44°

6.8K 414 18
                                    

Depois de ter uma conversa com a vitória fiquei meio puto por ela achar ruim de eu querer proteger ela , porra será que ela não entende que a segurança dela e da minha filha vem em primeiro lugar? Ainda fala que ele é perigoso ela não sabe quem so...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter uma conversa com a vitória fiquei meio puto por ela achar ruim de eu querer proteger ela , porra será que ela não entende que a segurança dela e da minha filha vem em primeiro lugar? Ainda fala que ele é perigoso ela não sabe quem sou e no que me transformo quando mexem no que é meu ,antes de sair do quarto digo a ela mais uma vez o quanto a amo pra ela não esquecer....desço e vou preparar algo pra ela comer porque já é segunda vez que pego ela vomitando e isso me preocupa também com tanta porcaria que a mina come é normal que ela passe mal...
Decido fazer um macarrão a bolonhesa aprendi isso em uma canal de tv e fazia quando comecei a morar com a Priscila... Tiro minha camiseta e ponho no sofá e vou preparar logo o macarrão no fogo e procuro as coisas para o molho....

Depois de tudo separado e o molho no fogo
baixo percebo a presença da Vitória me olhando mas finjo não ver e ouço a voz que tanto amo me elogiar. Fecho os olhos sentindo o efeito que essa mulher tem em mim.
Decido por provocar ela um pouco , hoje senti uma vontade imensa de fazer amor com ela e não foder como nós dois estamos acostumados.
Vejo que o efeito da minha voz no ouvido dela deixou ela arrepiada e sorriu por saber que ela é sensível a mim, logo ela arruma a mesa e comemos graças a Deus parecia que a vitória não comia por um ano e eu sorria com isso , logo ela perguntou da Nicole e ainda me perguntou porque eu não trouxe ela , acho lindo esse carinho dela pela minha filha , mas hoje queria estar somente com ela , e minha filha estaria bem cuidada com dona Lurdes.

Como tudo que é bom dura pouco nessa bagaça , meu rádio toca.

- manda- digo
Cola aqui na boca mano o assunto é sério.- cobra diz
Porra sério mesmo?
Bagulho sério mano vem logo- ele diz.
-Fmz.

Desligo e aviso a morena que Preciso sair e ela me chama de amor , puta que pariu meu coração bateu acelerado ao ouvir isso da boca dela, ela riu da cara que fiz de idiota e eu a beijei , quase que não largo de tão bem que essa mulher me faz.

Saiu para a boca e chegando lá encontro o cobra.

- Espero que tu tenha um bom motivo para me fazer sair de casa.- digo mandando ele sair do meu lugar.

- Se isso não for um bom motivo eu não sei o que possa ser.- ele diz

- Fala logo porra , mania de enrolar.- digo

- A Nayara saiu pra encontrar o filho da puta, eu e o Xande vimos ela saindo de um hotel.- ele diz

- Era isso? Eu já desconfiava mano fui em casa e dona Lurdes me disse que ela estava no celular e saiu logo depois.- digo

- Sim , e mas uma coisa...- ele fala e eu o olho

- Priscila estava com eles.- ele diz

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora