William narrando...
Acordo com barulhos no corredor, estou abraçado a Felipe que dorme tranquilo, me separo dele devagar no intuito de não acorda-lo e então me levanto da cama, sinto uma dor de cabeça repentina e pego minha bolsa indo pra sala, pego uma aspirina e vou até a cozinha beber água, Emma está encostada na pia bebendo refrigerante e me observa.
- Dormiram juntos? - pergunta erguendo uma sobrancelha e eu bebo a água com o remédio.
- Dormimos. - digo devagar e Emma dá de ombros. - Vou me arrumar pra escola, acorda ele. - digo e saio da cozinha indo pro banheiro, Emma me para na sala segurando o meu braço.
- Não acha que ele espera que você o acorde? - pergunta com um ar questionador e eu respiro fundo.
- Não vou fazer isso. - digo simplesmente e me afasto entrando no banheiro, escuto Emma me xingar baixo e fecho a porta. Tiro toda a minha roupa e entro no box, a água gelada cai sobre o meu corpo e relaxo, não demoro muito no banho e me visto ali mesmo, escovo os dentes e saio do banheiro. Deixo minha mochila na sala e vou na cozinha beber água, volto para a sala com o copo na mão e Felipe e Emma saem do quarto já arrumados.
- Vamos antes que a gente se atrase ainda mais. - diz Emma e eu dou de ombros, pego minha mochila e as chaves do carro que estava na mesa de centro e deixo o copo ali.
- Vamos então. - digo e vou até a porta, Emma e Felipe me seguem e entramos no elevador, um silêncio constrangedor se instala e eu pego meu celular para não olhar Felipe que não abriu a boca desde então. O elevador abre e saímos para o estacionamento, destravo o carro e Felipe entra no banco de trás, obrigando Emma a ir na frente comigo.
- O dia já está começando bem. - diz Emma sarcástica e liga o rádio. Seguimos em silêncio para a escola, não demoramos a chegar já que é perto do AP, estaciono o carro e descemos, vejo os caras do outro lado do pátio e sigo na direção deles sem me despedir.
- Eai. - digo e cumprimento negão, Kaio e Ben.
- Achei que não vinha mais, o sinal já vai bater. - diz e eu dou de ombros, ouvimos o sinal e vamos para a sala, Felipe e Emma já estão sentados e eu olho em sua direção, ele desvia o olhar e eu me sento em meu lugar de sempre. As aulas seguidas são um porre e eu me arrependo de ter vindo para essa merda. Kaio se aproxima de mim e coloca sua cadeira ao meu lado, seu olhar é debochado.
- Dormiu no AP? - pergunta e eu dou de ombros.
- Tá querendo um lugar pra usar suas paradas? - pergunto sarcástico e ele ri irônico.
- É, não dá pra ter uma conversa com você. Por isso as pessoas fodem com a tua vida. - diz e volta pro seu lugar sem me olhar, fico pensativo, mas deixo pra lá quando o negão me chama.
- Vamos sair mais tarde? - pergunta e em afirmo.
- Tô precisando mesmo. - digo e ele sorri, voltando a fingir estar prestando atenção na aula de matemática, me esparramo na mesa e durmo até o intervalo. Sou acordado pelo negão que me sacode.
- Acorda cara, vamos logo. - diz e eu viro me levantando, não tem mais ninguém na sala.
- Cadê todo mundo? - pergunto e ele ri da minha confusão, lhe mostro o dedo do meio.
- Foram embora, temos aula vaga hoje. Vamos pro clube? - pergunta e eu pego minha mochila pra sairmos.
- Só se me emprestar uma roupa, não quero ter que ir no AP buscar. - digo enquanto seguimos pro estacionamento.
- Emma está te enchendo? - pergunta e entramos no meu carro.
- Antes fosse Emma. - digo mais para mim mesmo e sigo para casa de negão que fica poucas quadras da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pertence a mim (ROMANCE GAY)
Teen FictionWillian Collins é um garoto de 18 anos cujo a rebeldia sempre foi uma válvula de escape. Com uma relação familiar conturbada Will cresceu sem muita demonstração de afeto tornando-o um garoto extremamente grosseiro. Will sempre foi muito possessivo...