Vendo minha morena dormindo depois de fazer amor com ela , como eu tô feliz mano , saber que dentro dela está meu herdeiro falo disso porque sinto que é meu moleque , meu do meu sangue já o amo tanto que não sei explicar , Nicole é minha princesa e eu a amo pode não ser de sangue mas é minha filha , então deve ser por isso que ela estava passando mal e eu nem me liguei , já tinha visto isso com a Priscila mas não me recordei na hora , falando em Priscila tenho que me acertar com aquela vagabunda e com a desgracada que quase matou meu filho mesmo , olho no relógio e vejo que são 05:35 da manhã e então logo para o cobra.
- Mano , vai pra boca e marca dez que já chego lá.- digo
- Firmeza mano e a vitória tá bem?- ele pergunta.
- Chega aí nois troca idéia.- digo e ele desliga.
Me troco e não me atrevo a acordar a vitória, dou um beijo nela e sorriu levanto o camisola dela e dou um beijo em sua barriga sorrindo que nem louco.
Sigo para a boca e chegando lá o cobra já está me esperando.
- E aí mano - digo
- Tomara que tu tenha um ótimo motivo pra me arrancar da cama uma hora dessa porra tô cansadão.- ele fala
- Vou ser pai porra.- digo e ele não entende.
- Mas tu já é .- ele diz
- Tô falando a vitória tá grávida lesado.- digo e ele sorri
- Sério a morena tá grávida? Porra Maurício parabéns mano.- ele diz e me dá um abraço.
- Tô felizão mano demais, mas agora quero ir acertar as contas com a primeira vagabunda, essa filha da puta Por pouco não faz a vitória perder o bebê que nem sabiamos que tinha.- digo
- Eu esperei tanto por isso.- cobra diz e sorri
Seguimos até o barracão e de cara vi dois vigias e a vagabunda amarrada em uma cadeira.
Chego perto dela e dou um tapão na cara dela e digo
- Acorda sua vagabunda do caralho .- digo e ela desperta e me olha.
- Me solta Maurício .- ela diz
- Soltar? Porque eu deveria? Desde o dia em que vc entrou na minha vida sua puta ela virou de cabeça pra baixo, deixei minha mulher pra ficar com vc , mas sabe que eu jamais faria isso se não fosse por macumba não é mesmo ?- digo e ela me olha.- Sabe Nayara tu até que era gostosinha mas entrou na minha vida com intuito de destruir a mim e a vitória , não vou te perguntar nada porque não acredito em uma palavra que sai da sua boca sua puta do caralho.- digo e dou um soco.
- Eu nunca iria querer ficar com vc se não fosse pra ajudar meu homem, que em breve vai matar a vagabunda , posso até morrer Maurício mas nunca abriria minha boca pra entregar meu homem, quero que ele acabe mesmo com a vagabunda da Vitória , e sabe qual é o melhor ? Não é somente eu e ele que quer isso, sua ex também , ela até cogitou em matar aquela menina nojenta - ela diz e meu sangue ferve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
Narrativa generale- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...