Mando uma mensagem para Felipe para avisar que logo estarei na casa dele.
Oi Felipe, daqui a pouco passo aí pra te buscar! - envio a mensagem.- Tá bom William, estou esperando. - ele responde em seguida.
Resolvo passar em uma distribuidora e compro umas cervejas para podermos beber. Em seguida sigo para a casa de Felipe, o trânsito está calmo então não demoro a chegar, estaciono na frente da casa e aperto a buzina para que ele saia, a porta se abre e Felipe sai vindo em direção ao carro, entrando em seguida.- Oi, obrigado por me buscar. - diz colocando o cinto e eu dou partida no carro.
- Não precisa agradecer. Vai dormir no AP hoje com a gente? - pergunto sem o olhar.
- Sim, Emma me ligou mais cedo falando de uma festinha na casa do Ben e me chamou pra dormir lá também. - diz Felipe e eu o olho de relance. Fico em silêncio sem saber o que falar depois do que aconteceu mais cedo na casa dele. Não demora muito e chegamos na casa de Ben, estaciono o carro ao lado do carro do negão.
- Pode deixar sua mochila aqui já que mais tarde vamos pro AP mesmo. - digo e Felipe coloca sua mochila no banco de trás do carro, pego a cerveja e saímos do carro.
- Quem mais está aí? - pergunta Felipe olhando para o carro ao lado.
- É o carro do negão, acho que o Kaio também deve estar aí. - digo e entramos na casa. Ouço música vindo da área da piscina e vamos para lá, mal atravessamos a porta e Emma já grita vindo em nossa direção.
- Nossa vocês demoraram hein!!! - diz exagerada e me dá uma caipirinha, abraçando o Felipe em seguida.
- Tive que passar na sua casa também esqueceu? - pergunto e ela dá risada.
- Ah é verdade, pegou minhas roupas? - pergunta e eu afirmo.
- Sim, a Rosa pediu para você ligar pra ela quando puder. - digo e dou um gole na caipirinha vendo os piá mais adiante sentados na mesa.
- Obrigada Will. - diz Emma e eu sorrio de lado indo em direção a mesa.
- E aí. - digo e coloco a caixa de cerveja em cima da mesa e me sento bebendo a caipirinha.
- E aí cara. - diz o negão.
- E aí William, veio com o viadinho? Achei que não gostava dele. - diz Kaio maldoso e negão dá um leve soco em seu braço.
- Não é da sua conta Kaio. - digo rude e ele levanta os braços rindo e pegando as cervejas levando pra cozinha.
- Você tá sumido em mano, agora a gente só se vê na escola. - diz negão me observando e eu dou um gole na bebida.
- Tava meio ocupado com umas paradas, mas vamo curtir a noite de hoje. - digo e levanto o copo, negão faz o mesmo.
Emma e Felipe se juntam a nós, Ben e caio também.- Você e a Emma tão ficando no AP? - pergunta negão.
- Sim, o Lipe também. - diz Emma e negão afirma.
- Faz tempos que a gente não faz uma festa naquele AP né. - diz negão.
- Agora o prédio está muito careta. - diz Emma. - Acho difícil a gente fazer alguma festa lá. - completa.
- Pois é, o que nos resta é a casa do Ben agora. - digo e dou um gole na caipirinha.
- Meus pais não voltam hoje então, se quiserem ficar por aqui. - diz Ben e olha de relance pro Felipe, o que me incomoda.
- Estamos ficando no AP cara, não se preocupe. - digo antes que Emma aceite a proposta.
- Acho que vou cair na piscina. - diz negão se levantando e tirando a roupa ficando apenas de sunga.
- Vou com você. - diz Emma e tira a camisa ficando de shorts e pulando nas costas do negão que pula na piscina em seguida.
Ofereço minha caipirinha a Felipe que nega com um aceno de cabeça.- O que acha de entrarmos na piscina também Lipe? - pergunta Ben e Felipe sorri me controlo para não revirar os olhos.
- Eu não trouxe sunga. - diz Felipe.
- Eu te empresto uma, vamos no meu quarto. - diz Ben pegando Felipe pela mão e entrando dentro da casa.
Controlo o impulso de ir atrás deles e quebrar a cara do Ben. Ao invés disso bebo toda a caipirinha do copo e vou na cozinha pegar cerveja, trazendo uma para o Kaio também.- Toma aí, pra você não falar que sou um péssimo amigo. - digo o entregando a cerveja e abrindo a minha dando um longo gole.
- Vai com calma cara, você tá dirigindo não está? - pergunta Kaio e eu afirmo.
- Relaxa, eu tô de boa. - digo e me sento observando Emma e negão na piscina, eles nadam de uma ponta até a outra competindo pra ver quem chega primeiro.
Kaio acende um cigarro e dá uma longa tragada enquanto bebe sua cerveja, olho para a cozinha e vejo Felipe e Ben vindo em nossa direção. Não deixo de reparar na sunga vermelha que Felipe usa, seu corpo magro e meio definido, afasto esses pensamentos quando Ben passa o braço por cima do ombro de Felipe que dá risada. Viro minha cerveja de uma vez, não sei por que estou me importando com esse viado.
Eles se aproximam e se sentam próximo a gente.- Não sabia que você fumava. - diz Felipe para Kaio que dá de ombros ignorando o comentário.
- Vem Lipe, vamos pular! - diz Ben se levantando.
- Quer nadar com a gente William? - pergunta Felipe me olhando.
- Se eu quiser ou não, você não tem nada a ver com isso. - digo. Não tem a mínima chance de eu nadar agora, não com o meu pau dando sinais só de ver o Felipe só de sunga.
Me levanto e me afasto indo pra cozinha.
Pego uma cerveja e encosto na mesa da cozinha bebendo-a rapidamente, assim que a termino pego outra na geladeira abrindo-a e logo em seguida vejo negão entrar na cozinha e pegar a cerveja também.- Que foi cara? - diz negão se encostando na geladeira abrindo sua cerveja.
- Nada, só quero beber. - digo virando a segunda cerveja e negão me observa.
- Te conheço a tempo suficiente pra perceber quando algo está acontecendo, mas você não precisa me contar. - diz negão e sai da cozinha me deixando sozinho.
Pego o whisky que está na mesinha de bebidas e coloco gelo em um copo, coloco whisky em seguida e viro, sinto descer queimando e coloco outra dose para eu beber. Saio da cozinha e me sento na mesa de novo, Felipe e Ben estão conversando dentro da piscina.
Emma sai da piscina e se senta ao meu lado me encarando, pega o copo de whisky da minha mão e vira tudo sorrindo em seguida.- Vou fazer outro pra gente, que tal uma caipirinha também? - pergunta e eu dou de ombros.
- Pode ser. - digo e ela me encara mais alguns segundos e vai para a cozinha.
Felipe sai da piscina e se senta ao meu lado me olhando.- O que foi William? - pergunta e eu respiro fundo.
- Nada Felipe, vai nadar com seu amigo Ben vai. - digo meio rude e ele dá de ombros com uma cara confusa e um pouco chateado saindo atrás de Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pertence a mim (ROMANCE GAY)
Teen FictionWillian Collins é um garoto de 18 anos cujo a rebeldia sempre foi uma válvula de escape. Com uma relação familiar conturbada Will cresceu sem muita demonstração de afeto tornando-o um garoto extremamente grosseiro. Will sempre foi muito possessivo...