52.

2.1K 152 13
                                    

- Eu tenho que dizer isso... - exclama Emma olhando para nós. - Vocês são extremamente fofos juntos! - exclama Emma sorrindo e vindo em nossa direção nos abraçando, o que nos faz rir e William a afasta.

- Para com isso Emma. - diz William rindo e Emma cruza os braços fazendo carranca.

- Ai William que chato, você não gosta de carinho. - diz Emma se fingindo magoada.

- Eu até gosto, mas de uma pessoa específica. - diz William me apertando e eu fico vermelho de vergonha. Ele ri ainda mais e beija meu pescoço, fazendo arrepiar.
Afasto William e puxo Emma para um abraço, ela vem toda animada.

- Tudo bem Will, ele gosta dos meus carinhos e abraços. - diz Emma rindo e se afastando de mim.

- Enfim pararam de me esmagar. - diz William e me abraça novamente, sorrio para ele.

- Vocês são muito gays. - diz negão rindo e Emma o encara.

- Alguém aqui ficou com ciúmes. - diz Emma fazendo gestos em direção a negão que ri levantando os braços.

- Ciúmes? Eu não. - diz ele e pega a segunda garrafa de vinho a abrindo em seguida. Assim que consegui abri-la, negão se levanta e coloca para mim e William, agradeço sorrindo e em seguida ele se serve e coloca para Emma também.

- Vamos fazer um brinde? - pergunta Emma para todos.

- Um brinde? - pergunto sem entender.

- Sim, um brinde!!! Um brinde porque estamos vivos, porque tudo vai melhorar daqui pra frente!! - diz Emma animada levantando seu copo.

- Um brinde a nossa amizade. - diz negão levantando seu copo e todos nós fazemos o mesmo. Brindamos e bebemos um pouco de vinho.

- Vocês são demais. - digo sorrindo, nunca pensei ter todos eles na minha casa, principalmente comigo sentado no colo de William. Dou risada do minha própria análise e William junta as sobrancelhas me encarando.

- O que foi? - pergunta me analisando.

- Nada não, só estou pensando. - digo sorrindo e ele me beija, um beijo rápido, mas que me deixa com vontade de beijá-lo ainda mais, porém não o faço. Voltamos a conversar bobagens e agradeço mentalmente por este momento tão descontraído, Emma está feliz e eu também por ela.

Quando a segunda garrafa de vinho acaba ainda ficamos conversando por mais um tempo. Negão está bocejando e Emma também.

- Acho que devíamos dormir, já é madrugada. - diz negão checando o relógio em seu pulso.

- Que horas? - pergunta Emma.

- 00:50 já. - diz negão e Emma sorri.

- Está cedo ainda, mas temos que ir pra escola amanhã de qualquer forma. - diz Emma se levantando e pegando as duas garrafas, me levanto também e recolho os copos da mesa.

- Vamos dormir então. - diz William e se levanta também, seguimos todos para dentro de casa, coloco os copos na pia e Emma faz o mesmo com as duas garrafas de vinho. Tranco a porta do fundo e começo a apagar as luzes, todos me esperam e então os conduzo para o andar de cima, levo Emma e negão para o quarto de hóspedes, William está segurando a minha mão sem soltar.

- Vocês vão dormir aqui. - digo acendendo a luz e nós entramos, Emma se joga na cama. - Tem escovas de dente na primeira gaveta do banheiro no corredor, toalhas em baixo. - digo e negão agradece já retirando o tênis.

- Obrigada gato, boa noite. - diz Emma pulando da cama em nossa direção e me abraça, faz o mesmo em William.

- Boa noite. - diz William e saímos encostando a porta indo em direção ao meu quarto.

Você pertence a mim (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora