Com certeza, está ainda mais linda agora. - digo e sorrio para Rosa que devolve o porta retrato ao lugar. - Bom, eu tenho que ir agora.
- Tudo bem, diga a Emma para me ligar. Aqui estão as coisas dela. - diz Rosa me entregando uma bolsa cheia enquanto vamos até a porta.
- Obrigada dona Rosa, vou dizer a Emma para te ligar. - digo e saio da casa entrando em meu carro. Respiro fundo e dou partida, indo para a casa de Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pertence a mim (ROMANCE GAY)
Teen FictionWillian Collins é um garoto de 18 anos cujo a rebeldia sempre foi uma válvula de escape. Com uma relação familiar conturbada Will cresceu sem muita demonstração de afeto tornando-o um garoto extremamente grosseiro. Will sempre foi muito possessivo...