Não sei por quanto tempo dormi, mas acordo sentindo o melhor toque de todos , suas mãos estão em meu seios abro meus olhos e vejo o rosto dele de puro tesão.
- Preciso de você morena - ele fala e já me beija com toda força que tem nele.
Esses beijos dele me faz perder os sentidos de tão gostoso e excitante que é...continuamos nos beijando e ele larga minha boca e vai descendo os beijos pelo meu pescoço , já me encontro toda molhada apenas com os toques dele e com os beijos.
- Tu é minha loucura Vitória, não consigo ficar longe mais.- ele volta a beijar minha boca e fica por cima de mim.
Consigo sentir o quanto ele está excitado porque sinto seu membro duro sobre meu sexo e isso já está me deixando doida.
- Então não fica longe Maurício- digo e agarro o pescoço dele aprofundando mais o beijo.
Com aquelas mãos ágeis ele retira minha blusa e como estou sem sutiã ele olha e sorri e vai direto com a boca neles, enquanto ele chupa e da mordidas em um no outro ele aperta com uma de suas mãos.
- Não me tortura mais Maurício, quero sentir vc dentro de mim- digo já louca de tanto tesão.
Ele me olha com aquela cara de safado que ele tem e sorri.
- Vou e quero me enterrar nessa buceta gostosa , mas antes preciso sentir teu gosto morena, quero tomar cada gota do teu gozo em minha boca minha cachorrinha-- ele diz e retira meu pequeno short e olha com malícia para minha buceta.
- Tão linda quanto a dona -- e assim ele cai de boca e sinto sua língua nela o que me faz me contorcer de tanto prazer.
- Aaaah aí que delícia - gemi de prazer porque estava realmente bom.
Ele continuo me chupando de todos os jeitos possíveis o que estava me enlouquecendo e cada vez mais eu gemia e gemia.
- Goza pra mim morena , goza pro teu homem vai - ele volta a me chupar e coloca um dedo dentro da minha boceta o que foi o meu limite .
- Aaaaaah - gozei em segundos e fiquei trêmula
- Delícia de mulher , sou louco viciado em teu gosto morena , - ele diz e volta a me beijar.
Sinto meu próprio gosto e é a hora de eu dar o meu agrado a ele.
- Minha vez bonitão , quero sentir essa gostosura em minha boca - digo e ele se ajeita como se fosse criança pra ganhar um doce.
Começo a dar um beijo nele o que faz o mesmo apertar minha cintura pois estou em cima dele sentindo nossas intimidadas se tocarem o que faz meu corpo reagir ao mesmo com um fogo fora do normal, ele agarra meu cabelo e começa a me beijar mais ferozmente e me dá um tapa em minha bunda e eu começo a me esfregar nele o que aumenta meu tesão.
- Tu é linda demais morena quero ter tu sempre , essa buceta é meu lugar preferido e vc se esfregando assim só tá querendo que eu aumente ainda mais a vontade de te foder a noite inteira , até tu não aguentar ficar em pé- ele diz me olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
General Fiction- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...