15.8K 698 29
                                    

Capítulo dedicado VitoriaSilva089😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo dedicado VitoriaSilva089😘

Sabe quando você nasce com o dom pra crianças? então eu nasci com esse dom...cuido de um casal de gêmeos Luara e Antony gêmeos idênticos de 9 meses ano de idade, estou aqui desde que eles eram recém nascidos pois minha patroa não sabia cuidar muito bem ela vive mais no trabalho do que em casa por isso durmo aqui pra estar sempre por perto dessas figuras.. antes eu eu já trabalhei em mercado , e uma pequena venda que tem na rua da minha casa, mas no momento estou no que mais amo fazer cuidar desses seres  lindos , infelizmente meus pais faleceram em um acidente quando eu tinha nove anos , fui criada pela minha madrinha que é tudo pra mim.

- Meus amores vamos tomar um banho ? digo brincando com meus bebês preferidos.

no momento em que estava enchendo na banheira ouvi uma voz , específicamente do meu patrão.

- Que bom que está aqui Vitória- ele diz com bafo de cachaça

- O senhor deseja algo senhor Marcos.? pergunto

- sim você! , sabe sempre quis te levar pra cama desde do dia em que minha mulher te contratou - ele disse me agarrando.

comecei a me debater porque ele é 10 vezes mais forte do que eu , gritei e até passei minhas unhas em seu pescoço para afasta-lo de mim .

- Socorro , socorro me solta seu animal - grito alto.

- você será minha sua cachorra- ele disse e me deu um tapa no rosto.

nesse momento o motorista e a empregada da casa entram no quarto dos gêmeos e ele me solta.

- Está tudo bem por aqui senhor marcos?.- o motorista pergunta

- Sim só essa mulher que se jogou pra cima de mim querendo ser minha amante.-ele disse ajeitando a gravata.

- MENTIRA , o senhor queria me violentar seu nojento asqueroso , vou na polícia lhe denunciar seu verme.- eu digo, nunca fui tão humilhada.

- Saem daqui e volte ao seus afazeres - ele disse alto para os empregados.

quando eles saíram ele me segura pelos braços e me diz.

- Se abrir a boca para alguém sobre isso eu mando matar você e sua madrinha , sei tudo da sua vida e cada passo teu , e se falar sobre isso com sua madrinha ou minha mulher eu acabo com você em questão de segundos , o que acha heim? será que vai acreditar em uma simples empregadinha ou em mim? tenho poder de destruir sua vida assim ele estala os dedos- então saia daqui se possível saia de sp ou eu mato sua madrinha.- ele fala

- Eu te odeio seu monstro não vai fazer nada com minha madrinha ela é única família que tenho-  começo a chorar

- Então aconselho que suma daqui - ele diz e eu pego e abro a porta

- A só mais uma coisa , eu ainda vou te encontrar e terminar isso- ele disse sorrindo.

saiu do quarto sem pensar duas vezes pego minha bolsa no quarto dos empregados e tiro meu uniforme , coloco minha roupa e saiu novamente do quarto, antes de chegar na entrada a empregada Lúcia me chama .

- Menina , eu ouvi tudo por favor tenha cuidado ele não brinca quando fala.- Lúcia diz

- Eu sei Lúcia , eu sei só me prometa que irá dar um beijos nos gêmeos por mim - ela me abraça e diz que sim

- Vai com Deus minha menina , que Deus lhe acompanhe.- ela disse desfazendo o abraço.

- Amém Lúcia , fique com Deus - digo e vou até a saída.

corro o mais depressa possível ao ponto de ônibus com lágrimas nos olhos , e pensando em tudo que aconteceu hoje , meus pequenos não poderei mais vê-los e isso me deixa tão triste., me perco em pensamentos quando vejo que está próximo ao ponto final, assim que o ônibus para desço e decido passar na padaria e peço um café e uma coxinha porque com tudo isso nem como nada e saco vazio não para em pé. Nesse momento entra duas mulheres e a mesma diz que está de mudança para o Rio , e que irá procurar casa em algum morro já que o aluguel é muito barato.
fiquei prestando atenção na conversa e sei que é feio isso mas me interessei e então fui perguntar na cara de pau  mesmos porque sou dessas.

- Boa tarde , ouvi a sua conversa sobre aluguel nas casas de morro.- eu digo

- Oh sim , estava dizendo a minha amiga que lá os aluguéis são em conta , o problema é que fica no rio de janeiro , um pouco longe aqui nessas favelas de sp São mais caras que as casas no Morumbi  - elas dizem sorrindo.

- Sim obrigada pela informação - agradeço

- de nada , a me chamo Rosana e essa é Ana - elas se apresentam

- Me chamo Vitória prazer - aceno e me retiro do local... em seguida fiquei pensando na hipótese, não posso fazer minha madrinha correr risco de vida só tenho ela , o problema é ir pra um lugar desconhecido eu nunca sai de Sp e isso me assusta , mas a vida dela vem em primeiro lugar , e isso pra mim é mais importante.

Chego em casa e já me sento no sofá ,  penso em tudo o que eu passei hoje , pego meu notebook e pesquiso sobre os morros do Rio de Janeiro e o que só encontro é tráfico de drogas e morte , mas qual lugar não te isso não é mesmo? Acho uma página em minha rede social que mostra casas e como são os moradores de lá , tem até guia turístico por favelas e eu não sabia disso , sim gente sou muito fechada só saiu de casa para o serviço , e amigas? Bom tenho colegas mais a maioria não tenho mais contato. Prefiro assim tive apenas um namorado quando eu tinha 16 anos , foi com ele que perdi minha virgindade e fui feliz mais ele foi embora para o fora do Brasil e eu fiquei aqui e nunca mais tivemos contato , Não me arrependo de ter me entregado a ele pois foi muito bom e de lá pra cá não sei nem o que é beijar mais ( Risos).....
Continuo minhas buscas até que vejo um morro até que Alegre e muitos fazem passeios turísticos por lá o Morro do alemão, é acho que já achei para onde devo ir....

🔜  segura que esse livro ainda vai pegar muito fogo....😎😈🔞

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora