Eu Também Vou Com Você

4.5K 189 103
                                    

Af, postei sem querer kkkkkkkk. Nem revisei. Se encontrarem qualquer erro, me desculpem.

+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+

Gabriela ainda não conseguia acreditar nas palavras que saíram da boca de Peixinho, mesmo já tendo passado duas horas desde o ocorrido. Como haviam prometido, elas deixaram o Farol e se encontraram com o pessoal em um bar ali na Barra mesmo.

A orla já não estava mais cheia como mais cedo, mas ainda dava para ver bastante gente circulando pelo lugar. Em alguns pontos tocava axé retrô, como Chiclete com Banana e Cheiro de Amor.

Afim de não deixar o tempo passar, ninguém foi em casa trocar de roupa. Estavam com os cabelos úmidos pela água salgada do mar, os pés parcialmente cobertos de areia e uma linda marca molhada nas roupas por causa do biquíni e sunga.

Mesmo que todos estivessem alegres e eufóricos, Gabriela não conseguia parar de pensar no que aconteceu lá no Farol. Peixinho realmente tinha dito que estava apaixonada. Claro, não a desmentiria, mas tinha a noção de que ela ainda precisava pensar muito sobre o que passaram. Até pouco tempo atrás, ela se dizia heterossexual e continuava confirmando que nunca sentiu atração antes por mulher alguma.

Sabia que tudo isso era novo para ela, mas também sabia o tamanho da maturidade de Peixinho. 34 anos de muita experiência em relacionamentos - não com mulheres -, mas ela com certeza deveria saber o que é estar apaixonada por alguém. E ela não diria aquilo se não tivesse certeza.

Depois que a ouviu confessar, não precisou falar mais nada, porque mais uma vez as palavras foram substituídas pelos gestos. Estavam na rua, com bastante gente ao redor, mas tudo que conseguiu fazer foi beijá-la outra vez. Precisava demonstrar tudo que estava sentindo naquele momento senão explodiria.

Agora só queria levá-la embora dali o mais rápido possível, mas sabia que aquele provavelmente seria seu último momento com os amigos e que deveria curti-lo em consideração a eles. Embora estivesse apaixonada por Peixinho, gostava muito de Hariany, de Paula e de todo o resto. E também sabia que eles fariam questão de sua presença no rolê. Por isso bebeu, comeu, dançou com Elana, abraçou Paula, conversou assuntos tediantes com Danrley, entre muitas outras coisas.

O bar que eles se encontravam era bastante aconchegante, com alguns axézinhos tocando de fundo. Havia mesas espalhadas e pufs no fundo do estabelecimento. Carolina conversava com Hariany como se fossem melhores amigas e Gabi achou aquela cena bastante engraçada. Era impressionante como ela sentia ciúmes, mas não guardava mágoa da pessoa.

Em algum momento, resolveu brincar um pouquinho com Clarisse.

- Menina, preciso confessar uma coisa - enquanto dizia, encheu o copo de cerveja da Peixinho mais velha. - Acabei de perceber que Peixinho e beleza são palavras sinônimas.

Clarisse riu e bebeu um longo gole da bebida alcoólica.

- Não fala isso pra mim, chega fiquei arrepiada - a baiana mostrou o braço e ambas riram. - Podíamos fazer um ménage. Você, Carol e eu.

- Oxe!! Que nojo, garota - nesse momento a Peixinho mais nova chegou.

A gargalhada de Gabriela foi tão alta que chamou a atenção praticamente do bar inteiro. Tao rápido que chegou,  Carolina se juntou a Paula do outro lado. Por mais que quisesse, a percussionista não conseguia parar de rir. E foi tão contagiante que Clarisse não conseguiu evitar e acabou rindo junto.

Já fazia um tempo desde que Gabriela não tinha momentos tão leves e tranquilos. Claro, tinha seus amigos em São Paulo, mas aquilo ali era memorável. Era como se estivessem no reality show outra vez, só que agora sem aquela pressão toda de jogo, de disputa, de estarem sendo vigiados 24 horas por dia. Estavam apenas se divertindo, brincando, discutindo assuntos diversos. E Gabi queria que momentos como aqueles acontecem mais vezes.

Te Espero No FarolOnde histórias criam vida. Descubra agora