- Acordo com uma pequena dor de cabeça mas não vou tomar remédio com estômago vazio e falando nisso acordei uma fome. Me levantei e fui tomar meu banho já que hoje vou ao shopping ver o serviço , após tomar meu banho eu me arrumo com uma calça jeans preta ela é justa , e um Boris na cor vinho , solto meu cabelo e faço uma make leve apenas pra não ficar com cara de morta , vejo meus documentos e estão tudo certinho , pego também meu currículo e coloco em cima da bolsa enquanto passo meu perfume ele é doce e eu amo esse cheiro... Pego minhas coisas e desço pra comer algo , assim que termino volto no banheiro e escovo meus dentes e abro um Halls preto e coloco na boca e saiu de casa , quando fecho porta e me dirijo ao portão vejo dona Lurdes com a Nicole nos braços e não me aguento .
- Oi menina como está ? - a dona Lurdes pergunta.
- Estou bem e vc como está ? - pergunto
- Indo meu amor , não suporto a mulher do chefe nem Nicole tbm- ela diz e me surpreendi com isso.
- Bom que eles sejam felizes , me deixa pegar ela um pouco antes de ir , vou ver um emprego no shopping - digo e ela me entrega a Nicole.
- Que bom menina fico feliz - ela diz.
- Oooi meu amor , titia tá com tanta saudade , mesmo que tenha te visto ontem...- digo e ela sorri.
Perdi a noção do tempo quando meus olhos se encontram com o de Maurício que está parado olhando a cena, vejo que ele sai da moto e vem até nós.
Eles nos dá bom dia e eu respondi mas entregando a Nicole pra dona Lurdes e falo que vou me atrasar e Maurício pergunta se eu quero carona mas é muito cara de pau mesmo, ignoro ele e logo em seguida dou uma resposta pra ele e ele fica calado e assim sigo meu caminho sem olhar para trás.
Ando um pouco e pego um táxi e peço pra me levar ao shopping e assim o taxista fez, chegando lá paguei a corrida e entrei no shopping e em seguida fui até o local que vi a placa e chegando ela estava muitas crianças e alguns pais juntos vejo uma morena muito linda parece com a atriz Taís Araújo , linda mesmo...- Bom dia me chamo Vitória estive aqui ontem e me interessei pela vaga- falo e ela me olha
- Olá bom dia , me chamo Fátima bom tem que ter experiência com crianças se tiver isso poderá fazer um teste - ela me diz
Retiro meu currículo e entrego a ela e ela pega e olha minuciosamente.
- Nossa não imaginava que era babá , então muito bem pode começar amanhã ? - ela pergunta
- Oh sim , muito obrigada mesmo - falo
- Imagina , amanhã às 09:00 traga seus documentos até aqui que irei fazer seu crachá e colocar no banco de dados dos funcionários.- ela diz e assim eu fiz.
Com tudo pronto recebo meu crachá e ela diz.
- Bom vitória bem vinda ao clube e até amanhã - ela diz e pega minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
General Fiction- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...