Bônus

6.2K 295 5
                                    

MARCOS NARRANDO.

Tanto esforço pra nada aquela vadia conseguiu me enganar e fugir com aquele pirralho.

Desde que conheci a vitória fiquei observando ela a cada dia cuidando dos meus filhos e meu desejo por ela aumentava a cada dia , já não me importava com minha ex esposa aliás éramos casados por pura conveniência e nada mais, até tentei forçar alvo com a vitória mas nada feito , fiquei com tanto ódio que mandei ela fugir sumir do mapa , e ela atendeu ao meu pedido , eu só não contava descobrir que ela estava no Rio de janeiro em um morro e o pior se envolvendo com um traficante , não foi difícil descobrir pois tenho meus contatos e comecei a me envolver com uma prostituta até que gostosa demais , achei uma ótima oportunidade e logo lancei meu pedido a ela , e a otária claro que acreditou pois meses nos relacionando ela aceitou me ajudar achando que depois iria pedir ela em casamento doce e iludida Nayara , eu gostava dela sim muito , mas meu foco era ela a vitória.

Tive o prazer de conhecer uma loirinha deliciosa e de brinde soube que ela era a ex mulher do maldito tráficante que estava com a vitória , ela me contou tudo sobre a vida dela até que se envolveu com outro tráficante que por cima era amigo do tal tocha mas agora ela estava morando em um apartamento no Leblon , fiquei impressionado com a loira dizendo que o tal tocha bateu nela e raspou o cabelo dela , então ela retirou a peruca e porra aquele Desgraçado acabou com a Priscila, e então assim consegui mais uma aliada , claro que fodi com ela e Deliciosa demais, desde que me separei da minha ex só penso em uma única mulher ela a vitória , não fico sem trepar óbvio , mas meu desejo só será saciado com ela e ninguém mais .

Estava tudo certo até eu receber os pedaços da Nayara , e porra não amava a mulher mais eu gostava dela e isso me deixou mais furioso do que nunca.

Finalmente consegui pegar a vitória com a ajuda de um traidor daquele morro , levei ela para fora do Brasil só não contava que ela estaria grávida e isso me irritou mais poderia criar aquele filho como meu , e então a deixei trancada no quarto de uma das minhas mansões , não deixava ela sair de lá de dentro , pagava médico e tudo mais , como eu me segurava para não agarrar ela e foder com toda força e vontade que eu estava , mas tinha que esperar ela parir. Consegui uma vagabunda e matei ela coloquei o vestido da Vitória do dia que eu a sequestro e mandei cortar os pedaços e mandei para meu querido tocha , mal sabe ele que a mulher dele viverá exclusivamente pra mim .

Meses se passaram e ela finalmente ganhou neném , foi só esse dia que ela saiu , continuei mantendo ela e aquele bebê trancado , comprei de tudo e não via a hora de fazer ela ser minha.

Quando ela veio com a conversa de tentar eu vacilei , poderia ter forçado mas não , eu não queria assim e ela me enganou me dizendo que se eu deixasse ela sair um pouco ela cederia pra mim de boa , eu burro acreditei naquela vadia , deixei ela sair com os seguranças até meu cartão dei a ela , fui trabalhar e só pensava nela gemendo em cima do meu pau , E ao anoitecer fui o mais rápido pra casa , em meio a reuniões eu não conseguia me chamo concentrar só queria estar em casa com ela.

E quando cheguei ela veio toda sexy pra cima de mim e não pensei com a cabeça de cima , pensei com a de baixo e resultado me fodi , quando acabei meu banho a porta estava trancada e nem sinal dela , porra dispensei os seguranças a pedido dela e me ferrei , me troquei e no mesmo instante fui até o portão e nada ela fugiu Vagabunda maldita. Alguém , alguém ajudou ela , mas quem? Como ela fugiu assim claro que tem que ter ajuda de alguém e eu vou descobrir.

DIA SEGUINTE.

Pedi as imagens de onde ela foi e eu sabia , tinha um cara conversando com ela na biblioteca e seguiu o carro depois , mais imagens e lá estava o carro do infeliz a uma certa distância da minha casa , foi ele Maldito seja.
Liguei para meu detetive particular e passei a placa do carro para ele e pedi que me dissesse tudo sobre o tal cara.

Horas depois descobri que é empresário muito importante e que ele foi para o Brasil junto a uma mulher e uma criança , Filho da Puta!

— Alô.- Priscila atende quando eu ligo.

— Tá na hora de tu entrar em ação , a vagabunda fugiu com ajuda de um Desgraçado que eu já sei quem é , porém viajo amanhã mesmo para o Brasil e em quanto isso faz a sua parte.- digo a ela.

— Deixa comigo, ah espero que dessa vez mate a Desgraçada , agora deixa eu ir me fazer da mamãe arrependida- ela diz

— Até amanhã loira.- digo e desligo.

Se acha que vai ser fácil assim escapar de mim Vitória está muito enganada !
Vamos ver quem ganha , sem contar que vou matar sem dó esse tráficante com quem vc correu para os braços , mas antes irei fazer uma visita para quem te ajudou a fugir .

Depois de horas na minha empresa decido ir pra casa e descansar já que  irei apresentar o inferno a vitória e tocha , poderia ser tudo mais fácil mas ela decidiu assim e agora se não é minha não será de mais ninguém , prefiro matar ela do que ver ela nos braços daquele bandido de merda!



💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora