Se Gabriela pudesse jogar tudo para o alto e voltar no passado para consertar seus erros, faria isso com toda certeza do mundo. Era impressionante como não aprendia e sempre tornava a fazer merda. Tentava e tentava, mas no fim acabava magoando as pessoas que mais gostava. Não sabia o que acontecia, não sabia mesmo.
Com Carolina já era história antiga esse arco, desde o confinamento no Big Brother. Várias e várias vezes falhou com ela, se deixou levar pela cabeça dos outros, a colocou como segunda opção, a fez passar por coisas bastante ruins, coisas que ela não merecia nem naquela época, muito menos agora.
No fim de toda burrada, sempre sofria com o que tinha feito, se remoía por dias e dias sem parar, pensando no que deveria ter feito de diferente e porque sempre cismava em insistir no erro.
Depois que foi embora do hotel, demitiu Paolla e se perguntava a todo instante o porquê de não ter feito isso antes, o porquê de não ter escutado Carolina. Sabia que ela era ciumenta a ponto de ser possessiva, mas ela estava certa mais uma vez. Ela sempre estava certa.
Carolina era, de longe, a mulher mais sensata e coerente que já conheceu. Ela jamais dizia as coisas sem ter certeza de que estava certa e analisava tudo antes de sequer abrir a boca. Por isso sabia o quanto a tinha magoado mais uma vez e estava se sentindo um lixo por causa disso. Procurava e pensava por formas de se redimir, por algum jeito de tentar fazê-la lhe perdoar por todas as besteiras, mas sabia que tinha pisado fundo demais na lama e que seria difícil, muito difícil sair dela ilesa.
Também sabia que ela precisava de tempo, nunca a tinha visto tão irritada daquele jeito. Pensou que ela fosse agredir Paolla e, quando tentou afasta-la, pensou que ia apanhar também. E doeu por dentro vê-la ir com Lívia, como se elas fossem íntimas.
A verdade é que sabia que elas eram íntimas. Eram amigas há anos e durante o confinamento Lívia e Natália eram os nomes mais citados por ela. Agora se via com um pouco de ciúmes, por não estar por perto e por ter outra pessoa cuidando dela. Cuidando de quem mais ama no mundo.
Uma semana se passou e resolveu dar o tempo que ela precisava. Então, em uma noite depois de um show mega cansativo, mandou a primeira mensagem para ela depois desse tempo todo. Seu coração estava prestes a sair pela boca e tudo que queria era estar lá com ela naquele momento, fazendo cafuné enquanto a observava dormir.
Mas talvez nunca mais tivesse isso, infelizmente. A mensagem de resposta só chegou meia hora depois, esquisita e fria. Era como se não tivessem tido nada. Carolina conseguia ser um poço de gelo quando queria. E ela não tava errada, tinha ciência disso, mas não doía menos.
As notícias se espalharam como fumaça e logo todo o Brasil sabia que haviam terminado. Milhares de especulações eram criadas a todo instante, mas nem uma das duas quis falar sobre o assunto na mídia. Gabriela contratou um novo empresário e seguiu a reta final de sua turnê, tentando o máximo para não estragar tudo em sua carreira também.
Três semanas depois da primeira conversa, ambas já falavam uma com a outra com mais naturalidade, embora houvesse um buraco gigantesco entre elas. Gabriela ia fazer apenas mais um show em Vitória/ES e o encerramento seria em Salvador, dali a cinco dias e estava nervosa somente de imaginar que estaria tão perto de Peixinho outra vez.
(...)
Se tinha uma coisa que Carolina odiava era ser convidada em cima da hora para alguma coisa. Odiava mudar de planos na correria, sempre ficava estressada. De acordo com Natália, havia um show dali dois dias em que havia sido convidada para fazer o desfile de entrada juntamente com mais meia dúzia de modelos.
Negou três vezes, mas Natália insistiu tanto que achou esquisito. Não sabia do que se tratava o evento e somente perguntar era como se uma catástrofe mundial estivesse prestes a acontecer. Tanto ela quanto Clarisse agiam como se saber detalhes do que ia acontecer fosse estragar tudo. Estava ficando com medo, por isso chamou Lívia para ir junto, pois não confiava em Natália e Clarisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Espero No Farol
FanfictionSalvador - Bahia, Carnaval 2020. Um encontro dos participantes um ano depois da última edição do Big Brother Brasil revelará para Carolinha Peixinho o que ela nega com todas as suas forças. Suas dúvidas e sentimentos mais cruéis estarão em jogo, afi...