Eita que essa é a primeira vez que eu faço uma fanfic com pessoas que realmente existem. Minhas histórias são todas originais, mas espero que tenha saído algo útil nesse primeiro capítulo e que vocês curtam. Não esqueçam de me dizer o que acharam e se eu devo continuar <3
+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+
- Eu vou te amar o ano inteiro, menos em Fevereiro - Carolina Peixinho cantava enquanto dançava de um jeito animado. - Menos em Fevereiro.
Era Domingo de Carnaval e a Bahia fervia de amor e alegria. As ruas e os camarotes estavam cheios. Sábado já tinha sido uma loucura, afinal Peixinho, Isabella, Paula e Hariany saíram com Ivete Sangalo, ou seja, seis horas pulando e cantando atrás do trio da mulher mais querida do Brasil. Havia marcado de se encontrar com os ex participantes do BBB, afinal tinha prometido que os levaria para conhecer o melhor Carnaval do mundo.
Fazia um ano que a última edição tinha acabado e aquela era a primeira vez que eles se encontravam depois disso. Todos foram convidados, mas a maioria estava a trabalho ou teria algum outro compromisso, então eram somente as quatro.
Durante o ano, Peixinho só conseguiu se encontrar com Isabella, que era sua melhor amiga na Casa. E como haviam prometido, levaram a amizade para além do confinamento. Também conversava muito com Gabriela e Hariany por mensagem instantânea. As três eram suas amizades mais próximas.
Como no dia anterior haviam gastado todas as energias disponíveis, hoje o cronograma era ficar no camarote para estarem inteiras no dia seguinte, pois sairiam novamente, mas agora com Daniella Mercury. E o combinado era curtir todos os dias do Carnaval e a Quarta-feira de Cinzas também, se possível.
- Eu queria que Gabi tivesse vindo, viu? - Peixinho confidenciou no ouvido de Bella, que somente riu e balançou a cabeça descrente.
- É claro que queria, amiga.
- Oxe, ainda com esse papo de Gafish, mainha?
Isabella riu e nada disse a mais, afinal sabia que não tinha como conversar com sua amiga sobre isso, pois suas opiniões sobre o assunto eram totalmente opostas. Depois que saiu, conseguiu ver que o shipper não era coisa da cabeça de todo mundo e que só Peixinho estivesse certa, mas a baiana cismava em dizer que todos aqueles flertes não passavam de uma amizade muito forte que as duas conseguiram ter lá dentro, principalmente depois de sua saída.
Então o assunto morreu, não adiantava falar sobre isso. E também Gabriela não viria, não tinha porque insistir nisso.
Como haviam combinado de sair fantasiados, Bella estava vestida de coelhinha, Paula de diabinha - o que não combinava em nada com ela - e Hariany vestida de anjo para fazer par com ela.
Carolina Peixinho decidiu por ir vestida de palhacinha. Usava uma saia curtinha branca com bolinhas coloridas, tão curta que precisou colocar um short colado por baixo. Um suspensório subia da barra da saia por cima da blusinha branca e dava um toque um tanto infantil, mas ao mesmo tempo bem sexy. Usava um laço vermelho no pescoço, um chapeuzinho na cabeça dividindo atenção com os maravilhosos cabelos soltos. E para terminar o look, Peixinho usava luvas e meias 3/4 brancas e nos pés saltos vermelhos como o nariz de palhaço em seu rosto, que tinha uma leve maquiagem.
As quatro dançavam como se não houvesse amanhã. O primeiro trio que passou pelo circuito foi o de Alinne Rosa, que parou em frente ao camarote e permaneceu por pelo menos duas músicas. Paula e Hary gritavam sem parar, totalmente encantadas com tudo aquilo. A música que embalava o ambiente era do tempo que a cantora fazia parte da Banda Cheiro de Amor e o coro que acompanhava fazia ecoar por toda a cidade.
- Vai sacudir, vai abalar, quando o meu amor passar - as quatro cantavam de braços erguidos enquanto disputavam espaço para se manter de frente para o trio. - Explode coração, é muita emoção no ar.
- Amiga, a Alinne acabou de notar nós!! - Carol podia jurar que os olhos de Hary estavam brilhando. - Agora tem mais uma famosa na nossa lista de contatos, eu amo ser ex BBB.
- Nós tá muito chique, amiga - Paula abraçou Hary.
Carol e Bella caíram na gargalhada e ambas descobriram o quanto sentiram falta daquelas duas.
Depois que Alinne passou, começou a tocar outra música, que praticamente deixou todos loucos. As quatro se abraçaram enquanto cantavam e pulavam ao mesmo tempo.
- Carol Peixinho? - Alguém a puxou pelo braço.
A morena virou de sobrancelhas franzidas e até chegou a imaginar que fosse mais alguém que tivesse vindo sem avisar, afinal toda a programação do carnaval estava no grupo do WhatsApp que os ex BBBs tinham criado logo após o término do programa.
Mas era apenas um rapaz alegando que um amigo queria conhecê-la. Tratou logo de dispensa-lo. Não estava com vontade nenhuma de perder seu tempo com esses meninos imaturos que só saem no Carnaval com o objetivo de pegar mulher.
- Amiga, ele era um gato!! - Paula falava com sua voz extremamente fina enquanto segurava um copo de vodka com refrigerante. - E ele tava acompanhado. Por que cê não apresentou pra nós
- Opaí - Carol bebeu um longo gole da bebida em sua mão, a mesma que Paula estava bebendo. - Pensei que tivesse namorando, oxe.
- Ela tá namorando eu - Hariany chegou passando o braço por cima dos ombros da loira e beijou a bochecha dela. - Tem melhor coisa que eu não, sô.
- Cês cuidado que Pauriany também era um casal que eu shippava muito, tá? - Isabella cortou o barato das duas, que franziram as sobrancelhas e se afastaram.
Carol e Bella riram da situação.
- Eu não veria problema nenhum em beijar minha amiga. Não sou medrosa como Peixinho.
Os olhares foram todos para a baixinha, que apenas revirou os olhos e saiu na direção do balcão open bar, alegando que precisava pegar uma nova bebida. Nesse momento, viu Elana e Danrley passando do outro lado do espaço, mas reprimiu a vontade de ir até eles naquele instante. Estava feliz que mais gente tinha chegado, mas não queria voltar para lá agora.
Não aguentava mais todo mundo falando que era medrosa ou frouxa, dizendo que Gafish existiu e que era a única pessoa no mundo que não via isso. Muito diferente do que todo mundo pensava, sabia muito bem o quanto existiu gafish, mas não podia simplesmente ficar com Gabriela, afinal nunca tinha ficado com garotas e não podia se deixar levar por aquela mulher, porque tinha certeza que iria ser um caminho sem volta. Ainda mais lá dentro da casa, onde tudo é muito mais intenso.
Sem contar que ela não parava de falar na porcaria da ex. Isso era um saco!!
Suspirando, colocou seu copo no balcão e logo o garçom tratou de encher com refrigerante de limão e vodka.
Gabriela era seu porto seguro dentro da casa, antes e depois de Isabella ser eliminada. Gostava da companhia dela, se sentia em paz toda vez que a abraçava de manhã e tudo que queria era ficar cada vez mais perto.
Gabriela era perfeita.
Gabriela. Gabriela. Gabriela.
Por que tinha que pensar tanto nela se ela nem ao menos se esforçou um pouquinho para estar ali? Para vê-la? Era uma idiotice da sua parte.
- O que uma mulher tão linda como você faz aqui sozinha?
O sussurro ao pé do ouvido fez Carol se arrepiar por inteiro. Era como se todos seus nervos tivessem reagindo de uma única vez só por ter ouvido aquela voz rouca e sexy. Virou-se de uma só vez e sentiu as pernas bambearem, pois acabou se deparando primeiro com um sorriso imenso e depois um par de olhos lindos e escuros a observando de volta.
- Pensou que eu não vinha, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Espero No Farol
FanfictionSalvador - Bahia, Carnaval 2020. Um encontro dos participantes um ano depois da última edição do Big Brother Brasil revelará para Carolinha Peixinho o que ela nega com todas as suas forças. Suas dúvidas e sentimentos mais cruéis estarão em jogo, afi...