Primeiro, queria agradecer a todos vocês, afinal chegamos a 100 mil views. Coisas lindas demais ♥️
Agora só um porém nesse capítulo. Nunca fui pra Boibepa (pesquisei sobre e tudo que coloquei é verdade), não sei quase nada de Cady, então bora lembrar que isso é uma fic e tudo aqui é coisa da minha cabeça ok (exceto o fato de ela ser irmã de Daniel Cady kkkkk). Então sem mimimi sobre realidade.
Boa leitura a todo mundooooooo ♥️
+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+
A viagem para Boipeba foi divertida e as duas aproveitaram o tempo para colocarem o assunto em dia. Decidiram por irem dirigindo até a cidade de Valença, onde deixaram o carro e partiram então de lancha para Boipeba, que ficava há uma distância de mais ou menos 45 minutos dali.
Na lancha, sentou-se ao lado de Lívia e a conversa retomou. Peixinho estava com um um macaquinho de tecido mole com estampas de elefante, azul marinho e branco. Assim como Lívia, também usava óculos escuros e chapéu. O vento batia forte enquanto a lancha ganhava velocidade, batendo nas pequenas ondas e balançando toda a estrutura náutica.
- Eu tô ficando enjoada já - ela revirou os olhos e Peixinho riu.
- Mas não tem nem cinco minutos que a gente saiu do porto, Lívia. É por isso que a gente não vem de barco vindo de Salvador.
- Daqui a pouco melhora, pare de me escurraçar, véi.
E como ela havia dito, o enjôo realmente tinha passado e a expressão dela melhorou quase 100%. Lívia estava quase verde! Ficava olhando abatida para a água do lado de fora do barco, praticamenfe debruçada sobre a grade, tristonha e cabisbaixa. Era engraçado vê-la assim, nada havia mudado.
Quando ela finalmente estava melhor, voltaram a conversar sobre amenidades. Não tiveram muitos encontros desde que toda aquela algazarra pós BBB tinha passado. Ambas sempre estavam muito ocupadas, mas nas festas de família sempre arranjavam um tempinho de conversar.
- E como tá seu irmão? - Peixinho perguntou quando desceram do barco, 45 minutos de navegação depois. - Fiquei sabendo que você deu força pra Gabi conseguir o show de Ivete.
A menção ao nome de Gabriela fez com que seu estômago se revirasse. Merda, estava morrendo de saudades de conversar com ela. Por que tudo tinha que ter acabado assim?
- Ah, você sabe como é a agenda dela, né? - Cady se colocou ao seu lado e em seguida caminharam juntas. - Tinha que falar com Daniel. Aliás, ele quem ficou com Bela pra gente viajar.
Lívia Cady era irmã de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo. Peixinho a conhecia bem antes de ele se apaixonar pela melhor cantora do Brasil. Ela trabalhava como estilista e vivia produzindo looks de fazer qualquer um perder a linha. Peixinho tinha orgulho de tê-la como amiga, principalmente porque cuidava da filha de oito anos sozinha, sem precisar da ajuda de ninguém.
Cady era solteira e não procurou namorar depois que terminou com o pai de Bela, que era um imbecil sem escrúpulos. Peixinho dava graças a Deus até hoje por não ter que ver a cara dele toda vez que marcavam alguma coisa entre amigos. Ele não fazia parte do círculo de amizade, mas cismava em aparece mesmo assim, para saber o que diabos estavam fazendo.
- Queria eu poder ficar na casa de Veveta pra mainha viajar - Peixinho suspirou, sonhadora. - Mas eu tô muito feliz que você tenha vindo comigo, viu?
Para concretizar suas palavras, a pequena abraçou Cady de lado e a apertou enquanto ambas andavam na direção da pousada em que sempre ficavam hospedadas quando iam para a ilha. Afinal era a melhor, além de ficar mais perto do porto. Já que Boibepa não havia fluxo de carros, a escolha era uma boa pedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Espero No Farol
FanfictionSalvador - Bahia, Carnaval 2020. Um encontro dos participantes um ano depois da última edição do Big Brother Brasil revelará para Carolinha Peixinho o que ela nega com todas as suas forças. Suas dúvidas e sentimentos mais cruéis estarão em jogo, afi...