Feliz Aniversário

3.9K 188 266
                                    

Voltei, lindezas. Um presente pré paredão para vocês ♥️

Boa leitura a todas.

+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+

O grande dia finalmente tinha chegado. Bom, grande dia entre aspas. Gabriela não estava nem um pouco empolgada com o próprio aniversário, mas não podia acabar com a alegria das pessoas que a amavam. Por isso deixou que sua mãe fizesse o tão sonhado almoço para os amigos e familiares.

Mesmo sendo seu aniversário, precisou ir ao estúdio para finalizar alguns detalhes com os responsáveis pela sua gravação. Quando chegou na casa de sua mãe, ela e alguns familiares estavam fazendo o almoço. Recebeu os parabéns e acabou sorrindo com isso. Nunca se sentiu tão amada na vida.

Por isso as ajudou a preparar o rango, mesmo ouvindo inúmeros protestos. Era duas da tarde quando tudo estava pronto e o almoço estava marcado para as três.

Antes de tomar banho, fez vídeo conferência com Peixinho e sorriu abertamente ao reparar em como ela estava impecavelmente maquiada. Os cabelos estavam escovados, mas as pontas loiras continham cachos propositais. Ela estava impecável.

- Posso saber para onde a bonita vai?

- Eu te falei do evento beneficente que vai ter na Ribeira hoje. Começa às 17h - Carol revirou os olhos do outro lado da tela. - Queria mesmo era estar aí com você.

- Ainda dá tempo de você vir - Gabriela fez um biquinho tão lindo que a baixinha sorriu de um jeito terno.

- Eu vou assim que abrir uma brecha aqui, tá?

- Tudo bem - respondeu com um suspiro e só então reparou que não conhecia o lugar em que ela estava. - Onde você está?

- Na casa de Victor, ele me emprestou seu arsenal de maquiagem. Nós vamos juntos.

Embora ela tenha parecido muito natural ao responder, Gabriela achou aquilo um pouco estranho. Mas não tinha muito o que fazer sobre isso, por isso lamentou mais uma vez e encerrou a ligação com muito pesar para só então tomar seu banho.

Decidiu colocar uma saia longa preta com estampa de flores amarelas - algo bem verão - e um cropped também preto para combinar. Deixou o black bem armado e, como não iria sair para outro lugar, decidiu colocar uma maquiagem bem leve. Brincos e um conjunto de pulseiras douradas terminavam o look.

Os convidados foram chegando aos poucos e o almoço foi servido. Gabriela nunca esteve tão feliz, mas infelizmente sua cabeça estava em outro lugar. Conversava com um ou outro, mas tudo que conseguia pensar era em como queria que Carolina estivesse ali consigo.

Quando faltava alguns minutos para às quatro da tarde, Gabi olhou seu celular e sorriu ao receber uma foto da baixinha na frente de um espelho que imaginou ser da casa do amigo Victor. Ela usava um vestido longo soltinho roxo e nos pés sandálias altas. Os cabelos e a maquiagem dando um toque perfeito ao conjunto. Carolina estava maravilhosa demais!

Ainda sorrindo, foi até o quarto para pegar um porta retrato. Queria mostrar uma foto de quando foi para Salvador para alguns familiares. Nela estavam todos eles reunidos no camarote, no domingo de Carnaval. No canto direito, Hary, vestida de diabinha,  fazia um par de chifres na cabeça da anjinha Paula. No meio estava Peixinho vestida de palhacinha - a coisa mais linda do mundo - com os braços ao redor do corpo de Gabi sem fantasia e de Bella vestida de coelhinha.  Logo ao lado estavam Elana e Danrley, ambos sem fantasia também, mas com sorrisos tão felizes quanto de todos os outros ali presentes.

Olhar a fotografia fez Gabi sorrir mais uma vez, já sentia falta de todos eles, principalmente da baixinha arretada. Foi quando voltou para a sala que teve uma surpresa. Em pé ao lado de Naty estava Chero, dizendo alguma coisa que não dava para ouvir de onde estava.

Te Espero No FarolOnde histórias criam vida. Descubra agora