O Pedido

2.5K 115 69
                                    

Oi, gente. Quanto tempo né? A faculdade está me consumindo, mas eu fiz o máximo pra trazer esse capítulo pra vocês. Espero que gostem ♥️

+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+

Nervosismo.

Essa palavra estava atormentando a vida de Gabriela desde que o dia amanheceu. Havia se reunido com as meninas, amigas que conseguiu graças ao seu relacionamento com Carolina, e juntas montaram uma surpresa muito trabalhosa. Clarisse se encarregou de distrair a irmã, enquanto Natália, Hariany e Lívia a ajudaram com as pistas, escrevendo e espalhando pelos locais. Víctor ficou responsável pelas pétalas de rosas e também as velas aromáticas, por isso saiu bem cedo para se encarregar de tudo.

E de alguma forma, durante a surpresa precisava tirar Peixinho de casa, porque a última parte da surpresa ainda não estava pronta. Havia uma probabilidade imensa que ela fosse procurar as pistas lá na área livre e não podia arriscar que ela estragasse o andamento de tudo, afinal estava dando um trabalhão. Por isso se escondeu na casa de Hari enquanto ela passeava por aí atrás de respostas e, quando recebeu um ok da goiana, todas correram - inclusive Clarisse -, para montar um cenário digno de um pedido de casamento.

Já estava de banho tomado e escolheu uma roupa que sabia que ela gostava. Ah era só esperar. E quando ela chegou, o nervosismo aumentou ainda mais, afinal a tinha visto entrar no prédio. Estava vigiando da cobertura e só a esperava entrar a qualquer momento. Quando as persianas balançaram, não fez menção em virar, não ainda, esperou alguns segundos, enquanto fumava e dava um tempo inútil para seu coração de acalmar.

Não demorou muito e estava ajoelhada, de um jeito totalmente antiquado, pedindo a mão dela em casamento. O coração faltava querer pular pela boca de tão rápido que estava batendo. Enquanto segurava a mão dela é a caixinha aveludada com um anel lindo dentro. Então passou os segundos, com uma tormenta arrasadora e ela não respondia. Apenas observando em silêncio, totalmente em choque. E o nervosismo deu lugar a um leve sentimento de medo, temendo que tudo aquilo tenha sido demais e que a tivesse assustado. Mas era sapatão, o exagero fazia parte do pacote. Quando ia dizer alguma coisa a mais, ela se pronunciou finalmente:

- Gabriela, você quer acabar comigo, véi? - Mais uma pausa que fez o coração de Gabi dar uma cambalhota e embolar veias e artérias. - Como em sã consciência eu não iria aceitar casar com o amor da minha vida? Eu caso agora... Olha isso tudo que cê fez, véi. Oxe, eu tenho tanta sort...

Extremamente emocionada, levantou de uma só vez e a beijou, pulando a etapa do anel. Poderia fazer isso depois de descarregar tudo o que estava sentindo, depois de demonstrar o quanto a amava e o quanto estava feliz. Acabou rindo contra os lábios dela, não de contendo de felicidade, e se afastou para retirar o anel de compromisso, mas Peixinho puxou a mão.

- Eu quero usar os dois - sorriu a baiana, depositando a pequenina mão sobre a sua mais uma vez. - Só troca o anel de lugar e coloca essa coisa linda que você comprou.

- Coisa linda é você - ainda se sentindo um pouco nervosa, deu-lhe um selinho de leve e fez o que ela pediu, colocando o anel devagar no anelar. - Eu te amo muito, Carolina Peixinho.

- Eu que te amo e não vejo a hora de me casar com você.

Aquela era a deixa que Gabriela precisava para finalizar a distância entre os corpos e voltar a beijá-la, dessa vez de um jeito mais lento e apaixonado, envolvendo-a em todos os sentimentos bons que sentia e que queria que ela também sentisse. Carol a abraçava pelo pescoço e se mantinha na ponta dos pés, retribuindo com a mesma intensidade. Gabi também sentia tudo que ela estava sentindo, como se fossem uma só alma conectada pelo amor imenso que sentiam uma pela outra. Não poderia ser mais feliz, não poderia no mundo desejar outra coisa que não fosse aquela baixinha teimosa e ciumenta.

Te Espero No FarolOnde histórias criam vida. Descubra agora