1 mês depois!....
- Um mês se passou desde que dormi com o Maurício , acho que nunca me senti tão desejada a ponto de sorrir atoa, depois daquele dia ele foi na casa dele e trouxe a princesa dele e ficamos a tarde toda com ela na sala brincando , mesmo sendo tão novinha já entende e sorri ao perceber certas brincadeiras, O que mais me irrita é ouvir ofensas da Priscila , tudo bem que não estou certa mas não abaixo a cabeça pra ela não , semana passada eu estava lavando meu quintal quando ela passou e gritou aos quatro cantos que sou uma vagabunda , se o Maurício não tivesse chegado bem na hora teria matado ela enforcada com a mangueira , O Maurício me disse que ela anda saindo demais e até disse que não se importaria da própria filha sumir...agora vejamos tantas mulheres querendo ser mãe e uma vagabunda dessas não dá valor quando tem.... Estou neste exato momento fazendo um bolo de cenoura pra tomar aquele café bom da tarde , pesquisei algumas coisas em que posso trabalhar e já enviei currículos , quando estou terminando de fazer o café ouço a batida na porta.
- Pois não ?- pergunto e uma senhora está ofegante me olhando.
- Oi menina , sei que pode ajudar mais estou ouvindo muito choro da filha do chefe , e não sei o que pode estar acontecendo ele não está aqui no morro- ela diz ofegante e eu saiu correndo.
- Olha tá ouvindo?- a senhora pergunta e ouço choro da neném do Maurício.
Vejo que não tem ninguém no portão e então resolvi entrar , e a senhora que me avisou entra junto.
Quando abro a porta e subo para o quarto onde está saindo o choro vejo uma cena que faz meu mundo desabar.... A Priscila está batendo na menina com uma espécie de cinto bem fino , e a menina está nua...- Vc tá louca sua desgraçada- vou pra cima dela
- Me solta , a filha é minha essa peste não cala a boca , - ela fala se debatendo.
Olho para a senhora e peço que ela tire a menina daqui .
- Tu gosta de bater né sua vadia, gosta de bater em uma inocente , que é sua filha que tipo de mãe é vc?- digo e dou um tapa nela.
- Não queria ter essa criança nunca quis por isso não sinto nada e vc? E vc é uma vagabunda que pega marido dos outros, deve ser igual sua mãe vadia - ela fala e eu perco a paciência já que ela ofendeu sem ao menos saber da minha mãe.
- Chega , agora tu vai saber o que é levar uma surra e isso não vai ser aqui não - pego ela pelos cabelos e saiu descendo a escada.
Ela se debate e me arranha toda com aquelas unhas falsificadas dela, passo pela senhora que está com a menina no colo e o que eu vejo me enche de ódio , a pequena toda machucada com manchas e vergões por todo o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
General Fiction- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...