Oiii, crianças! Eu sei que demorei dessa vez, mas tenho surpresinha para vocês ein? Por isso, não me matem.
Capítulo bem lindo, aproveitem!
+_+_+
A reunião entre os amigos se estendeu até mais ou menos oito horas da noite. Depois disso, cada um foi para as suas casas e a galera visitante se acomodou no apartamento vazio de Carolina, já que ela dormiria com Gabriela.
Clarisse também iria ficar na casa da paulista, mas Elana acabou convencendo-a a ir também para o apartamento da irmã. Parte da Peixinho mais velha ficou imensamente feliz por Elana ter feito tanta questão da sua companhia, mas outra parte não queria deixar Gabriela sozinha, embora a namorada dela fosse outra né.
Mas acabou indo com ela, Bella, Rizia e Paula. Tentou não prestar atenção no quanto a mineira ficou decepcionada por Hari não convidá-la para dormir na casa dela. A noção passou longe. Onde no mundo Hari indo dormir com a namorada, chamaria a ex para dormir no mesmo apartamento? Só quem tinha essas idéias mesmo era Gabriela.
Também fingiu não prestar atenção em Victor saindo de fininho com o gaypresário de Gabi, Wesley. Deixaria para colocar tudo na roda no dia seguinte, naquele mesmo horário e no mesmo canal.
Afinal era seu dom atormentar a vida dos outros.
(...)
Quando Hariany e Natália entraram no apartamento debaixo, tudo que a goiana desejava era um banho quente e uma longa noite de sono, mas sabia que possivelmente Nat ia querer conversar sobre o que tinha acontecido no andar de cima.
Com o braço preso na tipóia, foi até a cozinha e pegou um copo para beber água. Fazer as coisas com uma mão só era um saco, mas ainda precisava ficar mais cinco dias com aquela porcaria restringindo seus movimentos. No momento que pegou a garrafa pesada da geladeira, Natália chegou e a tirou da sua mão, fazendo o que ia fazer.
- Cê tá brava comigo, mô? - Perguntou, se aproximando da mesa de jantar.
- Eu não - ela deu de ombros e suspirou. - Quem iria ficar brava com a ex da sua namorada chegando de repente como se tivesse sido convidada pra festa?
- Carol ficaria.
Hari sabia que aquele não era momento para brincadeiras, mas não conseguiu conter e soltou uma risadinha baixa.
- Ela nem conta, fica com ciúmes de tudo - Nat revirou os olhos, mas acabou sorrindo.
- Não fui eu que convidei ela não, sô. Fica brava comigo não - com cautela, se aproximou ainda mais dela.
- Eu não tô brava.
- Tá sim, mas eu amo ocê. Paulinha ter aparecido ou não, não faz diferença nenhuma pra mim agora.
- Ela queria vir pra cá - a loira pegou o copo d'água e deu em sua mão. Hari bebeu um gole. - Não duvido que iria querer dormir agarradinha em você.
- E quem liga pro que ela quer? Eu só ligo pro que eu quero, sô, e eu quero ocê.
- Não adianta tentar me bajular - Nat deixou que ela terminasse de beber a água e a puxou pela mão. - Vamos, vou trocar esses curativos depois que você tomar banho.
- Quer me dar banho? Eu tô com o braço machucado.
- Hoje não. Vou pegar a sua toalha - e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Espero No Farol
FanficSalvador - Bahia, Carnaval 2020. Um encontro dos participantes um ano depois da última edição do Big Brother Brasil revelará para Carolinha Peixinho o que ela nega com todas as suas forças. Suas dúvidas e sentimentos mais cruéis estarão em jogo, afi...