Olaaaaa, meus amores. Ontem não deu pra postar, desculpa. E também desculpa por ter o fake post hoje, mas eu sou tão desastrada que postei sem querer de novo kkkkkkkkkk
Também queria divulgar a fic da gafixsh, que eu já li o primeiro capítulo e achei perfeita. Deem uma olhadinha lá, viu?
https://my.w.tt/NXQyqTnPqV
Boa leitura a todas ♥️
+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+
Peixinho estava no meio de um evento beneficente quando recebeu a notícia de que a ex de Gabriela tinha misteriosamente aparecido no almoço de aniversário da paulista. Um misto de sentimentos invadiu seu corpo na mesma hora e foi tão forte que precisou pedir licença a um grupo de empresários para ir até o banheiro respirar.
Estava se sentindo impotente somente pelo fato de não poder estar lá com ela. Também se sentia triste e com saudade. Ao mesmo tempo com raiva e morrendo de vontade de bater em alguém. Aquilo a estava matando por dentro, nunca havia sentido tanto ciúme assim, nem quando Gabriela não parava de falar dessa garota idiota durante o confinamento no reality.
Naquela época Gabriela conseguia ser tão irritante quanto.
Assim que recuperou a compostura, resolveu dar um gelo nela e se concentrou no evento. Conseguiu fazer contato com pessoas importantes, que possivelmente no futuro poderia abrir parcerias para sua própria empresa. Tudo estava dando muito certo. E o dinheiro investido para instituições de caridade voltaria em dobro, porque sempre acreditou que as coisas tinha tudo para dar certo quando se ajuda o próximo sem esperar nada em troca.
O dia passou e na manhã seguinte se sentiu culpada por não ter conversado mais com a percussionista. Havia sido aniversário dela, mas ainda estava com raiva. Também queria pegar o primeiro avião e ir até lá, mas não podia. Infelizmente precisava ficar e terminar de resolver a obra da nova loja, receber mais mercadorias na outra e terminar alguns trabalhos que haviam acumulado sem que percebesse. Estava realmente muito atolada.
Mas conseguiu uma brecha antes de sexta-feira e comprou as passagens. Não queria ir sozinha e também não queria que ela soubesse que estava indo, por isso pediu para que Clarisse fosse consigo. A filha da mãe nem pensou duas vezes e já foi logo aceitando, dizendo que queria ir sentada na janela porque tinha medo de enjoar. Um nojo de pessoa para de conviver.
Sabia que ia ser uma longa viagem.
Quando chegaram em Ribeirão, se encontraram com Natalia, que as levou primeiramente em um restaurante muito bom para comerem alguma coisa. Almoçaram e passaram o restante do dia conversando no apartamento da irmã de Gabriela, que era muito bem arrumado por sinal.
Somente quando a noite chegou que foram finalmente para o tal lugar em que Gabriela faria um show com a banda feminina. Estava nervosa, queria muito vê-la, queria mais ainda abraçá-la e beijá-la. Quando finalmente a avistou no palco, cantando e sorrindo daquele jeito maravilhoso, foi como se seu coração tivesse sido arrancado do peito. Gabriela era perfeita demais, linda demais, tudo demais.
Ainda não conseguia lidar com todas as sensações que aquela mulher lhe causava.
Quando seus olhos se encontraram, gostou de como ela havia ficado desconcertada. Estava a prestes de explodir de tanta ansiedade. Queria subir naquele palco, mas se obrigou a esperar o show acabar. Coisa que não demorou muito e ela logo apareceu correndo. Tudo que fez foi ir até ela, primeiramente com passos incertos, mas depois se viu correndo também. Chocou-se contra o corpo dela em um abraço fascinante e cheio de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Espero No Farol
FanfictionSalvador - Bahia, Carnaval 2020. Um encontro dos participantes um ano depois da última edição do Big Brother Brasil revelará para Carolinha Peixinho o que ela nega com todas as suas forças. Suas dúvidas e sentimentos mais cruéis estarão em jogo, afi...