Alguém aí pediu maratona?
+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+
Mesmo tendo ficado chateada com a reação de Peixinho com o aparecimento surpresa de Paolla, por dentro estava dando graças a Deus que ela havia se juntado com Hariany para se prepararem para a festa, só assim conseguiria terminar de ajeitar tudo para a noite, afinal estavam esperando a confirmação final de Veveta.
Claro que o aparecimento da rainha da Bahia poderia não ser tão impactante quanto algumas pessoas pensariam, afinal Peixinho já havia ganhado um presente parecido com aquele. Mas Ivete Sangalo era impactante por si só, sem tirar nem por. Ela era o próprio brilho que o planeta precisava e dessa vez queria dá-la de presente, exclusivamente para ela.
E o efeito pareceu ter sido o desejado. Enquanto Ivete cantava o restante da música "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", Victor pegou uma cadeira do salão e colocou no palco para que Carolina pudesse se sentar. Então a deixou ali, boquiaberta juntamente com a platéia, e se encaminhou para perto de Ivete.
Depois da primeira música, ela é Gabriela cantaram juntas "A Lua Que Eu Te Dei" e "Zero a Dez". Carolina estava maravilhada, os olhos marejados, parecia estar em transe. E tudo que Gabi conseguia fazer era sorrir.
- Minha baianinha linda - Ivete se aproximou assim que terminou a terceira música da noite. - Venha cá me dá um abraço, mulé!
Extasiada, Peixinho se levantou e foi até onde ela estava. Ivete era enorme, por isso precisou ficar na ponta dos pés para poder encaixar os braços no corpo dela devidamente.
Enquanto a abraçava, Ivete disse no microfone:
- Que tal cantarmos um parabéns antes de continuarmos o show?
Os convidados se animaram na mesma hora, quebrando aquele clima meloso e romântico que tinha se instalado em todo o ambiente. Eles começaram a cantar todos juntos parabéns, num mesmo ritmo. Peixinho os acompanhava, batendo palmas e sorrindo de orelha a orelha.
Ao terminarem, todos começaram a gritar seu nome enquanto batiam palmas e assobiavam. Nesse momento, Gabi se aproximou e a abraçou mais uma vez, dessa vez mais apertado que a primeira.
- Eu amo você, nunca esqueça disso.
E o coração da soteropolitana faltou derreter com a declaração, embora não tivesse tido tempo para responder, pois ela saiu no segundo seguinte e já começou cantando uma música animada com Ivete, colocando todo mundo para dançar ao som das duas mulheres mais lindas do mundo.
Quando estava quase no final, Peixinho se levantou da cadeira e foi até onde elas estavam e se aproximou de Ivete, sussurrando no ouvido dela. Ao lado Gabi franziu as sobrancelhas, com a curiosidade despertada simplesmente por não poder ouvir o que ela estava falando.
Então Veveta pediu para começarem a tocar uma música e finalmente Gabriela tinha entendido que foi ela quem havia pedido. O som meio lento fez o coração de Peixinho palpitar. Os convidados os olhavam enquanto começavam a balançar com o ritmo.
- Gente, cada um pega um par e vamos dançar - Ivete disse enquanto a melodia ainda embalava o ambiente.
Bella puxou Rizia, que estava mais perto e ao lado Victor arrastou Sérgio, o que fez com que Clarisse gargalhasse. Era um filho da puta mesmo. Mas sentiu o coração palpitar quando Hari se aproximou de Nat e no fim acabou sobrando somente Elana.
- Venha, delícia - a nordestina a puxou pela cintura.
Clarisse quase teve um AVC.
- Alô, meu Piauí! - Disse a baiana, fazendo a mulher rir bem na sua frente.
Então Ivete começou finalmente a cantar:
Os casais estavam totalmente embalados pela voz maravilhosa de Ivete. Gabriela não estava participando dessa vez, pois se aproximou da mulher mais linda do universo e a puxou para dançar no palco. Envolveu a cintura definida com seus braços e a guiou na dança, segundo o ritmo da música que tudo tinha a ver com as duas.
- Essa letra é de mim para você - Peixinho disse baixinho, dançando no mesmo ritmo. - E o nosso amor venceu de tanto que eu pedi a Deus e ninguém vai conseguir nos separar outra vez.
Gabi sorriu, se sentindo realizada. Não se arrependia em nenhum momento de estar ali, muito pelo contrário. Estava feliz demais, tanto que não conseguia parar de sorrir. E a música dizia tudo, afinal pediu tanto a Deus por um amor verdadeiro e puro.
Agora tinha um.
- Você é doida, sabia? - Peixinho disse mais uma vez, ainda maravilhada com tudo aquilo.
- Eu sou doida por você, só se for.
Peixinho abriu um sorriso tão grande que pensou que sua boca fosse rasgar. Por isso esticou um pouco mais o corpo e beijou o pescoço dela. Estava extasiada de tanto amor.
A música continuava, os casais dançando. Os pais de Peixinho também seguiam a música, dançando juntinhos. Do outro lado, Nat era quem guiava Hari.
- Cê dança demais da conta, sô - a morena disse, fazendo Nat rir.
- Tô arriscando, mulher. Sei dançar nada. Já falei que você ficou linda morena?
Hariany riu um pouco sem jeito e balançou a cabeça negativamente. A bebida alcoólica fazia um pouco de efeito já, afinal estava bebendo desde que chegou.
- Você é a primeira de hoje.
- Oxe, duvido!
Hari riu e quando ia responder, a música trocou outra vez, dessa vez sem interrupções. Isso acabou obrigando os casais a continuarem na dança. Talvez fosse isso que Carol tivesse cochichando no ouvido de Ivete, porque o ritmo da música era praticamente o mesmo.
Ao lado, Sérgio e Victor riam sem parar de alguma coisa que Clarisse não conseguia ouvir por causa do som alto. Elana dançava pra cacete, nossa Senhora. A mão apertando sua cintura enquanto os passos seguiam o ritmo desestabilizava a loira. Por Deus, sempre teve um tombo por Elana.
Tudo bem que depois que viu Paolla Oliveira ao vivo, esse amor pela nordestina tinha dado uma apagada... Somente até vê-la de novo. Por Deus e por tudo que era mais sagrado no planeta Terra. Elana era tudo de bom.
No palco, o casal principal da festa seguia a dança, envolvidos completamente pela música lenta. Ivete Sangalo continuava com maestria, os transportando para outra dimensão.
Quando a música acabou, todos os casais se separaram com certa relutância - Clarisse quase chorou. E então, após o agradecimento de Veveta, o couro começou:
- Beija, beija, beija.
Carol ficou vermelha na mesma hora e balançou a cabeça dizendo que não. Seus pais estavam ali, eles estavam loucos?
- Um selinho não vai matar né? - Veveta atiçou, sorrindo de um jeito malicioso.
Um tanto aflita com o mix de emoções que estava sentindo desde que o dia amanheceu, Peixinho percorreu os olhos por todo o espaço e encontrou seus pais depois de alguns segundos procurando. Foi nesse momento que sorriu, pois os dois, lado a lado, assentiram como se dissessem que não haveria problema algum se prosseguisse mas com aquela ideia.
Por isso, agora com o consentimento do seu bem mais precioso, virou-se finalmente para Gabriela e a beijou. Não foi longo, foi um beijo breve e leve, mas intenso o suficiente para que arrancasse o fôlego não somente das duas, mas como de todo mundo que as observava, inclusive de Ivete, que gritou no microfone:
- Pra Gafish é tudo ou nada?
- TUDOOOO! - Todos gritaram de volta e festejaram o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Espero No Farol
FanfictionSalvador - Bahia, Carnaval 2020. Um encontro dos participantes um ano depois da última edição do Big Brother Brasil revelará para Carolinha Peixinho o que ela nega com todas as suas forças. Suas dúvidas e sentimentos mais cruéis estarão em jogo, afi...