Não é Ciúme

6.3K 247 122
                                    

Foi como se um filme tivesse passando pela cabeça de Carolina Peixinho. Em menos de cinco segundos voltou um ano no tempo e vivenciou cada cena, cada momento que passou ao lado de Gabriela dentro da Casa do Big Brother Brasil, do momento que entrou ao momento em que saiu.

Primeiro a roda no início do programa, quando todos se apresentaram melhor. Tinha se identificado com alguns, mas nada muito sério. Só que Gabriela era dona de um sorriso perturbador, algo que Carolina não estava acostumada a lidar, então se aproximou primeiro de Isabella.

Mas as coisas não pararam por aí. De manhã, a tarde, a noite, nas provas, depois delas, nas festas, em todos os momentos... Gabriela estava presente. Mesmo inicialmente a casa sendo dividida em dois grupos e ela estando no outro, ainda continuava por perto. Acabou tendo que presenciar seus colegas sendo eliminados um a um, despedaçando seu coração aos poucos. Enquanto isso, a garota se aproximava cada vez mais, como se um ímã a puxasse e não tivessem como correr na direção oposta.

E ela colava sem que percebesse cada pedacinho quebrado.

Lá dentro não tinha noção do quanto aquela aproximação estava estourando do lado de fora, que haviam se tornado o casal mais famoso do BBB19.

Então Isabella saiu. Senhor, nunca sentiu uma dor tão forte, porque sabia que agora estaria sozinha, sendo o alvo mais fácil da casa. Mas, além de Hary e Paula, Gabi estava ali mais uma vez. Presente em todos os momentos, consolando-a quando nada dava certo e apoiando-a quando estava prestes a fazer qualquer tipo de decisão.

Queria tê-la por perto durante todos os momentos do dia, porque era ela quem sustentava seus pilares, era ela quem lhe dava forças para seguir firme sem titubear, era ela quem era sua verdadeira família ali dentro.

- Não vai me dar nem um abraço? - Gabriela quebrou o silêncio, mas ainda sorria abertamente.

- Você é uma idiota, Gabi...

Como se nada mais precisasse ser dito, Peixinho pulou no colo da percussionista e a abraçou pelo pescoço. Com certeza o gesto deve ter surpreendido a garota, que arfou rapidamente, mas tratou de abraça-la enquanto envolvia as pernas na cintura dela.

No fundo tocava Jammil e Uma Noites, mas era como se a Bahia estivesse em silêncio.

O abraço parecia durar uma eternidade. E ambas queriam que isso realmente acontecesse. Que o tempo parasse naquele exato momento. Gabriela sentia o cheiro suave do perfume da baixinha e a apertou ainda mais, sentindo a respiração bater em seu pescoço causando-lhe leves arrepios.

- Eu não consegui comprar uma fantasia, mas fiz o possível para vir ver você - Gabi disse ao colocá-la de volta no chão.

- Você não precisa de fantasia. Você fica muito linda com esse macacão - ela se referia ao macacão jeans que Gabriela tinha levado pra casa.

Carol sentia o coração a ponto de sair pela boca, mas sabia que precisava agir rápido senão seria impossível voltar ao normal. Então fez um sinal para o rapaz atrás do balcão e pegou o novo copo que ele havia servido, entregando para ela logo em seguida.

- Venha, nega, as meninas estão doidas pra ver você - segurou-a pela mão e a arrastou para o meio da multidão que tomava conta do camarote.

Foi uma verdadeira festa quando as duas chegaram finalmente na rodinha de ex participantes. Todos abraçaram Gabriela, um a um, e Carol abraçou Danrley e Elana, que ainda não a tinham visto. Depois disso, tudo foi uma verdadeira curtição.

Te Espero No FarolOnde histórias criam vida. Descubra agora