Surpresa? - Parte 2

2.9K 143 106
                                    

Oiiiiii, meus amores. Como estão? Sei que ando sumidinha por esses dias, mas a faculdade tá me consumindo. Por isso trouxe para vocês um capítulo enorme e com muitos mimos. Espero que gostem ♥️

+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+

Carolina estava se sentindo como uma criança procurando os ovos de páscoa que a mãe escondeu pela casa, embora a ansiedade estive bem mais alta do que de qualquer criança. Por isso abriu o envelope roxo e tirou de dentro o papel, agora laranja com letras roxas. Acabou sorrindo ao perceber que as letras sempre eram da cor do envelope, ela teve cuidado até com isso, uma fofura só. Como não morrer de amores com Gabriela?

"Pista 3: Pensa naquele compilado de acontecimentos de um determinado período? A próxima pista está lá"

- Um compilado de acontecimentos de um determinado período? - Peixinho coçou a cabeça, a testa franzida. - Uma retrospectiva?

Então arqueou as sobrancelhas, se lembrando que Gabriela havia ganhado de uma fã gafish um álbum de fotografias em que nele constava um compilado de fotos que contava a história das duas do início do BBB até a despedida devastadora no aeroporto, dias depois da final. Por isso foi até o quarto dela e tentou pensar em que lugar ela poderia ter guardado depois de ter se mudado para Salvador.

Procurou dentro do guarda roupa inteiro e não achou. Revirou o quarto todo e nada. Já estava ficando estressada por ter descoberto a pista tão rápido e estar demorando tanto para encontrar, até que viu o álbum em cima do nicho que havia no suporte da televisão de tela plana. Estava estampado em sua cara e não tinha visto, onde já se viu? Foi até lá e pegou o objeto grande e grosso, se sentando na cama e só então notando que estava sozinha. Dessa vez Hariany não a havia acompanhado - o que naquele momento não pareceu tão estranho.

Voltando a atenção ao objeto, abriu devagar a capa preta com corações estampados e sorriu se lembrando da primeira vez que havia folheado aquele presente tão perfeito. Na primeira página já havia duas fotos 10x15cm e antes delas uma com algumas coisas escritas:

"Esse é um presente de todas as gafishers do Grupo Oficial, cada uma escolheu uma foto em uma retrospectiva que representa para nós a mesma proporção que representa para vocês. Foi feito com muito amor, por isso espero que gostem.

Ass,

G.O."

Acabou sorrindo sem perceber, afinal Gabriela e todos os fãs que as acompanhavam, cuidavam dela como se fossem mães, tudo aquilo havia sido um presente que nunca imaginou que um dia poderia ganhar. Aquilo tudo valia muito mais do que o prêmio que o programa pagava, do que toda a riqueza do mundo. A primeira fotografia era uma em que ambas soltaram uma para outra um sorriso de afinidade, um começo de uma cumplicidade que nem uma das duas sabia que teriam a partir daquele momento bem no início do programa. Embaixo uma frase de efeito e o nome da fã. Sorrindo, passou para a segunda página e sentiu o coração acelerar ao reviver tudo aquilo outra vez.

Era tão bom saber que, apesar do número de pessoas que eram contra seu relacionamento, tinha pessoas tão maravilhosas que as apoiavam. Isso era gratificante, era majestoso. Passou a página duas vezes, quase se esquecendo da brincadeira e que tinha que encontrar Gabriela, e se deparou com uma foto que a fez sorrir ainda mais.

 Passou a página duas vezes, quase se esquecendo da brincadeira e que tinha que encontrar Gabriela, e se deparou com uma foto que a fez sorrir ainda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Te Espero No FarolOnde histórias criam vida. Descubra agora