- Vai logo que eu to curioso.
- Vou resumir pra você, Will e Krista namoraram por mais ou menos um ano. Mas, aconteceram alguns fatos que fez com que o Will terminasse com ela.
- Que fatos?
- Até hoje a Krista corre atrás do Will, ela não lidou muito bem com o término, porque não aceita perder. - Emma não responde minha pergunta e eu não vou insistir.
- Complicado, ela pareceu meio perturbada quando ele saiu da sala.
- Que horas que meu sanduíche vai ficar pronto? Eu to com fome! - Emma é um poço sem fundo.
- Já ta quase, vai pegando os pratos pra mim. - aponto para o armário ao lado dela e ela o faz. Coloca os pratos na mesa e eu coloco os sanduíches e refrigerante.
- Você fica pro jantar né? - pergunto.
- Ah. Pode ser, eu fico. - ela diz meio com vergonha o que não é o tipo dela.
- Meus pais são legais, você vai gostar deles e eles de você.
- Vamos ver.
Assim que terminamos de comer eu lavei o que sujamos e Emma secou para eu guardar. Passamos a tarde vendo filmes de terror, gênero preferido de Emma. Por um lado foi bom vir para essa cidade, Emma realmente parece ser uma boa amiga, ela é bem divertida e espontânea.
Assim que o relógio marcou as 17:30 ouvi o barulho do carro do meu pai na garagem, e logo eles chegaram a sala.- Oi filho. - disse meu pai me dando um beijo na testa e mamãe logo em seguida.
- Oi, essa aqui é minha amiga lá da escola, Emma. - digo me levantando e Emma também.
- Prazer Sr. e Sra. Foster. - ela diz e eu dou risada e meus pais também.
- Não precisa de formalidade Emma. - diz meu pai brincalhão e a beija na testa.
- O prazer é nosso querida, se sinta em casa e me chame de Susy. - diz minha mãe e a abraça.
- Pode me chamar de Tony. - diz meu pai sorrindo para Emma.
- Ok Tony e Susy. - diz Emma.
- Vou subir para tomar banho e já desço para fazer o jantar. Você irá nos fazer companhia Emma? - pergunta mamãe.
- Se não for incomodar. - diz Emma tímida.
- Claro que não incomoda, amiga do nosso filho é nossa amiga também.
- Susy, eu vou adiantar o jantar na cozinha enquanto você toma banho. - diz meu pai para minha mãe.
- Ok amor, não vou demorar! - minha mãe diz e sobe para o quarto.
Emma e eu vamos para meu quarto e assim que entramos no quarto, me deito na cama e Emma se senta na poltrona do canto do quarto.- Nossa Lipe seu quarto é bonito e organizado. Bem diferente dos garotos que conheço.
- Ah, eu não gosto de bagunça. Então, eu mesmo limpo e arrumo ele.
- Vou falar isso para o meu primo.
- Porque?
- Bom Lipe, digamos que o quarto dele é um projeto de chiqueiro.
- Não pode ser tão ruim assim.
- Ah!!! Bom, roupas sujas jogadas em todo lugar, comida espalhada pelo carpete e camisinha...
- Chega!!! Isso é realmente um chiqueiro Emma, que horror. - digo rindo.
- Eu disse, é um chiqueiro. - Emma diz e se levanta, caminha até a estante de livros que tenho no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pertence a mim (ROMANCE GAY)
Teen FictionWillian Collins é um garoto de 18 anos cujo a rebeldia sempre foi uma válvula de escape. Com uma relação familiar conturbada Will cresceu sem muita demonstração de afeto tornando-o um garoto extremamente grosseiro. Will sempre foi muito possessivo...