Meu Harifish

3.6K 165 170
                                    

Gente, desculpa o sumiço! Falta de tempo somado a um bloqueio de leve. Esse capítulo tá um pouco merda, mas o próximo vai melhorar, eu prometo.

Sobre editar a fic, não irei. Todos os casais permanecerão do jeito que estão e vida que segue. Quem não gosta, pula e seremos todas felizes no final.

Vou demorar alguns dias pra voltar porque tenho que estudar, mas o próximo será lindo demais.

Beijos meus dengos ♥️

+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+

Gabriela se perguntava a todo tempo qual havia sido o verdadeiro prêmio do BBB 19. Paulinha levou - mesmo que ainda achasse muito injusto o resultado - o prêmio em dinheiro, mas ainda assim era Gab quem se sentia mais presenteada. O reality não poderia ter lhe dado um presente melhor que Carolina Peixinho.

Fazia tudo por aquela mulher, tudo. Somente Deus sabia de verdade tudo que sentia toda vez que a via. Era uma coisa de outro mundo, algo inexplicável e mágico. Poderia passar milhares de anos e não conseguiria dizer coerentemente tudo que sentia por aquela mulher.

Por isso fez de tudo para estar ali naquele momento tão especial para ela.

Foi tudo muito corrido. Era aniversário dela e queria fazer uma surpresa, mas não tinha tempo algum e seria impossível chegar antes da data. Paolla, sua nova empresária, cuidava de toda a parte burocrática do negócio, enquanto só precisava mesmo cantar e comparecer a eventos importantes como entrevistas, shows, programas de televisão e mais um monte de coisas que jamais conseguiria resolver sozinha na vida.

Paolla havia caído literalmente do céu e a estava ajudando demais nessas coisas. Amiga de alguns amigos de infância, ela era bastante centrada em tudo que fazia e também se mostrava muito interessada no serviço. Embora Peixinho reclamasse muito em seu ouvido, agradecia em segredo pela ajuda da paulista de cabelos loiros e lisos. Ela era um anjo.

Mas tudo e todos sempre desapareciam quando estava com uma certa baiana de meio metro de altura. Peixinho era sua perdição, sua passagem para o inferno, a metade que sempre procurou em todo lugar que passava desde o dia que nasceu.

E era graças a Paolla que estava ali hoje, pois não conseguiria vir se ela não tivesse aberto um buraco em sua agenda. Os shows estavam apenas começando e exatamente por esse motivo que não poderia abrir uma semana de folga quando na verdade necessitava expandir e divulgar o CD o mais rápido possível.

Paolla até insistiu, dizendo que não seria bom fazer isso logo no início, mas Gabriela estava irredutível. Não faria show algum na semana de aniversário de Peixinho e ainda por cima fazia questão de estar presente na vida dela a semana inteira, mesmo se ela estivesse ocupada 24 horas por dia. Ficaria por perto ainda assim, porque sabia que ambas precisavam disso. Sabia que Paolla só queria seu bem, mas ela precisava saber que o que mais lhe fazia bem estava há quilômetros de distância. Então ela se deu por vencida e começou a desmarcar os compromissos e remarca-los para a semana seguinte.

Em segundo lugar deveria agradecer Clarisse, que cuidou de todo o resto que não tivesse envolvimento com seu trabalho. Sua cunhada era um amor de pessoa! Comprou as passagens de avião, alugou um carro e resolveu o lance da festa surpresa, tudo em menos de um dia! E felizmente deu tudo certo no final.

Agora estava ali, no minúsculo banheiro da suíte de Peixinho, beijando-a sob a água fria da forte ducha e se sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Ela correspondia na mesma intensidade e envolvia seu pescoço com os finos braços, parecendo querer manter os corpos o mais colados possível afim de matar a saudade que sentia.

E não demorou muito para que ela também estivesse  nua, mostrando  aquele espetáculo de corpo que somente ela tinha. Carolina era perfeita e única.

Te Espero No FarolOnde histórias criam vida. Descubra agora