☞ 2 semanas depois......❤️
- Depois daquele dia em que o tocha pediu ao amigo dele pra me ajudar no hotel casa minhas malas vi ele apenas no dia seguinte mas ele nem olhou para minha cara , também acho que peguei pesado na grosseria com ele , mas também não tinha dado intimidade pra ele me chamar de morena ou algo do tipo , o amigo dele me ajudou e ainda fiz o coitado de escravo porque passei em uma loja pra comprar lençol e bastante cobertas e utensílios domésticos , e mais outras coisas para deixar aquela casa mais com a minha cara, os móveis são novos e bem conservados e eu sinceramente amei , eu e o cobra rimos e bastante até que pra um bandido ele é legal , logo depois ele me ajudou a descarregar minhas compras , e me disse onde tinha um mercado no morro em que eu poderia comprar alimentos , e então nós despedimos e eu entrei, arrumei minha casa toda do jeito que eu queria... Hoje já faz duas semanas que estou aqui e quase não saiu só para comprar pão mesmo aqui na padaria e isso é quando não tem ninguém na rua, apenas o dono da padaria seu Manoel que me vê já que madrugo para poder comprar o pão quentinho, Falando em quente hoje está um calor infernal e eu vi que aqui mesmo tem uma sorveteria e então tomo meu banho e decido ir lá , coloco um short jeans escuro desfiado e uma blusa ciganinha de renda na cor vermelha e uma rasteirinha transparente, mesmo no calor que está fazendo fico de frente ao ventilador e passo chapinha no meu cabelão preto , faço uma make não muito carregada e pego minha carteira e saiu.
Vou andando pelo morro e percebi que tem muitas lojinhas , é um lugar bem movimentado, ouço um barulho de moto e percebo que parou do meu lado.
- Olha quem saiu da toca nossa Pocahontas - cobra fala.
- Oi cobra , sim finalmente tive que sair vou tomar um sorvete - digo
- Ah que pena que não poderei lhe fazer companhia pois patrão mandou eu ir fazer uns corre no asfalto- ele me diz.
- Cuidado nesses corres moço , - digo dando um tapa nas costas dele
- Ah sim pode deixar Pocahontas- ele sorri e sai em alta velocidade
Doido mesmo , parece que não tem medo de levar um tombo , chego na sorveteria e faço o meu pedido e enquanto isso me sento.
- Oi aqui está seu pedido- uma menina do cabelo loiro cacheado diz.
- Ah obrigada , - pego meu sorvete.
- Se quiser mais cobertura é só pegar ali fica a vontade , vc é nova aqui não é.? - ela me pergunta
- Ah sim sou me chamo Vitória - digo lhe dando um sorriso.
- Percebi pois nunca tinha visto uma beleza assim no nosso morro não sou lésbica tá longe de mim, mas é que tu é muito linda mulher_ afinal me chamo Carolina , mas pode me chamar de Carol- ela diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
Ficción General- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...