Quando o filme acaba Emma se espreguiça e olha para mim.
- Não dá mais, eu preciso fumar um cigarro gente. - diz Emma séria e negão começa a rir da cara dela, recebendo tapas em seguida.
- Vamos pra cozinha, aí você fuma na janela de lá. - digo me levantando e eles fazem o mesmo, seguimos para a cozinha e eu abro a janela para Emma fumar.
- Vocês querem suco? - pergunto e todos aceitam. Sirvo então quatro copos de suco enquanto meu pai entra na cozinha e bebe no meu copo.
- Era seu? - pergunta rindo com a minha expressão.
- Pode tomar, eu pego outro. - digo rindo um pouco enquanto pegando outro copo e coloco suco para eu beber.
- Como estão as coisas na escola? - diz meu pai após tomar seu suco me olhando.
- Estão bem, minhas notas estão boas, mas preciso melhorar. - digo o olhando e ele nega com a cabeça.
- Pare de se cobrar tanto, você é um ótimo aluno. - diz meu pai colocando a mão em meu ombro e eu sorrio.
- O Lipe é um nerd. - diz Emma rindo e fechando a janela após parar de fumar.
- Um nerd que tem futuro. - diz negão fazendo careta pra Emma e eu só rio dos dois.
- E vocês estão bem na escola? - pergunta meu pai para os três.
- Eu estou. - diz negão se gabando e Emma revira os olhos.
- Eu tô na média. - diz Emma parecendo incomodada um pouco.
- Eu preciso mesmo é recuperar. - diz William baixo.
- O Felipe é um ótimo aluno, ele te ajuda William. - diz meu pai me fazendo corar.
- Vocês podiam estudar juntos.- Se ele não se importar, estou precisando mesmo de umas aulas extras. - diz William me olhando com um sorriso lindo.
- Ah... Tudo bem, depois a gente combina como vai ser. - digo sorrindo com vergonha, minha mãe entra na cozinha sorrindo.
- Então, vocês vão ficar para o jantar não é mesmo? - pergunta minha mãe olhando um por vez.
- Não queremos incomodar...- diz William todo sem jeito.
- Pois é, melhor irmos...- completa negão.
- Que baboseira, isso foi um convite e não há como negar. Vocês ficam! - diz meu pai animado.
- Com certeza, se quiserem dormir por aqui hoje também, são bem vindos! - diz mamãe amável como sempre.
- Obrigada. - diz Emma abraçando minha mãe novamente.
- Agora vão pra sala que a gente vai preparar o jantar. - diz mamãe.
- Querem ajuda? - pergunto e ela nega com a cabeça, então voltamos para a sala e colocamos mais um filme pra rodar.
Optamos por assistir Truque de Mestre, o filme é muito interessante, realmente me prende apesar de eu não ser muito fã desse gênero. Ficamos na sala assistindo e conversando ao mesmo tempo, em determinado momento me aproximo mais de William.- Você realmente quer estudar junto comigo? - pergunto sussurrando enquanto Emma e negão conversam sobre o filme.
- Qualquer coisa para passar mais tempo com você baby. - diz William me fitando diretamente, coro com seu comentário e acabo sorrindo.
- Tudo bem, depois marcamos os dias de "estudo”. - digo fazendo aspas com a mão e William sorri malicioso, coro de vergonha. - Se você quiser podemos ir na sua casa. - completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pertence a mim (ROMANCE GAY)
Teen FictionWillian Collins é um garoto de 18 anos cujo a rebeldia sempre foi uma válvula de escape. Com uma relação familiar conturbada Will cresceu sem muita demonstração de afeto tornando-o um garoto extremamente grosseiro. Will sempre foi muito possessivo...